44 - Tentativa

17 2 0
                                    

POV - Nathasha

- Desde que Justin voltou pra casa ele faz tudo  pra que eu o perdoe, até se meteu em dar banho no James. E tenho que admitir ele é um pai perfeito. Mais cada vez que tento me imaginar com ele eu fico triste e o desejo passa.

- Passamos parte do tempo em silêncio ignorando um ao outro, ou discutindo por qualquer cometários bobos. Nossas discussões são discretas e duram pouco minutos, mais tempo o suficiente para me deixar cada vez mais triste.

Um mês depois...

- Mais um mês havia se passado dando um total de sessenta e um dias. James está com dois meses e ficando cada vez mais esperto me deixando cada dia mais feliz.

- Hoje tenho que ir a consulta com minha ginecologista, e antes tenho que ir em mais uma consulta com a pediatra de James, a Dra. Bianca.
Justin acompanhará as duas consultas mesmo eu falando que não quero que ele me acompanhe. Ele é teimoso e mandão, acha que é meu dono.

- Vamos.  - Diz ele surgindo na sala onde estou com James escutando uma música suave ao piano.

- Já falei que acompanhar seu filho você pode e deve, enquanto a mim, bem eu não preciso de babá.  - Digo levantando do sofá.

- Só porque disse isso eu vou.  Respondeu ele.

- Como quiser.  - Rebati. Peguei James aconchegando em meu colo e seguimos até a garagem. Coloquei James em seu bebê conforto e adentrei no carro, ocupando o meu lugar ao seu lado no banco de trás do carro.

- Todo o percurso até o consultório da pediatra foi praticamente em silêncio, eu não falava mesmo que Justin puxasse assunto. Quando ele finalmente entendeu que nada dos assuntos dele me interessava calou, deixando eu e a paz do silêncio.

- Assim que chegamos a Clínica  esperamos um pouco na sala da recepção do consultório e meia hora depois a assistente da Dra. Bianca nos chamou. 

- Ela é jovem aparenta ter 28 anos, e também é muito bonita e educada. E Justin acha que eu não percebi ele encarando os seios dela marcados por cima do jaleco.

- James estar bem, seu peso e tamanho estão dentro dos parâmetros normais.    - Disse ela ao examinar James.

- Todo mês quero ver meu fofo.  - Disse Dra. Bianca. Quero acompanhar seu crescimento e cada passo da evolução desse príncipe.  - Finalizou ela.

- Com certeza Dra. Bianca.  - Disse Justin apertando sua mão. Ele é muito assanhado mesmo.  - Pensei comigo mesma.

- Nos despedimos e seguimos ao consultório da Dra. Lucy e essa é a parte desse dia um pouco corrido, que tanto me preocupa.

- Boa tarde.  - Disse ela assim que entramos em sua sala.

- Boa tarde.  - Respondemos Justin e eu.

- Como está minha paciente ?

 - Bem eu acho.  Respondi um pouco tímida por Justin está ali. Ultimamente ele estava sendo como um estranho pra mim.

- Vamos ver.  - Disse ela me entregando uma daquelas batas horrorosas de exames.

 - Me dirigi até o banheiro do consultório tirando toda a roupa inclusive  a calcinha, era a hora dos exames chatos. Sai do banheiro vestindo aquela bata ridícula e deitei na cama confortável de exames, pelo menos algo deveria agradar já que nem os exames, nem a roupa e muito menos a companhia de Justin me dava tal conforto.

- Lucy apertou minha barriga, observou o corte já cicatrizado da incisão cirúrgica e por fim fez aquele exame ginecológico super chato que deixa nós mulheres tão desconfortáveis.

First and only love (JB)  II Season - Terminada Onde histórias criam vida. Descubra agora