POV - Nathasha
- Pattie exibe com orgulho o lindo terninho branco, com um sorriso lindo nos lábios. Ela colocava agora o terno em James que muito inquieto começou choramingar.
- Mais é o noivo mais lindo que a vovó já viu. - Disse ela babando o neto.
- E posso saber porque meu filho está de pinguim que tomou banho de tinta branca ? Perguntei rindo da minha própria piada sem graça.
- Nathy eu não acredito que você está esquecendo do grande dia. O batismo de James é daqui uma semana.
- Nossa! Eu esqueci completamente, e Pattie me olha agora como se eu fosse uma desnaturada. Esqueci, me desculpas eu estava com a cabeça tão cheia que acabei deixando de lado outras coisas.
- Ainda bem que você e Justin tem mães se não meu neto estaria perdido.
- Ela tinha um pouco de razão, minha mãe e Pattie cuidavam de tudo, sempre pensam em James e ele é sempre bem cuidado por elas, mesmo que estejam ausentes.
- Eu preciso comprar urgentemente um vestido. Pois como vou ao batismo do meu filho com trapos.
- Que exagero, você tem um closet cheios de vestidos de luxo e alta costura, tenho certeza que deve ter um que sirva pra ocasião. - Disse Justin adentrando na casa. Jazzy correu em sua direção saltando em seu colo.
Ela é muito mimada pelo o irmão mais velho e ama os cuidados que ele tem com ela.- E a cerimônia, preciso me atualizar de tudo. Pattie me olhou despreocupada.
- Caren e eu já cuidamos de tudo. - Disse ela. E assim eu me senti mais uma vez uma péssima mãe.
- Vamos almoçar. Ryan e Louise chegam daqui a pouco. - Falou ela convidativa.
- Claro, eu preciso também conversar com eles, afinal que tipo de mãe eu sou todos fazem e cuidam de tudo do meu filho e eu nem lembrava do batismo dele.
- Eu estava chateada comigo mesma por não está sendo uma mãe responsável. Decidimos ficar para o almoço, eu preciso conversar com os padrinhos do meu filho. Justin havia chegado para completar a festa que Jeremy, Jazzy e Jaxon faziam com James. Reunidos para o almoço, nós jogávamos conversa fora e tudo se completou com Ryan e Louise que agora se juntaram a nós.
- O que você tem ? Está meio ansiosa. - Louise comentou me despertando da distância em que meus pensamentos estavam. Ela me conhece tão bem que me assusta.
- Não é nada demais, apenas uma funcionária nova que tenho que receber em casa, ela é tão especial que o patrão deixou a reunião para está presente em sua chegada. - Disse enciumada olhando na direção que Justin estava.
- E a patroa já está pensando em marcar o território que na verdade já é seu ?
- Louise eu já sou cercada por mulheres belas, mais essa é diferente e além de bonita deve ser sexy, afinal as Streep são assim ou não ? É isso que me preocupa.
- Relaxa ela nem deve ser tudo isso, e o Bieber é apaixonado por você então, deixa de neura. - Disse me acalmando.
- Olá, mãe do James. - Justin se aproximou de Louise me provocando por eu ter esquecido o batismo. Louise estendeu a mão para cumprimentar já que não tinha tido oportunidade antes.
Foi aí, que eu vi o lindo anel de brilhantes em seu dedo.- Meu Deus ! Quando foi isso ? Perguntei segurando sua mão.
- Desculpas por não ter contado, é que você e Justin tinham problemas demais e não quis parecer insensível com a situação de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First and only love (JB) II Season - Terminada
Fanfic#Essa é a segunda temporada de The First Love. Nathasha não sabia se um dia, superaria toda dor e o perdoaria, mas ele a fez sentir tudo. Tudo que ela jamais ousaria imaginar. Momentos que mudaram a sua vida. Ações que fizeram ela se encontrar, e...