39 - A espera da felicidade

37 5 1
                                    


- Acordar ao seu lado era sempre maravilhoso. Era uma sensação de proteção e de amor, mas eu tinha que dar adeus mais uma vez.

- Justin estava todo lindo e perfumado bem na minha frente, andava de um lado para o outro verificando-se que todas as suas coisas estavam em sua bolsa de viagem. Você tem mesmo que ir ? - Perguntei na esperança que ele desistisse.

- Tenho sim meu amor. - Disse ele. Mas, não fica triste bebê, você sabe que eu sempre volto. Sempre volto pra você. - Disse ele me dando um beijo intensificando os nossos lábios.

- Ele não desgrudava, afastava por falta de fôlego e voltava a me beijar. E isso é tão bom.

- Não, não vai. - Implorei. Ele me olhou e seu olhar era de dor.
Ele também não queria me deixar. Mais era necessário, e ele ainda tem uma agenda de shows a cumprir. E assim dissemos adeus.
Observei seu carro partir e passar pelos grandes portões com eles se fechando em seguida e mais uma vez era eu, James e os funcionários nessa imensa casa.

***

Nathasha com oito meses

- Foi maravilhoso as duas últimas semanas com Justin, e eu amava como ele era carinhoso e atencioso comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Foi maravilhoso as duas últimas semanas com Justin, e eu amava como ele era carinhoso e atencioso comigo. Mais como tudo que é bom dura pouco, minha felicidade dava lugar agora a uma solidão imensa, que me torturava a cada vez que deitava em nossa cama e via o lado direito vazio.

- Justin contratou uma babá e enquanto James não chegava, ela era como uma dama de companhia pra mim e sempre que mamãe, Pattie e minhas amigas não estavam por perto ela me fazia rir, ouvia minhas angústia e medos.

- Ou seja, todos tem o que fazer, menos a buchuda aqui, que tem apenas que comer, ver TV e dormir.

- Karol é uma garota muito legal e prestativa, ela mora no mesmo condomínio que Lara e Clarice e foi indicada por elas. Ela é um pouco mais velha que eu, tem a idade de Justin 23 anos e é uma jovem bonita, acha que não fiquei preocupada com isso, lógico que sim, mais tenho que largar de ser boba e ciumenta, afinal eu sou a esposa e não uma peguete pra ser substituída na primeira oportunidade. - Penso comigo mesma.

- Estou deitanda na confortável cama de exames do consultório de Dra. Lucy, para mais uma consulta obstétrica. E meus pensamentos se resumem em James e Justin.

- James está quieto há dois dias e isso está me deixando assustada. - Lucy rir da minha preocupação.

- Ele está bem, o coração está forte e a prova disso. - Diz ela aumentando o volume do aparelho durante a ultrassonografia. Me permitindo ouvir o som maravilhoso de seu coração.

- Ele deve está sentindo falta do pai, pois quando Justin está por perto ele só falta sair de meu ventre de tanto que se mexe e me chuta.

- As idas as consultas eram acompanhadas por mamãe e Pattie, e mesmo sendo duas mulheres que amo demais, a falta dele ao meu lado era dolorosa, mesmo nos falando todos os dias. Eu queria ele ao meu lado, estou sentindo a falta da metade do meu coração.

First and only love (JB)  II Season - Terminada Onde histórias criam vida. Descubra agora