46 - Brigas

21 4 1
                                    

POV - Nathasha

- Quem ele pensa que é me acusar desse jeito como se eu fosse uma vagabunda.

- Tenta se acalmar por favor. - A voz suave de Louise do outro lado da linha tentava me aconselhar.

- Louise, você não está entendendo, ele insinuou que eu e Chaz temos algo.

- Nathy eu entendi, até porque você já me repetiu isso umas mil vezes. E não se preocupe Ally sabe que você jamais viu Chaz dessa maneira, então relaxa.

- Como eu vou relaxar ? Ele bebeu e veio descontar a raiva e sei lá o que em mim. Não sou eu que estou traindo. - Droga ! Eu e minha boca grande.

- Como assim, Justin está traindo você ?

- Eu não sei ao certo, mais ele fala sempre com alguém ao celular, e sempre de madrugada. Acho que sim, que ele pode está conversando com Selena ou se encontrando com ela.

- Eu vou rondar o Ryan e ver se descubro alguma coisa, mais agora se eu fosse você ía dormir. Justin deve está roncando mesmo, e não discuta com ele, tente também mudar a situação e tentar também entender o lado dele.

- Que lado Louise ? Só existe o meu lado, esqueceu quem é que está sendo o canalha na história.

- Nathasha me desculpe, sério eu te amo e você é minha melhor amiga mas, toda história tem dois lados.

- Como é que é ? Vai ficar do lado dele agora ?

- Eu estou do lado do meu afilhado, tadinho tão pequeno no meio do fogo cruzado de vocês dois.
Agora ver se dorme, amanhã a gente conversa. Beijos. - Disse ela ao desligar o celular.

POV - Justin

- Droga ! Puta dor de cabeça, aquele Whisky me fez um mal danado. - Entrei no quarto quando ela foi saindo do banheiro.

- Bom dia. - Dei o tapa na bunda dela de leve.

- Ela me ignorou como se eu fosse invisível. Já que eu não existo posso fazer o que quiser que você não vai me impedir. - Falei alto e ela continuou ignorando. Tipo te foder. - Rir alto e eu sei que ela detesta quando a trato como comida.
Embora eu provocasse ela desse jeito, por dentro eu estou perdido, cada vez que ela me encara como se eu fosse apenas um grande vazio, me dói a alma. Eu sei que tenho culpa, mais se fosse como antes ela já tinha me perdoado, bastava uma brincadeira, um beijo e acabavamos na cama e agora nada tira essa raiva de dentro dela

- Tomei um banho e escovei os dentes, sai do banheiro completamente pelado e excitado eu não posso pensar nela de nenhuma maneira que já fico assim, até o ódio dela me excita.
Fui até o closet e ela estava lá, procurando uma roupa ainda completamente nua. - Merda porque ela faz isso comigo. Eu não pensei duas vezes e a agarrei imprensando ela na parede.

- Me solta tá louco. - Gritou ela sem se importar com James que dormia ao lado da cama em seu berço.

- Olha só, você não é obrigada a falar comigo. Mais tem que fazer as suas obrigações como esposa e uma delas é me dar atenção, se não quer fazer isso então não me provoque. - Digo olhando aquela imensidão no azuis dos seus olhos.

- Ela não respondeu nada. Apenas continuou sustentando o ohar no meu. E eu não sei se entendi errado mais não pensei demais, apenas a beijei com toda intensidade. Sugava seus lábios imóveis a cada toque, passeando minhas mãos em seu corpo nu, e aquilo estava tão gostoso, mais ela não reagia, era como se fosse uma boneca, uma estátua e eu um grande nada.

- Parei e olhei aquela garota de 18 anos, linda que tantas felicidades me deu e que agora eu tinha destruído sua vida, sua alegria.

- Seus olhos tinha um vazio imenso e a dor a consumia. Me afastei respirando fundo tentando me acalmar e fazer passar o desejo e a vontade de tê-la pra mim.

First and only love (JB)  II Season - Terminada Onde histórias criam vida. Descubra agora