30 - Victoria's Secret Fashion Show

43 4 0
                                    

POV  -  Nathasha Lauren

- Em Paris tudo estava uma loucura, assim que o jatinho Bieber pousou, entramos no carro que já nos aguardava, as meninas viajaram um dia antes de nós, para acertar os últimos detalhes do evento com meus pais e tia Nathaly.

- Quando chegamos ao local fomos cercados por flash todos já haviam visto o vídeo que Justin e eu postamos no Instagram.

- Nathasha !  - Gritou um dos paparazzi ao nosso lado. Bieber uma foto com sua noiva por favor. Justin suspirou, abaixou e beijou minha barriga repetindo o gesto que fez no pedido de casamento. Ele não gostava muito desse cerco deles, mais fazia o possível pra ser simpático.

- A Victória's estava uma bagunça modelos para um lado e para o outro, roupas, maquiadores, cabeleireiras. Nossa! Que bagunça boa.

- Vim para a gente começar logo com tudo isso.  - Lauren você não tava de repouso.  - Surpreendeu tia Nathaly.  Nossa parece que você não queria que eu chegasse aqui.  - Respondi. Não é isso meu amor, eu apenas quero ter certeza que você e o bebê estão bem,  para que depois o seu Bebezão Bieber, não venha aqui arrancar minha cabeça fora.  - Diz ela.

- Estamos bem tia eu só vi ficar a par de certas coisas, eu espero que eu possa te ajudar de alguma maneira. Pelo que eu estou vendo eu só vou ficar tomando conta da parte mais burocrática. Já vi que a parte de modelos, eventos e contratações,  ficar com você e as meninas.
Espero que a Louise, Kelly e Ally Estejam se divertindo melhor do que eu.

 - Você se acostuma, é um mundo que você já conhece.  - Disse ela.

- É mais não exatamente desse jeito.  Porque todas estão assim tão assanhadas ?  - Questionei.
 Acho que deve ser por causa do seu noivo. Elas que não olhem para ele ou eu vou furar os  olhos delas, vão ser modelos caolhas.

- Nossa quanta posse.  Tenho que cuidar do que é meu tia, afinal já passamos por tantas coisas eu não pretendo perder ele,  e estamos tão felizes. Muito bem meu amor cuide do que é seu.  - Disse ela.

***

- Tudo estava pronto. Era notável os cochichos entre as modelos novatas assim que me viram entrar.

- Boa tarde.  - Disse e todos esbangaram sorrisos, mais eu sabia que algumas delas faziam aquilo para  que meu noivo notassem elas. Não me preocupava com isso, confio em Justin. Mais o ciúme bateu assim que vi uma das Angels sorrir e dar dois beijinhos em cada lado da bochecha de Justin. Adriana Lima, Kendall Jenner estavam empolgadas, vou acabar com essa festinha delas.

- Amor, vem ver minha Fantasy Bra, meninas vou roubar meu noivo de vocês um pouquinho.  - Disse superior.

- Eu vou desfilar e usarei o "Bright Night" banhado em diamantes e esmeraldas, é maravilhoso. Design perfeito de Eddie Borgo com execução da joalheria A.W. Monzannar.  - Digo mostrando a peça para Justin.

- É lindo! Diz ele. Lindo ? É magnífico, falo destacando a palavra como se o lindo dele fosse uma ofensa. Essa peça aqui é uma das exclusividades feita pra mim, uma das vantagens em ser a dona.

- Ele rir e me olha como se tivesse algo a mim dizer. O que foi ? Acha que não vi.  - Comenta ele. Viu o que ? Bebê não precisa ficar com ciúmes, o que tive com Kendall foi só uma aventura.

- Pra garantir quero que fique longe dela.  - Disse enciumada. Tudo bem.  - Diz ele.

***

- Minha tia e meus pais estavam à frente das coisas da empresa, mas eu estava ansiosa para ver o primeiro desfile da Victoria's Secrets sob o meu comando.  Ela me ligava passava relatório por e-mail e eu ficava acompanhando tudo mesmo de longe.

- Logo quando falei que queria ficar a par de tudo, Justin não queria que eu trabalhasse, ele ficava com o papinho de que você pode receber os lucros, você não precisa sair e tá viajando nem interferir nas nossas férias eu preciso de você e o bebê do meu lado, essas coisas que homem acha que mulher foi feita para fazer, tomar conta da casa, fazer amor e muito sexo... sexo ... sexo .. é machista agora.  - Digo o encarando. Não, não sou machista Nathasha apenas acho que você deveria passar o tempo de repouso e aproveitar a gravidez. Justin é só um evento eu vou participar de um único evento não vou ficar à frente de escolher modelos ou coisa desse tipo vou participar das reuniões uma vez por mês,  minhas amigas, minha tia e meus pais estão tomando conta direitinho e me ajudando. Sei lá eu acho que não nasci para modelar, pena que só tô vendo isso agora.   - Você é ótima.  Diz me dando um beijo.

- Eu irei e vou cuidar mas não exatamente mergulhar de cabeça como eu esperava fazer. - Então não se preocupe. O que aconteceu com o Justin de logo cedo que estava empolgado com tudo.

- Eu estou imaginando você de barrigão, é isso e fiquei preocupado, mais não estou contra você e suas decisões.  - Acho bom Sr. Bieber.  - Digo rindo.

***

- O desfile começou comigo entrando na passarela ao som da linda voz de Justin. O evento também contou com a performance de Lady Gaga e Bruno Mars. Tudo foi tão lindo e ao final do desfile, arrastei comigo para encerrar o evento, minhas amigas e tia Nathaly com Justin repetindo o feito de beijar o nosso orgulho na minha barriga.

- Estava tão feliz, tudo se realizava e eu só tenho a agradecer a Deus.

- Vocês são as Angels mais lindas que conheço.  - Digo abraçando Kelly e Louise. E vocês minhas agentes maravilhosas, obrigada.  - Disse abraçando Tia Nathaly e Ally. Eu nem tenho palavras pra te agradecer tia.

- Obrigada, pai, mãe, vocês são o meu porto.  - Digo deixando as lágrimas da felicidade escorrerem por meu rosto.

POV  - Justin Bieber

- É tão bom vê-la feliz. Olhei ela que dorme tranquilamente encostada em meu ombro, enquanto voltamos a Bora Bora, dessa vez apenas ela e eu. Nossos amigos nos deram, a privacidade dos últimos dias de férias serem curtidos como uma lua de mel. Já que quando casarmos talvez não possamos viajar por causa do bebê.

- Amor  chegamos.  - Acordo ela. Assim que o avião faz o pouso.  - Quero dormir.  - Diz ela. Fará isso quando chegarmos no quarto.

First and only love (JB)  II Season - Terminada Onde histórias criam vida. Descubra agora