Continuação...
- Não diz isso nem de graça Bieber. O que valer pra você valerá pra mim. - Disse em tom de ameaça.
- Não sabe mais reconhecer uma brincadeira? Eu não vou te traí, e se fosse não iria te dizer. - Disse ele sorrindo.
- Eu estou com algumas dúvidas em relação a consulta de hoje, pois a Dra Camille não me questionou se estou ou não menstruando e esqueci de comenta que você esqueceu a camisinha. - Acusei ele.
- Foi bom, não quero que tome nada. Nem pílula do dia seguinte e nem outra coisa. O que tiver de ser, será. - Disse Justin, pegando James da cama e indo pôr ele em seu quarto.
- Mais acho que preciso esclarecer as coisas, não acha ? Ele me olhou e não respondeu apenas seguiu até o quarto de James e colocou ele em sua cama.
- Liga pra ela, afinal são apenas perguntas. - Disse ele se aproximando para um beijo.
- Nada de sexo... Ele não me deixou terminar, me beijava suave com mãos coladas em minha bunda, fazia eu sentir com um único beijo tudo que meu corpo desejava.
Beijando e sugando de leve meus lábios, ele continuava com os beijos quando fomos interrompidos pelo toque do meu celular.- Justin para... Deixa eu atender. Me soltei de suas garras e fui até a bolsa em cima da mesinha de cabeceira onde havia largado.
- Alô!
- Nathasha, é Camille. Tudo bem ? Liguei pra informar que analisei melhor seus exames feitos hoje de manhã e quero que siga realmente o que falei. Pois no prazo de quinze dias você fará uma colposcopia para que possamos intensificar o tratamento. - Disse ela sem pausa me assustando.
- Foi bom você ligar, eu ainda estou cheias de dúvidas e agora assustada.
- Não fique, tem algo que você não me contou? Perguntou ela paciente.
- Sim, e um monte que não perguntei. Estou cheia de dúvidas. Enquanto eu falava Justin me encarava sentado na poltrona em frente a cama.
- Bom, eu terminei meu horário aqui na clínica e podemos continuar a conversa por telefone ou em um jantar com você e Justin.
- Pode ser as nove e aqui em casa, não quero deixar James e sair pra jantar.
- Entendo e não se sinta culpada as mulheres ficam assim quando tem de separar a criança da amamentação. Então, nos veremos daqui quatro horas. - Disse ela após eu passar nosso endereço.
- A Dra Camille vem jantar aqui ? Perguntou Justin surpreso.
- Algum problema ? Se Dra Lucy pode ser amiga da família, porque Camille não?
Ele apenas ergueu as mãos e disse: - Sem problemas amor.Horas depois...
- As meninas aqui são demais prepararam um jantar maravilhoso, James brincando no colo de Justin junto comigo sentados no sofá da sala aguardavam nossa convidada.
- O dia passou a noite chegou e eu observei que a Samantha havia sumido, nada dela pela casa e isso é estranho. - Pensava admirando James que fazia uns barulhos enquanto Justin pedia que ele dissesse papai, quando a campanhia tocou me desviando daquele momento.
- Eu levantei pra abrir a porta, encontrando Camille.
- Boa noite. - Disse ela simpática.
- Boa noite. - Respondi a cumprimentando com dois beijinhos nas bochechas. Ela dirigiu-se até Justin e com um aperto de mão deu boa noite gentilmente.
- Sentamos na sala para conversar e assim eu poderia tirar todas as minhas dúvidas. Tem coisas que não contei, iniciei a conversa séria.
- E o que foi que aconteceu de tão sério ? Perguntou ela com sobrancelhas arqueadas. Mais acho que no fundo ela já sabia desde o momento que me examinou.
- Bem, eu e Justin tivemos relação sem camisinha ontem mas, não é só isso. Faz aproximadamente dois meses que não menstruo e durante as vezes que meu marido e eu fizemos amor eu senti dor. E tudo isso está me deixando super preocupada e com muitas dúvidas devido o que me falou hoje cedo.
- Hum... Vamos lá. - Disse ela. É normal durante o período de amamentação algumas mulheres ficarem com a ausência do ciclo menstrual. E em relação a inflamação, a dor e o desconforto durante o ato sexual também é um dos sinais e sintomas decorrente do que o útero está passando. O tratamento é feito com antibióticos e anti-inflamatórios e por isso a amamentação foi interrompida, pois tudo que você ingerir vai para o leite e assim para James. E ele é novo ainda pra entrar em contato com esses tipos de medicamentos sem ser necessário.
- Quando me disse que não posso engravidar o que quis dizer, tipo que eu não posso fazer sexo sem preservativo ou que eu não posso de maneira alguma engravidar mesmo que queira.
- Quando uma mulher tem uma inflamação geralmente tem os sinais e sintomas que você apresenta, me diz uma coisa. - Disse ela pegando um papel em sua bolsa. Você está tendo algum corrimento amarelado, marrom ou cinza com mau cheiro ?
- Não, porque ? Agora estou com medo.
- Não fique, nós cuidaremos de tudo e o que você tem é normal, mulheres têm com ou sem parto complicado possíveis inflamações. E a inflamação em si não faz medo, e só pode oferecer risco a saúde se não tratada que não é o seu caso. Os sintomas da inflamação são: corrimento nas colorações que falei, dor ao urinar e no contato íntimo, dor na parte inferior da barriga e sangramento durante ou após o ato sexual...
- Eu falei pra ela que não era normal, mandei procurar o médico rápido e ela não me ouvia. - Disse Justin preocupado se pronunciando interrompendo a conversa.
- Esses que falei são sinais e sintomas comuns de inflamação no útero, mais você está com ausência da menstruação e no caso da inflamação há sagramento fora do período menstrual, no seu caso há ausência dele. E sim, eu observei que você fez sexo sem preservativo ao te examinar. Mais o que me trouxe aqui é outro problema, você está com uma pequena rachadura digamos assim, no útero e isso é preocupante e temos que cuidar.
- Quando eu disse que você não pode engravidar me referi a casa do bebê de forma geral ou seja o útero tem que está bem pra receber uma vida, caso contrário você terá abortos espontâneos.
- Eu estava assustada e não sabia mais o que falar. Olhei para Justin que mesmo com James no colo me confortou com a mão livre me passando apoio.
- Não fique com medo, nós vamos tratar e a partir de hoje você inicia o tratamento. Já comprou todos os medicamentos ?
- Sim. - Respondi quase que em sussurro.
- Fora isso tudo ocorreu bem, o jantar foi descontraído e com alegria conversamos sobre muitas coisas. O medo havia diminuído, Camille me tranquilizou. Mais o que estava pra me tirar o sono ainda estava por vir.
- Levei Camille até o jardim pra agradecer tudo que ela fez, vindo até aqui e nos explicando tudo, tirando as dúvidas. Justin havia subido com James logo após ter dado a comida dele.
- Quando voltava para o hall de entrada ouvi uma voz familiar, vindo do outro lado do jardim, no meio da escuridão e decidi ver quem era.
- Eu estou tomando cuidado, claro que primeiro eles tem que confiar em mim. Não se preocupe estou cuidando de tudo. - Disse a voz de Samantha.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
First and only love (JB) II Season - Terminada
Fanfic#Essa é a segunda temporada de The First Love. Nathasha não sabia se um dia, superaria toda dor e o perdoaria, mas ele a fez sentir tudo. Tudo que ela jamais ousaria imaginar. Momentos que mudaram a sua vida. Ações que fizeram ela se encontrar, e...