61 - Medo

17 2 0
                                    

Um ano depois...

- Todos os dias eu acordo cedo, faço minha higiene, tomo meu banho, curto um pouco o meu bebê e vou trabalhar. A rotina começava a ser cumprida. Mais hoje é um dia daqueles, que mal tenho tempo de tomar água.

- James passa muito tempo com o pai, que agora estar de férias prolongadas, esperando que eu tenha tempo para curtir ele e as nossas viagens.

Desci apressada a escada, eu não posso fazer feio em minha primeira reunião com as novas modelos contratadas e toda a minha equipe. - Pensava comigo mesma.

- Entrei na cozinha que estava vazia, peguei o copo na bancada para tomar minha pílula diária e abri a geladeira tentando encontrar algo que me agrade para levar na bolsa, estou nervosa de mais para tomar café. Com pensamentos na reunião, eu tomava a pílula, quando ele se encostou em minha bunda. Me agarrando e me beijando o pescoço, arrepiando todo o meu corpo.

- Quero que pare de tomar a pílula. - Disse ele me fazendo engasgar com a água.  -  O que ? Fiz de conta que não entendi. É cedo pra isso.

- Quero ser pai de novo. - Disse ele curto e grosso.

- Mais o James só tem dois anos. - Justifiquei.

- E daí, mais um motivo pra ele ganhar um irmão ou uma irmã e crescer junto com ele. - Disse Justin irredutível.

- Justin agora não. É sério, outra hora a gente conversa, tenho uma reunião daqui meia hora. - Cortei antes que aquele papo virasse o assunto de uma semana.

- Não pode fugir de mim pra sempre bebê. Uma hora vamos ter que conversar sobre isso. - Disse ele intimidador.

- Me saí daquela pressão e fui até a garagem. Tenho uma reunião importante com minha equipe da Victoria's Secret. Entrei na Ranger preta e coloquei o cinto sem me preocupar com mais nada. James ficará com o pai o dia todo e ele cuida muito bem dele me deixando tranquila. Arranquei o carro fazendo o pneu riscar a calçada da garagem e parti.

- O trânsito está lento tinha um enorme engarrafamento, o escritório da nova filial era próximo dalí.

Observava o semáforo e batia de leve com as mãos no volante pra distrair. Eu tentava ao máximo esquecer aquelas palavras de Justin, e era impossível. Cheguei no prédio da Victória's em cima da hora, e todos já estavam lá, apenas me aguardando.

- Entrei no meu escritório me sentando a poltrona da cabeceira da imensa mesa de vidro, com pés trabalhados em um mogno lustroso, pigarriei baixo, e cumprimentei todos, para dar início as duas horas de reunião.

- Eu jurava que aquela duas horas e meia de reunião, ocupariam meus pensamentos, mais me enganei. Passei o dia todo com aquilo martelando em minha mente.

- Está longe. - A voz de Louise soou distante me despertando.

- O quê ?

- Nathy, estamos aqui querendo saber onde você está, porquê na pauta da reunião não é. - Disse Ally durona. Ela tem essa postura no trabalho e isso as vezes é stressante.

- É o Justin, ele quer outro filho. - Disse rápido, aproveitando o intervalo em que estávamos sozinhas, antes que todos voltassem.

- Eu estou torcendo pra que dessa vez minha gravidez tão esperada seja confirmada. - Disse Louise toda feliz. E você aí, cheia de frescura.

- Eu tenho medo Lu, e ele veio com um papo que eu tenho que parar de tomar a pílula e que James tem que ter um irmão ou irmã, e tudo isso me assusta.

- Não, você está de palhaçada. - Manifestou-se Kelly. Você já é mãe, qual o problema em ser de novo. Eu tenho medo de casar, mais acha que vou deixar o homem da minha vida no altar por causa do medo? Claro que não.

First and only love (JB)  II Season - Terminada Onde histórias criam vida. Descubra agora