19 - Castigo

84 7 0
                                    

POV - Nathasha

Quinze dias depois ...

- Havia se passado dias e Justin e eu estávamos como dois estranhos. Quer dizer eu estava estranha, enquanto ele me cercava e tentava me agarrar sempre que tinha uma oportunidade. Eu sempre escapava e cheguei a ficar trancada por um dia inteiro no quarto de hóspedes ao lado do nosso, só pra resistir e não transar com ele.

- E cada dia que passa eu me arrependo de ter começado esse castigo. Pois ele não era o único castigado.

- O meu desejo por ele aumentava e eu estava subindo pelas paredes. Parecia que ia ficar louca, mas ele tinha que ter uma lição. E eu também estava aprendendo a minha.

- Esses dias Kelly me ajudava a escapar das tentativas de Justin. E Chrys tentava me convencer a não fazer isso com o amigo dele. Justificava que a garota que foi a procura e que o Justin nem queria ir a boate.

- Mais o castigo continuava e estava ficando mais difícil resistir aquele homem gostoso.

- Ele viajou há dois dias atrás, fazer um show na Austrália e voltaria hoje a noite. E lá vai embora o sossêgo e eu não sei, por quanto tempo mais vou resistir a ele e levar em frente a greve de sexo.

***

POV - Justin

- Estou dentro do jatinho perdido em pensamentos, faz dias que aquela garota anda tentando me matar, sem meu lazer favorito.

- Chegamos. - A voz de Scooter me tira dos meus devaneios.

- Sai do avião direto para SUV preta que estava me esperando. Quero chegar logo em casa, vou foder aquela mimada nem que seja contra a vontade dela. - Digo a mim mesmo. Eu já não aguento mais.

- Meu coração dispara, o meu corpo reage me deixando excitado assim que passo pelo portão da mansão. Vou confronta-la e vou foder ela bem gostoso em seguida.

- Andentrei já gritando por ela. - Nathasha ! A única coisa que encontro é o silêncio.

- Saio vasculhando aquela casa, subo a escada abrindo cada porta de quarto, até encontrar Chrys. - Está no lado errado. - Diz ele.

- Ela já foi dormir, no quarto ao lado do seu. Ouvi a Kelly dar boa noite a ela.

- Mais que droga... Chrys eu estou ficando louco. - Ele rir. Você acha engraçado, espera a Kelly te dar um castigo desses.

- Não vem não, Drew. Eu não saio por aí dando trela pra ex.

- Ah! - Vai se fuder seu cuzão. - Digo subindo a escada até o segundo andar.

- Giro a maçaneta, mais a porta está trancada. - Nathy ! Abre a porta por favor. Ela não responde e nem abre.

- Justin ! A voz de Kelly me assusta. - Oi ! - Cadê sua amiga ? - Pergunto.

- Dentro do quarto, mas ela já deve está dormindo. - E eu vou indo Chrys esta me esperando. Boa noite. - Diz ela entrando no quarto depois do meu.

***

- Tomei um banho frio, estava muito excitado mais me recusei a me masturbar como um adolescente cheio de hormônios. - Justin, você já passou dessa fase digo a mim mesmo. Mas, hoje meu desejo está maior e mais intenso e tudo que eu quero é invadir o quarto ao lado onde está Nathy e fode-la.

- Ela estava chateada e andava me ignorando. Fui até o closet vesti uma calça de moletom preta, me encaminhei até a cama e fiquei mexendo no notebook tentando me distraí e foi pior, quando vi a foto dela só de biquíni. - É foda... Coloco o notebook na mesinha. Estava sem saco e tudo que queria era uma noite de amor.

First and only love (JB)  II Season - Terminada Onde histórias criam vida. Descubra agora