52 - Rotina

29 4 0
                                    

POV - Justin

- Ela estava quieta deitada em meu peito, e apenas nossa respiração era ouvida. Tudo ainda tinha encaixe perfeito e nós ainda somos os mesmos.

- Ainda quer o divórcio ? Perguntei apenas para ter uma última confirmação.

- Não... Claro que não. - Disse ela cansada com a respiração cortada.

- Espero que seja assim sempre, como nos velhos tempos. - Digo beijando seus lábios novamente, tocando nossas línguas fazendo-a apertar meus braços com força.

- Um beijo e você se acende me deixando louco.

- Ela vira e fica em cima de mim, me fazendo sentar na cama para me apoiar. Passa uma perna de cada lado e se rela em meu pau sem interromper o beijo.
Subindo e descendo ela mexe com ele sem nem se quer usar as mãos. Pois sua intimidade faz todo o trabalho, me deixando animado de novo.

- Basta um toque pra você levantar. - Disse ela em sussurro.

- Você sabe que me deixa louco sempre e de qualquer jeito.

- Hum... Que seja sempre assim. Você é meu, Sr Bieber. - Disse ela intensificando nosso beijo.

- Era mãos aqui e lá, ela passeava as suas mãos sem pudor, segurando meu pau subindo e descendo a mão me levando a ficar cada vez mais excitado para um próximo round.

- Tem certeza que quer mais ? Perguntei por me preocupar com ela.

- Cala a boca. - Disse ela me beijando e penetrando de uma só vez o meu pau em sua intimidade.

POV - Nathasha

- Quando seu membro entrou completamente em meu sexo, senti novamente a dor e dessa vez doeu um pouco mais. Eu não parei, continuei subindo e descendo em seu pau. Mais a cara de Justin mostrava que eu havia me entregado, ele me olhava com as sobrancelhas arqueadas e eu sabia, que ele havia deduzido que eu senti dor.

- Para agora! Disse me tirando dele e me olhando nos olhos.

- Porque fez isso ? Eu quero, estou com sede do nosso amor e sexo. Me sentei de novo deixando o seu membro me penetrar e mais uma vez a dor se fez presente. Tenho certeza que fiz uma cara horrível me entregando mais uma vez.

- É por isso. - Disse ele. Você sentiu dor quando te penetrei mesmo sendo um sexo básico papai e mamãe. E não me disse e agora está sentindo dor novamente.
Você tem que ir ao médico Nathy e ver o que é isso. - Disse preocupado.

- Eu vou, mais agora eu quero você.

- Não, eu não vou te machucar.

- Por favor, eu quero. Faz de leve e a dor passa depois mesmo. - Droga me entreguei.

- Quer Dizer que doeu quando fizemos ? Deixa eu ver você. - Diz ele me deitando na cama pra examinar minha intimidade.

- Se não for pra me dar prazer não quero. - Fechei as pernas.

- Não vou fazer nada antes de saber porque sentiu dor. - Disse teimoso.

- Quero ver se ele aguenta. Levantei e sentei de novo em seu colo. Fazendo ele me encarar me repreendendo, mais não me impediu.
Passei de novo de leve e bem devagar sentei de novo em seu pau, ele penetrou macio, entrando deslizando de tão molhada que eu estou.

- Viu só, não doeu. - Sussurrei em seu ouvido de maneira bem sexy devido a sensação de prazer que aquele pênis me proporciona.

- Ah! Eu não... Quero te machucar. - Disse ele em sussurro.

First and only love (JB)  II Season - Terminada Onde histórias criam vida. Descubra agora