62 - Não me diga NÃO

22 4 0
                                    

POV - Nathasha

- Já havia se passado dias e ele ainda estava chateado, eu também estava e tentava ao máximo não falar com ele. O problema era o desejo, o fogo que ele faz queimar em mim.

- E mesmo sem querer dar o braço a torcer ele também deve está sentindo o mesmo que eu, e deve está enlouquecendo a cada vez que olha pra mim.

- Eu fingo não me incomodar com cada oi, ou cada vez que ele sorrir pra aquela diaba morena que ele colocou aqui na nossa casa. E o ciúme está me matando, não dá pra aguentar, minha vontade é de mostrar pra ele que mulher como eu ele nunca terá.

- Faz um Streep.  - Aconselhou Kelly ao celular.

- Não sei se ele merece, e eu nunca fiz um antes. Além disso ele me machucou em nossa briga.

- Ele já te pediu desculpas, você me falou.

- Não foi o suficiente.  - Respondi.

- Então, deixa ele solto pra diaba se aproveitar.  - Disse Kelly me fazendo ter raiva de mim mesma.

- Tchau Kelly, eu não devia ter ligado.

- Estou te aconselhando para o bem, faz as pazes com seu marido.

- Desliguei o celular e pensei em tudo que ela me disse. Será que ela está certa ? Perguntei a mim mesma. E descidi tentar. Tomei um banho de espuma e me perfumei toda, aproveitando que James dorme vou pedir desculpas também.

- Desfilava de lingerie roxa com rendas pretas, sexy e com muita transparência. Já fazia dias de nossa última briga e logo hoje meu desejo tinha triplicado. Eu já não aguentava mais olhar aquele homem gostoso dormir pelado ao meu lado e eu ter que resistir por birra.

- Agora estou tentando o jogo da sedução com meu próprio marido. Ele me olhou e sem dizer nada veio em minha direção.

- Gosta de provocar, não é ? Vamos ver quem provoca mais. Justin me levantou do chão segurando com as mãos em cada lado da minha bunda. Ergue e me coloca em sua cintura me permitindo sentir sua ereção. 

- Comigo em seu colo ele caminha até a cama e me deita na mesma, com as minhas costas na cabeceira da cama, deixando-me um pouco inclinada. Deitou-se na cama à altura da minha intimidade e apoiado nos cotovelos, ele soltou com os dentes os laços de cada lado da minha calcinha, os puxando para baixo deixando-me completamente exposta.

- Ele passou de leve o dedo por minha intimidade sem penetra-la, tocando apenas meu clitóris. A sensação me provocou um gemido.  - Eu entendi, ele quer que eu implore.

- Passando o dedo levemente para cima e para baixo a me provocar. Eu sentia toda minha intimidade se encharcar e escorrer. Ele não parava o movimento, pois esperava que eu implorasse o prazer de seus toques por completo.

- Gemia conforme ele movimentava devagarinho o seu dedo indicador em meu clitóris. Eu soltei um outro gemido com aquele toque. Ele continuava os movimentos aumentando a velocidade quase sem se notar, mas cada vez meus gemidos saiam mais alto.

- As minhas costas batem de leve na cabeceira da cama, e se afastavam, contorciam-se com aquele prazer, era como se eu quisesse controlar, gritar para que ele parasse, mais não conseguia. Senti o orgasmo se aproximando, cada vez mais próximo, Justin me olhava sério, com olhos dominantes sobre mim e com um movimento mais rápido ele introduz dois dedos dentro de mim me fazendo voltar a gemer e gritar alto. Os movimentos dentro e fora eram intensos me levando a loucura, e tudo que eu queria era ele por inteiro dentro de mim, mais não queria que ele parasse com aquilo.
Dei um grito quando o prazer chegou me jogando e me partindo em pedaços.

- Ele sorriu.  - Quer provocar, que tal ser provocada desse jeito ?

- Quero você... Minha voz saiu cortada e cansada com a respiração acelerada, eu mal conseguia falar.

- Me quer ? Ele repetiu o que falei como uma pergunta. De hoje em diante só os meus dedos vão te comer. Se quiser fazer amor comigo ou ter um foda vai ter que ser do meu jeito, sem camisinha, sem regras e sem limites. Caso contrário se contente com eles.  - Disse levantando os dedos que ele colocou em mim, até a altura dos meus olhos, para que eu visse o meu gozo neles. Dedos não ejaculam e nem engravidam.  - Completou ele.

- E que dedos grandes, que só de olhar me dava arrepios.  - Quero meu brinquedinho.  - Implorei. Você não pode me negar.

- Não te neguei prazer. Quero um filho, e você não pode me negar.  - Disse ele indo para o banheiro.

POV - Justin

- Era foda ter que resistir a ela, mais eu tenho o direito de querer outro filho e ela tem que entender isso.  - Pensava enquanto olhava meu membro completamente duro de desejo por ela.

- Estava preste a me satisfazer mesmo não querendo, quando ela entrou no banheiro.

- Não fica chateado, volta pra cama, vamos matar nosso desejo, deixa eu te satisfazer também.  - Disse ela tocando em meu peito, deslizando as mãos até meu membro e o apertando. Ela fez o movimento pra baixo e pra cima arrancando do fundo da minha garganta um gemido, ao abaixar e abocanhar meu pau, chupando suave, fazendo barulho ao sugar a glande do meu pênis. E ali, a cabeça é a parte mais sensível dele e ela sabe disso, me prendendo em seu jogo ela continuou sugando e arrancando gemidos cada vez mais alto.

- Sugando, permitindo que ele alcançasse o fundo de sua garganta. Ela continua me fazendo gemer e aquele oral me enlouquece. Seguro em seus cabelos dando mais impulso aos seus movimentos.

- Ah! Ah! Nathasha deixa eu te foder de verdade. Soltei o pedido em meios aos grunhidos de prazer.

- Com camisinha ? Pergunta ela.

- Sem nada e nem pudor.  - Respondi.

- Cala a boca Bieber e me deixar continuar.

- Ela sugava e movimentava sua boca, cada vez mais rápido fazendo o prazer fluir pelo meu corpo. Para cima e para baixo sentindo o meu gosto, sugando, até que o meu gozo derramou em sua boca.

Continua...

First and only love (JB)  II Season - Terminada Onde histórias criam vida. Descubra agora