2 meses depois ...
POV - Nathasha Lauren
- Nesses dois meses que se passou eu pensei muitas coisas enquanto me recuperava, e sofria com cada pensamento. Mais cheguei a uma conclusão, eu tenho que viver ... não importa quanto doa, tenho que prosseguir.
O tempo em casa foi o suficiente pra me fazer passar por cada etapa do fim e da decepção, chorei com cada lembrança de cada beijo, cada toque e doía a traição, foram seis meses de namoro que ele jogou fora por umas ficadas com Selena.
Pensando em tudo isso me fez tomar uma decisão, não sei se estou fazendo o certo ou se cada coisa da lista que resolvi fazer era errada, mais eu não seria mais a mesma, eu iria mudar e todos veriam isso. Não deixaria que a dor me controlasse e minha mudança controlaria a tal dor, nem que eu tivesse que percorrer o mundo a procura da felicidade que me roubaram.- Todas aquelas palavras ditas diante do espelho, eu não estava diferente apenas por dentro, mais por fora também. A garota ali não era mais aquela menina inocente, ela havia se transformado em uma mulher cheia de vontades e desejos e eu faria tudo que quisesse, eu seria feliz.
[...]
- Muitas coisas aconteceram e mudaram, comecei a trabalhar na minha empresa que herdei do meu Tio e meus pais e Tia Nathaly me ajudavam em tudo e como não fiz 18 anos ainda, eles queriam ter a certeza de que eu estava fazendo as escolhas e decisões certas.
-Tudo estava bem, eu sempre saía com meus amigos incluindo Justin, que as vezes tinha crises de ciúmes, mais eu fazia questão de lembrar qual a sua posição em minha vida.
- Nesse tempo eu também conheci um modelo lindo que vai fazer as fotos de uma campanha comigo, seu nome Chaz Somers ele é amigo de Ryan e Chris e sempre que quero saio para as festas, shows e baladas na companhia deles e das meninas.
- Não consigo ficar sem pensar na história que Justin e eu vivemos, aqueles seis meses juntos foram os meses mais felizes que tive. Hoje cada sorriso que dou me faz lembrar que eles são pra mostrar as pessoas o que eu quero que elas vejam e que aparentemente estou bem. Mais só eu sei a dor que sinto e a saudade que me cerca todos os dias.
- Todos os meus amigos namorando e felizes, enquanto Nathasha Lauren havia se tornado a pobre menina rica e solitária, mesmo cercada de gente que a ama, por dentro eu estava vazia.
- Eu fazia de tudo para não me abater, saia quase todas as noites, estava decidida à me tornar frequentadora de todas as baladas onde tivesse caras sarados, lindos e sexy.
Dançar passou a ser minha terapia e na pista eu me jogava ao lado dos meus amigos, e Chaz que sempre me cercava enquanto Justin só me olhava.
Íamos a todos os shows do Justin, meus amigos faziam questão de me jogar na cara a cada show que eu ia, falando que eu fazia por birra pra provocar o Bieber. - Não, era a resposta a todos os questionamentos deles, e no fundo eu sabia o quanto eu o provocava e eu gosto de ver ele louco.[...]
- Hoje é mais uma noite de balada, estamos na área Vip, ultimamente é sempre assim vejo o Bieber e tenho que fingir que está tudo bem, que não há dor, penso a cada gole na bebida e assim eu recebia o incentivo de cada dia.
Me aproximei da mesa onde estavam Justin e nossos amigos, Chaz me olhava como se fosse me devorar, talvez por causa do vestido preto colado ao corpo que eu estou usando e que me deixa sexy com as curvas marcadas, fazendo não apenas Chaz, mas Justin me encarar também.- Justin parecia não está gostando, mais eu estava adorando vê-lo com ciúmes ao ver que outros homens me desejavam.
- Levantei do sofá indo em direção a escada para ir a pista de dança quando Chaz me pega pelo braço me puxando fazendo sentar em seu colo sussurrando em meu ouvido: - Cuidado Nathy, você está deixando todos loucos, inclusive eu. Dou um sorriso levantando e começo descer a escada ao lado das meninas, Justin faz um movimento em nossa direção e antes dos meus pés tocarem o último degrau, ele me puxa pelo braço ...
- Posso saber o que o Chaz faz tanto com você ? - Pergunta ele em um tom mandão.
- Ele é um amigo como você, Chris e Ryan. E além de amigo ele é o modelo que vai fazer as fotos das próximas campanhas comigo ou você esqueceu que sou a dona da Victoria's Secret e que eu posso posar com o modelo que eu quiser - Digo com superioridade.
- Nossa ! - Diz batendo palmas. Você pode tudo anjo e eu não disse que não podia. É que já é difícil te ter como amiga e te ver com outro cara, que é meu amigo pra todos os efeitos então machuca mais ainda.
A informação que ele me dá me deixa surpresa, não sabia que ele e Chaz são ou eram amigos.- Se não queria ser platéia da minha felicidade e não queria me ver viver Justin, deveria ter me deixado morrer naquela porça de sangue. - Cuspo todas as palavras de uma só vez na cara dele.
- O que aconteceu com você ? - Pergunta ele com cara de cachorro que caiu da mudança. - Porra você está me machucando desse jeito, eu jamais te deixaria morrer.
E se estou te questionando é porque não quero te ver como uma vadia ficando com outros por aí.Como é ? - Você está dizendo que sou como as suas amiguinhas vadias que você pega por aí !?
Qual é, vai chorar se me ver com outro ?- Nathasha a questão não é essa. Apenas não quero te ver como uma puta, agora só por que comenti um erro com você, vai ficar se comportando assim. Eu errei pra te defender, fiquei com a Selena mais foi pra te proteger.
- Proteger ! Você me humilhou, me traiu e agora diz que foi pra me proteger.
Justin por favor né. Não precisa fazer esse papel ridículo de que está preocupado comigo pois o culpado dessa merda toda é você, e quer saber vou me divertir já deixei meu acompanhante sozinho tempo demais. - Digo indo pra pista de dança enquanto escuto ele gritar.- ISSO, VOCÊ QUER VIVER, VOU TE DEIXAR VIVER. - Viro e vejo ele indo embora, eu estava gostando de provocar, mais meu coração mandava eu ir atrás dele, porque no fundo da minha cabeça uma voz me dizia que agora tinha acabado.
[...]
- Chaz me olha de um jeito carinhoso, eu começo uma dança um pouco sensual no ritmo da batida, me aproximando dele que coloca suas mãos em minha cintura se deixando levar pela música, cada vez mais ele se aproxima até me puxar com as mãos ainda na minha cintura encostando meu quadril em seu membro, colando os nossos lábios em um beijo.
Dançamos quase a noite toda e uma vez ou outra eu me deixava levar naqueles beijos.
- Ele me leva pela mão me guiando pra fora dali até seu carro, me encosta na porta me beijando e acariciando, me fazendo sentir desejos e prazer que antes pertenciam apenas ao Bieber. Mais agora ele não era mais meu e eu deixaria de ser dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First and only love (JB) II Season - Terminada
Fiksi Penggemar#Essa é a segunda temporada de The First Love. Nathasha não sabia se um dia, superaria toda dor e o perdoaria, mas ele a fez sentir tudo. Tudo que ela jamais ousaria imaginar. Momentos que mudaram a sua vida. Ações que fizeram ela se encontrar, e...