POV - Nathasha Lauren
- Entro porta a fora ignorando os seguranças atrás de mim, dizendo que o senhor Bieber está tomando banho, que eu deveria aguardar na sala.
- Eu conheço o caminho. - Digo subindo a imensa escada. Como ele pôde fazer isso comigo, comprou a minha casa pra fazer orgia com Selena. Quem ele pensa que é ? - Falo sozinha andentrando na suíte principal. Aquele era pra ser o meu quarto.
Quando abri a porta o quarto estava vazio a porta do banheiro aberta, ele cantava the feeling - só pode está brincando comigo. Essa é minha música favorita - ainda por cima ele é debochado. Entro no banheiro sem ter a menor noção do que faria, só quero confronta-lo.- Quem você pensa que é ? Dono do mundo ... perco o meu chão ... aquele homem lindo ali na minha frente molhado e completamente nu e com seu membro ereto.
- Que foi ? - Ele pergunta com sorriso mais safado nos lábios e um olhar tão intenso que me fez ficar encharcada de desejo.
- Sem perceber como, senti ele me agarrar para debaixo do chuveiro, me afogando em beijos intensos, mordidas leve em meu lábio inferior me levando a insanidade.
Não tiro os olhos dele, meus lábios estão entreabertos pois por um instante esqueci como respirar ... de propósito mordo delicadamente o lábio inferior e corro a língua por ele, localizando o ponto que meus dentes apertavam. Seus olhos estão sérios e semi serrados sem compreender o que se passa em meus pensamentos. E com rapidez ele começa tirar minha roupa molhada, puxando o vestido de uma vez por cima de minha cabeça. Tira o sutiã e abaixa sugando o mamilo do meu seio com força me fazendo arfar alto um gemido, suga um depois o outro, põe as mãos nas laterais do meu quadril tirando minha calcinha que mesmo antes de me enfiar embaixo daquele chuveiro já estava toda molhada.- Inclina minha cabeça pra baixo e entendo o recado, ele quer um oral bem gostoso. Mais só fiz duas vezes aquilo e não tenho certa experiência, mesmo sem saber se conseguiria satisfazer aquele homem eu estico o braço e envolvo-o com as mãos, imitando o jeito que ele estava segurando no momento que ele inclinou minha cabeça.
Ele fecha os olhos por um instante. - Nossa ... o que é isso ... está muito mais duro do que eu imaginava. Aperto, e ele põe a mão em cima da minha, tentando me fazer lembrar das duas vezes em que ele me ensinou. - Assim. - Sussurra, e mexe a mão para cima e para baixo, pressionando com firmeza meus dedos, apertando com mais força. Ele fecha os olhos de novo e sua respiração fica abafada como se estivesse presa em sua garganta. Quando torna a abri-los, vejo um olhar ardente de tanto tesão. - Isso mesmo bebê, por instante imaginei que tinha esquecido. - Diz ele.Ele solta minha mão, deixando eu ficar em meu trabalho sozinha e fecha os olhos se entregando ao que está sentindo; eu faço aquele movimento de vaivém nele todo. Ele mexe o quadril, pressionando com certa rapidez minhas mãos, e eu o aperto mais. Um gemido alto escapa dele. Quero foder sua boca ... Hum ... Nesse momento lembro da minha primeira vez quando ele enfiou o dedo médio em minha boca e pediu para que eu imaginasse um picolé ou um pirulito e chupasse com força.
- Ele fica com a respiração mais intensa quando inclino para frente, enquanto ele continua de olhos fechados, abocalho o seu membro e chupo com vontade passando a língua na pontinha.
- Hum ... assim você me faz gozar. Sussurra.
É duro e macio ao mesmo tempo, como aço revestido de veludo e muito gostoso. Com sabor levemente salgado e suave. E eu já havia esquecido de como era tão bom tê-lo pra mim vulnerável daquele jeito.
- Nossa - geme ele, fechando os olhos de novo.Eu me permito sorrir por dentro ao fodê-lo com a boca. Giro a língua pela cabeça de seu pau impressionante, ele flexiona e levanta o quadril, me apoio em suas coxas. Sinto suas pernas tensas em minhas mãos. Ele agarra meus cabelos e começa a se mexer de verdade.
- Ai ... que gostoso - Murmura. Chupo e enfio com mais força em minha boca sentindo chegar até minha garganta, e então novamente nos meus lábios. Protegendo os dentes com os lábios, aperto a boca em volta dele mais uma vez. Ele sibila outro gemido ao tentar respirar.
- Hum ... você é mara ... vilhosa. Ele é meu pirulito preferido sabor Bieber. Chupo cada vez com mais força, enfiando fundo, movimentando a língua em volta dele, e isso o faz se contorcer de prazer.- Nathasha, para ... vou gozar na sua boca. - Diz ofegante com voz falha e aquele é o sinal.
As mãos dele continuam em meu cabelo segurando com firmeza. Pressiono mais um pouco e ele grita e fica imóvel, sinto nesse exato momento o líquido quente descer por minha garganta.Ele me levanta e me abraça já sem forças, enquanto sorrio triufante. Sua respiração entrecortada o faz mais sexy e sedutor, abre os olhos e me fita com intensidade e satisfação.
- O melhor e mais gostoso boquete da minha vida. - Diz pegando uma toalha pra me secar e uma pra ele também.Sai do banheiro me puxando para a cama. - Franzi a testa sem entender o que mais ele queria.
- Você é minha e sempre vai ser. - Diz me penetrando com aquele olhar mel que faz tremer cada extremidade do meu corpo ascendendo a chama, o fogo em mim.
Me joga levemente na cama e vem sobre mim beijando todo o meu corpo - Ah! Argh ... gemo baixo e ele sorrir entre os lábios. Sobe me beijando o pescoço seguindo a trilha até meu seios, mordicando delicadamente os mamilos chupando-os com suavidade. - Merda, eu já estava perdida e tudo que havia ido fazer ali foi mudado.
Ele desce até meu quadril abrindo minhas pernas e se jogando com a boca em meu sexo. Seguro firme em seu cabelo que já se formou um topete lindo.- Hum ... você é tão gostosa.
Continua chupando e lambendo suavemente o meu clitóris.
- Ah, Justin eu já não aguento mais. - Sussurro.Ele ignora completamente o que falei e segue concentrado, chupando cada extensão do meu sexo. Não para de mover a língua em círculo, me mantendo presa em seu prazer continuando com a tortura e tudo que quero é que ele enfie a porra do pau dele de uma vez por todas em mim.
- Adoro ver você molhada para mim. Gritando de prazer.
Bem devagar ele me levanta e me põe em cima dele, que está sentado na cama. Me penetra e começa a me movimentar segurando em meu quadril me fazendo quicar para cima e para baixo, com pressa metendo sem parar, empurrando o seu membro.- Goza pra mim, bebê.
Sua voz é rouca e áspera em meu ouvido, e explodo em cima dele arranhando seu peito, enquanto ele me entoca com estocadas rápidas quicando até me ouvir gemer alto chegando ao meu clímax, entrando fundo em mim gozando.- Então, seu corpo fica imóvel, rígido. Desabando o peso do seu corpo pra trás encostado na cabeceira da cama, escorrega para o colchão me puxando pra cima dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First and only love (JB) II Season - Terminada
Fanfic#Essa é a segunda temporada de The First Love. Nathasha não sabia se um dia, superaria toda dor e o perdoaria, mas ele a fez sentir tudo. Tudo que ela jamais ousaria imaginar. Momentos que mudaram a sua vida. Ações que fizeram ela se encontrar, e...