47 - Conselhos

17 3 0
                                    

POV - Nathasha

- Sentada na poltrona eu observava a cama na qual havia dormido Sozinha. James ainda dorme tranquilamente em seu berço.
Levantei e fui até o banheiro, escovei os dentes e tomei um banho rápido antes que James acorde.

- Quatro meses se passaram quase cinco na verdade. Justin e eu ainda estamos afastados, e eu ainda estava chateada com ele, principalmente depois da última discussão e o divórcio é a única solução que vejo. Sai do banheiro enrolada na toalha e iria seguir para o closet quando fui surpreendida por Louise, sentada na cama me encarando.

- Oi, isso é uma nova brincadeira tipo, invada o quarto de sua melhor amiga e der um susto nela. - Ironizei.

- Não precisa ser rude comigo, como você mesma falou sou sua melhor amiga. E estou aqui apenas para conversar. - Diz ela enquanto coloco uma lingerie um pouco sexy demais para uma mulher que não tem mais um homem em sua cama, como deveria. - Pensei comigo mesma.

- Olha só essa é perfeita para uma noite com um maravilhoso foda. - Diz Kelly surgindo no quarto acompanhada por Ally.

- O que é isso, uma conspiração ?

- Não, mais provavelmente salvar o seu casamento. - Disse Kelly me fazendo rir.

- Não, não acredito que Justin recorreu a vocês. Ele me paga.

- Paga com o quê ? Com mais desprezo.

- Louise eu não sei o que e nem porque Justin foi falar sobre nossa intimidade com vocês. Mas...

- Ele não falou conosco. - Finalmente Ally se pronunciou.

- Se ele não fez isso, o que vocês estão fazendo aqui ?

- Queremos te ajudar Nathy. Olha o que você está fazendo com seu casamento. - Continuou ela.

- Ajudar ? Não sei do que estão falando. - Digo colocando a calça jeans rasgada e uma regata roxa.

- Que é Nathy, não sente falta do fodedor do seu marido. Vai deixar ele no cinco a um até quando ?

- Desculpas, Nathy mais Kelly tem razão, vocês eram loucos um pelo outro, fodia em tudo que é lugar e a qualquer hora. Não sei se você achou que os votos de casamento foi apenas a melosidade. Mais o sexo é uma das obrigações do casamento. - Disse Louise.

- Não está sendo justa com o Justin.  - Disse Ally.

- Ally era a mais suave e calma entre elas, só falava pra tentar amenizar as coisas e não gerar brigas.

- Sinceramente você está pedindo pra ser traída. - Disse Kelly. Quase cinco meses sem dar atenção ao seu marido, que cá pra nós é viciado em sexo, e isso já é motivo pra uma terceira guerra mundial.

- Se acha que ele está ou vai me trair problema dele, já fez isso uma vez e daí se fizer de novo. Agora vocês ou param de brigar comigo ou me deixem em paz.

- Está nos mandando embora ? Perguntou Louise.

- Não, mais vocês são minhas amigas e estão do lado errado.

- Nathasha, você só quer castiga-lo por aquilo que ele disse no hospital. E não está percebendo que está destruindo seu casamento. E nós estamos aqui como suas melhores amigas te aconselhando para o bem. Disse Louise me abraçando. E não, não há lado errado, há uma falta de compreensão entre duas pessoas machucadas.

- Principalmente por ele ter ido falar com nossos namorados, pois quando um homem escancara a intimidade que não está existindo, é porque as coisas estão fora de controle e ele já não aguenta mais.

- Se arrume pra ele, coloque uma lingerie sexy, mais do que a que você está usando, aproveita a hora de sono do meu afilhado e tira o atraso, antes que Justin procure fora o que não tem em casa. - Aconselhou Louise finalizando o assunto.

- Ele já está procurando fora e eu já tomei a decisão.  - Acabar de vez com essas acusações contra mim.

- Que decisão ?  O que você fez ?  - Quis saber Louise.

- O divórcio.  - Disse por fim encerando de vez aqueles conselhos.

Continua...

First and only love (JB)  II Season - Terminada Onde histórias criam vida. Descubra agora