POV - Nathasha
- Deitada encarando o teto com o maior sorriso bobo nos lábios, me recuso a levantar e descobrir que tudo da noite anterior não passou de um sonho.
- Levanta Nathasha. Me ordeno. - Sorrindo feito louca vou até o banheiro, faço minha higiene e tomo meu banho quente, pois o dia está frio. Lavo bem meu cabelo que estava oleoso, saio e coloco o roupão e vou até o espelho secar o cabelo.
Saio do banheiro até o closet, agora já vazio contendo apenas um conjunto de lingerie roxa, uma calça jeans, uma blusa de lã também roxa e um casaco que separei para vestir já que todas as outras coisas se encontravam em caixas. Coloco as botas e olho pela última vez meu quarto, que nunca deixará de ser meu.***
- Bom dia, Lauren. - Diz tia Nathaly ao me ver descendo a escada. Pronta para uma vida nova ? - Pergunta ela sorridente.
- Acho que sim. - Respondo fazendo careta. Um pouco chateada com vocês três, que me manipularam junto com o Bieber.
- Não precisa sair de casa se não quiser. - Diz papai assim que sento para tomar café. O meu último como moradora desta casa.
- Eu quero. - Digo rápido fazendo mamãe rir.
- É uma vida de casada! - Tem certeza que está pronta para ser esposa estável de Justin Bieber ? - Sim. Minha resposta faz ela sorrir mais uma vez.
- Espero que não corra pra cá a cada briga. - Diz mamãe como se quisesse me fazer desistir.
- Vamos só dividir uma casa, não somos marido e mulher. - Falo de boca cheia.
- E quem disse que Justin pensa assim. - É a vez de meu pai continuar com o assunto. O Bieber pediu sua mão a mim em casamento e mesmo não sendo ainda legalmente, mais pra todos os efeitos vocês estarão assim a partir do momento que entrar para morar naquela casa.
- Você é nova meu amor, mas só permitimos isso tudo porque ele te ama e nos provou isso. Espero que seja o início de um casamento duradouro. Afinal pra todos os efeitos vocês estão casados a partir de hoje. - Finaliza ela. E guarde essa data. - Completa.
- OK! 23 de dezembro de 2016. - Digo me levantando para ir escovar os dentes e despedir do meu quarto.
- Olhei com carinho cada cantinho, lembrei de tantas coisas feitas e ditas aqui. Mais agora tudo se faria novo, e do mesmo só havia o amor. Fecho a porta do quarto e desco a escada.
***
- Lembre-se que se não quiser mais está com ele, essa sempre será sua casa. - Diz mamãe ao me abraçar.
- Mãe, são só duas ruas daqui, sou praticamente sua vizinha, assim como os pais de Justin, que também moram nesse condomínio.
- Sua tia tem uma novidade pra contar antes de você ir. - Diz papai.
- Não... Diz tia Nathaly. Deixa ela ir e arrumar a casa dela.
- Fala logo. - Diz mamãe a incentivando.
- Sua tia está namorando. - Joga as palavras, me fazendo arregalar os olhos.
- E quem é ? - Pergunto curiosa.
- Seu tio Luke, pronto falei. Agora vai e não deixe mais seu amor esperando. - Diz ela me abraçando, junto com meus pais em um abraço coletivo.
- Entro no meu carro com Phil de motorista. Peter e Paul no SUV com o restante de minhas coisas. - Suspirei e partirmos para minha nova casa.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
First and only love (JB) II Season - Terminada
Fanfiction#Essa é a segunda temporada de The First Love. Nathasha não sabia se um dia, superaria toda dor e o perdoaria, mas ele a fez sentir tudo. Tudo que ela jamais ousaria imaginar. Momentos que mudaram a sua vida. Ações que fizeram ela se encontrar, e...