POV - Justin
Três dias depois...
- Depois de ter falado com ela de uma forma grossa, Nathasha não falava direito comigo e mal olhava na minha cara.
Hoje ela recebe alta e depois de ter dormindo uma noite com eles no hospital acabei sendo rejeitado na segunda. Mesmo assim eu tentava está sempre por perto tentando corrigir meu erro.- Quando entrei no quarto ela estava linda como sempre, arrumanda com os cabelos presos em um rabo de cavalo sexy que me deixa louco. Eu só tenho mais quatro dias de folga e nesse meio tempo, tudo que tenho que fazer é ter minha bebê de volta.
- Tentei segurar em sua mão enquanto ela caminhava lentamente até a saída do hospital. E ela afastou a mão bruscamente da minha.
- Vou dar um tempo à você. - Digo olhando em seus olhos. Me desculpa eu só queria que você desse comida ao James não foi minha intenção te machucar. Ela me olhou de um jeito frio, ignorou meu pedido de desculpas e entrou no carro.
- Coloquei James que dormia em meu colo, no bebê conforto e entrei no carro sentando no banco do carona enquanto Phil dava partida.
- Quando chegamos em casa fiz questão de abrir a porta do carro e ajuda-la a descer, em seguida peguei James no colo e adentrei na casa. O hall de entrada está cheia de balões azuis e tinha uma faixa azul com bem vindos.
- Olá, querida. Pedi para Lara arrumar um dos quartos daqui de baixo para você e James já que você não pode fazer esforço e subir escada está fora de cogitação. - Disse minha mãe preocupada.
- Ela vai para nosso quarto. - Afirmei.
- E como vou subir as escadas ? - Disse Nathasha.
- Finalmente ela se pronúncia. - Ironizei.
- Não falei mais nada apenas a coloquei no colo e subi a escada devagar, e a coloquei na nossa cama.
- Não vou ficar longe do meu filho. - Disse ela levantando devagar e seguindo para o quarto de James.
- Vai ser assim ? Vai ficar longe de mim pra me punir é isso ? Eu segui falando sem parar, eu queria que ela me perdoasse. Bebê fala comigo, sei lá me xinga. Só não se afasta completamente de mim. - Implorei.
- Eu sei que esse é o seu tempo e do James e praticamente, e talvez eu não me encaixe, mais não esquece eu te amo.
- Ela não me disse nada, apenas bateu a porta do quarto de James me deixando fora.
Quatro dias depois...
- Eu dormi sozinho esses dias, e não importava o que eu fizesse nada mudava o fato de eu ser o vilão, pelo menos pra ela.
- Não vou desistir, ela vai ter que me perdoar uma hora ou outra. Aqui estou com receio de entrar no quarto do meu próprio filho pra se despedir. Depois de dez minutos parado finalmente abro a porta.
- Oi papai, eu te amo filho. Já estou com saudades. - Digo beijando a cabeça de James que está no colo de Nathasha.
Nathy ainda não falava comigo e tentava o máximo não presta atenção em nada que fosse ligado a mim.- Estou indo viajar. Falei por fim, mais ela nem me olhou, continuou olhando a tela do celular.
- Nathasha eu vou ficar um mês longe de vocês e nem pra se despedir. - Eu tinha que questionar aquela atitude, dias já haviam se passado e ela ainda estava chateada.
- Me aproximei dela para dar um beijo mais ela virou o rosto.
Poxa Nathasha, qual seu problema ? Eu disse que vou passar um mês sem vocês e é desse jeito que você reage.- O que você quer que eu fale ? Eu sei que você vai viajar, já me falou isso. Vai passar um mês fora e dois anos aqui pra derramar sua grosseria em mim. - Esbravejou.
- Ela estava me odiando. Eu podia ver ódio em seu tom de voz. Se era assim que ela queria, tudo bem não vou forçar ela a nada. Dei um beijo em sua testa, e beijei a cabeça de meu filho mais uma vez e sai do quarto deixando pra trás o meu maior tesouro, e o grande amor da minha vida, que agora amarga, revoltada e com raiva de mim.
- Eu estou recebendo as consequências.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First and only love (JB) II Season - Terminada
Fanfic#Essa é a segunda temporada de The First Love. Nathasha não sabia se um dia, superaria toda dor e o perdoaria, mas ele a fez sentir tudo. Tudo que ela jamais ousaria imaginar. Momentos que mudaram a sua vida. Ações que fizeram ela se encontrar, e...