Uma semana depois...
POV - Nathasha
- Tudo estava perfeito era tão bom dormir e acordar feliz. Já tinha se passado uma semana, eu passava meu tempo entre banhos de mar, sempre tomando cuidado, até porque Justin não me permite esquecer. O pôr do sol é lindo aqui nesse Paraíso, minhas amigas e eu passávamos o tempo fazendo compras e conhecendo os restaurantes mais famosos da Ilha, tudo para me distrair um pouco.
- Conforme os dias iam passando Justin e eu estávamos nos afastando, uma semana sem poder tocá-lo, sem ter que ir adiante era terrível. Sei que ele está sentindo os desejos se aflorar, até porque, eu o sinto também a cada vez que o beijo, e tenho que me afastar. Ele sempre pede desculpas a cada vez que se afasta e no fim eu sei, só está seguindo as recomendações da doutora Lucy.
- Uma semana apenas e já estava difícil aguentar, eu só imagino como vai ser um mês e meio aqui ?
POV - Justin
- Cara, tá difícil eu não consigo ficar tão próximo a ela e não me sentir sabe, daquele jeito. - Não o todas as minhas reclamações.
- Eu não consigo ficar perto dela sem toca-la, beijar seus lábios e não desejar o seu corpo junto ao meu, uma semana e eu estou assim, o que será de mim daqui um mês.
- Usa o que você tem garoto. - Diz Chrys apontando minhas mãos.
- E última possibilidade é uma outra mulher. -Completou Chaz.
- Parem de dar conselhos errados ao Drew. - Diz Ryan fazendo os dois calarem a boca.
- Tenta se distrair, mas com coisas que possa a incluir e fazer ao lado dela. - Sugeriu Alfredo.
- Tipo ? - Pergunto.
- Algo que envolva a família que já se forma. Você, ela e o bebê.
- Quero fazer isso vocês sabem, e é um dos motivos que nos trouxe aqui. Mas não posso fazer a surpresa agora tenho que esperar as ordens da médica.
- O seu problema é o vício em sexo. Quero ver como vai ser depois que ela tiver o bebê. Gargalhou Chrys.
- Eu venho aqui pedir ajuda de vocês e é assim que me aconselham ? Eu preciso dela enquanto vocês fodem toda noite as mulheres de vocês eu tenho que me afastar da minha. - Levando irritado.
- Drew, qual é cara ... Volta aqui... Vamos conversar... Escuto eles falando enquanto me Afasto indo em direção ao gâmbalo.
- A noite estava maravilhosa, e eles iam continuar na roda de amigos diante da fogueira, mais tudo que eu queria era fazer amor com a mulher que amo.
- Quem sabe um banho frio me ajude.
- Mexo na mala a procura de uma cueca, quando algo cai e ... Um gravador !
- Quem colocou isso aqui ? Aperto o botão play...
***
Oi amor é a sua Sophya ...
Espero que sinta orgulho de como sou esperta. Foi tão fácil cercar vocês e manipular as brigas ( Risos ) .... Quando vi você com aquela garota eu senti um ódio que não cabia em mim.O desejo de te destruir passou a ser meu sonho de consumo, mas conforme os dias passavam eu pensava direito, pra que destruir você sem dor, se eu podia te fazer sofrer e destruir seu coração assim como destruiu o meu.
O que seria de Justin Bieber se a vadia que você insiste em chamar de bebê, morresse ?
E nós dois poderíamos ser felizes.
Então, passei a seguir cada passo da idiota da sua namoradinha, com um único propósito - mata-la. E encontrei no seu romance escondido com Selena a chance perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First and only love (JB) II Season - Terminada
Fanfic#Essa é a segunda temporada de The First Love. Nathasha não sabia se um dia, superaria toda dor e o perdoaria, mas ele a fez sentir tudo. Tudo que ela jamais ousaria imaginar. Momentos que mudaram a sua vida. Ações que fizeram ela se encontrar, e...