POV - Justin
- Ela não pode está fazendo isso comigo, seis meses e nada, eu sou um fantasma tentando viver o que não volta, morreu lá trás naquele acidente.
- Não diz isso ela te beijou.
- Por pena Ryan, por pena. E nem foi beijo de verdade. Ela só encostou nossos lábios, quando sentiu o meu beijo se afastou.
- Tenha paciência.
- Estou tentando, já fiz de tudo mas, nada faz ela lembrar. Já mostrei vídeo do casamento, festas, fotos de viagens, já andei pelado, tentei toca-la, e nada.
- Tudo! Tem certeza que já fez tudo?
- Já até recriei a nossa primeira vez e ela me ignorou.
- Tenta algo mais marcante, tipo uma viagem única que vocês não tenha vivido outra pra comparar.
- Já sei o que tenho de fazer.
***
Uma semana depois...
- Vamos viajar.
- O que? Mas, estou voltando a trabalhar não posso viajar.
Justin! Não podemos viajar.- Claro que podemos e vamos, já arrumou suas coisas?
Porque vamos sair amanhã logo cedo.- Liguei pra minha mãe apreensivo. Mãe eles toparam?
- Sim. Mas ainda estão chateados com você. Então seja amoroso e não aborreça seus sogros meu filho. - Disse ela ao desligar.
- Tudo estava pronto, os convidados, o lugar, tem que ser perfeito.
***
- Entramos no jatinho para o destino da felicidade e essa vai ser minha última tentativa. Eu a deixarei livre se não conseguir.
Estamos todos à caminho de Bora Bora, reviver o que nos marcou, meus amigos, empresário, família, todos presentes e tudo tem que sair perfeito.POV - Nathasha
- O lugar é lindo, e me trás sensações tão maravilhosas, sentadas olhando aquele azul ou verde do mar que encanta a qualquer um, depois de tomar o delicioso café da manhã. Tagarelavamos sem parar e era como se eu já tivesse vivido tudo aquilo em um outro momento de minha vida.
- E vivemos. - Disse Ally. Já ficamos aqui falando muitas coisas, anos atrás a bola da vez era a ânsia de sexo do seu namorado hoje seu marido.
- E o que falamos na época? Perguntei curiosa.
- Parece tão igual, a diferença era os filhos que não tínhamos e a barriga enorme da Kelly que na época não existia. Mas, todo o resto está igual. - Disse Louise.
- Ele se masturbou. - Diz Kelly.
- O que ?
- Foi o que nos disse anos atrás sentadas aqui nesse mesmo lugar. Tentando encontrar um jeito de ajudar e dar prazer ao Justin.
- Ele não é nenhuma criança, sabe que você não pode por enquanto, se ele ver que não aguenta, que pegue uma revista e vá para o banheiro. - Diz Louise me deixando mais confusa com a conversa. Foi isso que falei anos atrás nessa conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First and only love (JB) II Season - Terminada
Fanfic#Essa é a segunda temporada de The First Love. Nathasha não sabia se um dia, superaria toda dor e o perdoaria, mas ele a fez sentir tudo. Tudo que ela jamais ousaria imaginar. Momentos que mudaram a sua vida. Ações que fizeram ela se encontrar, e...