35 - In the people's mouth

31 3 2
                                    

- Sai deixando Justin com as gracinhas dele pra trás. Vamos em apenas um carro ? Perguntei ?

- Claro, vamos no meu carro. - Disse Kelly.

- É mais quem dirigi sou eu. - Falou Louise tomando a chave das mãos dela.

- Adentramos no mesmo, colocamos o cinto e partimos rumo as nossas compras. Morar em Beverly Hills tinha suas vantagens e as lojas de grifes era uma delas.

- A conversa estava agradável quando foi interrompida pelo toque do meu celular, olhei o visor e nele aparecia um número desconhecido, sem me dar ao trabalho de atender apenas ignorei a chamada.

- Não me diz que é o Bieber já preocupado com você e o bebê. - Disse Louise.

- Não, era apenas um número desconhecido. Todas me olharam sem dizer nada, mais seus olhos dizia que já tinham visto aquilo antes. Seguimos em silêncio, e era chata aquela situação e só me fazia pensar no óbvio elas estão me escondendo alguma coisa.

- Posso saber porque vocês ficaram mudas de repente ? - Perguntei olhando primeiramente pra Louise ao volante e depois olhei para as duas no banco de trás do carro.

- Você não falou nada e achamos que não queria ser cercadas por perguntas. - Disse Ally. Ela é péssima pra dar desculpas e aquela me deixou com a pulga atrás da orelha, elas estavam me escondendo algo e eu vou descobrir o que é. - Pensei comigo mesma.

- Vamos as compras disse Louise estacionando o carro em frente ao estacionamento próximo as lojas Louis Vuitton e Chanel.

- Desci do carro e fui atrevida a frente quando o outro carro parou e dele saiu Phil, Paul e Peter. Não, pensei que fosse apenas nós quatro, acho que aqui não precisamos de segurança certo. Olha a quantidade de paparazzi, quem se aproxima eles não deixam. - Digo com os flash disparando em nossa direção.

- Justin meu amor, quer você sempre segura. - Diz Kelly segurando em meu braço e caminhando ao meu lado com meus seguranças se dividindo entre nós.

- Olha aquela bolsa e aqueles sapatos, nossa a minha cara. - Disse puxando Kelly comigo entrando na Louis Vuitton.

- Já tínhamos comprado muitas coisas, e o fim da tarde se anunciava, vamos comer. - Disse finalmente sentindo fome.

- Sentamos no aconchegante e maravilhoso Joan's on Third tomar um café da tarde e bater um papo. Tudo estava normal, minhas amigas e eu como de costumes em um dia de curtição e compras.

- Mais algo começou a me incomodar, pois todos ali pareciam nos encarar e nem disfarçavam.

- É impressão minha ou todo mundo resolveu olhar pra nós. - Comentei fazendo elas olharem ao redor constatando o que eu disse.

- Deve ser impressão. - Falou Ally voltando a atenção para seu café.

- Não é não. - Diz Kelly. Estão sim olhando pra nós e pra droga dos celulares deles. E eu vou tirar isso a limpo. - Disse levantando e encostando em algumas adolescentes que assim como nós aproveitavam o dia de compras.

- Kelly falou algo que não deu pra entender, olhou pra mim e voltou a olhar o celular da garota que lhe explicava o que eu não sabia, mais que estava super curiosa pra descobrir. Kelly fez uma cara assustada falou novamente com as garotas e voltou pra nossa mesa.

- E aí, porque estão olhando pra nós ? Perguntei.

- Não é pra nós, é pra você. Vamos embora daqui. - Disse ela pegando algumas sacolas que não entregamos aos seguranças.

- Porque ? Estamos nos divertindo, e não vamos embora. - Bati o pé.

- Nathasha é sério levanta e no carro ou na sua casa a gente conversa com calma. - Diz ela fazendo Louise ir para o carro.

First and only love (JB)  II Season - Terminada Onde histórias criam vida. Descubra agora