Continuação...
- Não acredito que você vai desistir na primeira crise. Todo casal briga e não é nas primeiras desavenças que jogam fora uma história. - Disse Louise esperando que eu voltasse atrás.
- Já me decidi e o Justin me ajudou a partir do momento que começou falar com uma misteriosa mulher ao celular.
- Deixa ela está de cabeça quente e com raiva, quando isso passar ela vai cair em si. Vai descobrir que nunca odiou Justin e que isso é só uma fase ruim e assim como tudo na vida passará. - Disse Kelly saindo do quarto sendo a primeira a desistir e ir embora.
- Não desista do amor Nathy, você e Justin me inspiram. - Disse Ally me dando um abraço.
- Nós iremos embora, mas se quiser conversar é só ligar que nós viremos correndo você sabe. - Disse Louise.
- Eu sei que vocês me amam e me apoiam.
- Não desista do seu casamento da família que você construiu. - Disse ela fechando a porta me deixando no quarto com James que ainda dormia.
POV - Justin
- Vocês começaram agora uma vida a dois na casa de vocês e já querem desistir. - Meu pai falava e repetia que tudo isso vai passar.
- Tomei meu café da manhã, rindo com a bagunça que meus irmãos faziam na mesa. Mais não conseguia esquecer do pedido de divórcio que Nathy fez.
- Justin, queremos ir com você ver o James. - Disse Jazzy segurando a mão de Jaxon prontos para que eu os levassem pra casa.
- Olha só vocês dois, eu não posso deixar vocês irem hoje, mas prometo trazer James aqui.
Eles me deram um abraço apertado e por alguns segundos imaginei James com a idade deles se despedindo de mim em uma das visitas, que talvez terei que aceitar quando o divórcio acontecer.- Você dirigiu bêbado até aqui ontem a noite ? Pergunto minha mãe preocupada.
- Não, Phil me trouxe aqui e voltou em outro carro com Paul. - Minto não vou deixa-la mais preocupada do que já está.
- Seja paciente com sua mulher, converse, o diálogo fará vocês chegarem a um acordo. Todo casal briga e depois fazem as pazes, cuide dela e tente entender o lado dela. - Meu pai deu um último conselho. Me despedi deles e sai de volta ao inferno que minha casa se tornou.
- Quando cheguei em casa tudo estava silencioso, sinal que James ainda dorme, preguiçoso aquele garoto. - Rir imaginando quando ele for um adolescente.
- Já vi que o restante de sua madrugada foi muito boa. - Nathy falou da cozinha assim que cheguei a sala de jantar.
- Eu preferia ficar calado se você não se importar. - Respondi.
- Tomou café da manhã com ela ? Insistiu.
- Para com isso eu não tenho ninguém além de você. E sei que sabe disso, só não quer aceitar o fato que está errada em relação a isso.
- Deixa de ser ridículo, eu não sou idiota. Sei muito bem que estava com a vadia que vive te ligando.
- Não quero discutir com você, é sério. Principalmente na frente das nossas funcionárias. - Lara, Clarice faziam o almoço e Karol deve está lá em cima com James.
- Não estou discutindo, apenas disse o que está estampado na sua cara.
- Nesse momento meu celular começou a tocar. Peguei ele do bolso para atender quando Nathasha foi mais rápida e o pegou de minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First and only love (JB) II Season - Terminada
Fanfiction#Essa é a segunda temporada de The First Love. Nathasha não sabia se um dia, superaria toda dor e o perdoaria, mas ele a fez sentir tudo. Tudo que ela jamais ousaria imaginar. Momentos que mudaram a sua vida. Ações que fizeram ela se encontrar, e...