72 - A verdade ( Parte I )

25 5 0
                                    

- O beijo dele é suave e quente como o primeiro que tivemos, cheio de amor e desejos ainda não descobertos. Eu o queria e não podia negar isso.
A cada vez que sua língua tocava a minha estremecia cada extremidade do meu corpo, queimando de desejos, eu o queria mais não poderia ter. Não enquanto ele não entendesse que o erro dele, foi acreditar naquela vadia e que todos os erros são pequenos perto desse.

- Para. - Sussurrei entre o beijo. Ele me olhou com os olhos brilhantes, ardentes de desejos, e voltou a tocar novamente nossos lábios intensificando os movimentos dos beijos, me levando ao que eu não queria, eu estou me perdendo em seus toques, saindo do foco da dor. Ele tocou meus lábios sugando suave cada parte deles, descendo as mãos pelo meu corpo, tocou minha bunda e me fez arfar um gemido baixo.

- Não posso continuar, isso é loucura. - Penso comigo mais meu corpo se recusa a se afastar daquele prazer.
A verdade é que eu o amo. E talvez ele tenha razão, nunca vamos deixar de amar um ao outro, não importa o que aconteça sempre seremos um do outro.

- Ele baixou de leve a blusa de alça vermelha que eu usava e deixou meu seios a mostra, seu toque é tão bom, passando as mãos por meus seios ele me arrancava um gemido atrás do outro e sem pudor ele estava me dando o prazer de sempre de forma diferente. Me segurando na cintura ele me ergueu apoiando minha bunda na mesa, baixou abocanhando o meu seio o sugando ferozmente.

- Jus... Justin... Por favor! Gemi e ele parou apenas para me olhar, de maneira maliciosa ele segurou o seu olhar no meu, mordeu de leve seu lábio inferior e voltou a boca onde parou. Enquanto sugava meu seios me deixando louca, ele passeava as mãos tirando o restante de minhas roupas, quase me deixando completamente nua, com o corpo já tão exposto aos seus olhos. Senti o vento passar por mim quando ele jogou para o lado o meu short jeans, desceu a boca por minha pele traçando um caminho até minha cintura, continuou seu caminho parando entre minhas coxas, sem tirar a calcinha, a única peça que ainda estava em meu corpo. Ele baixou a cabeça novamente e separou um pouco minhas pernas, afastou de lado a calcinha sem tira-la e colocou sua boca em minha intimidade, passando a língua suavemente para cima e para baixo me fazendo gritar.

- Eu implorava em pensamentos que ele parasse, mais o meu corpo queria aquela tortura até o fim, para receber a recompensa. E assim ele continuava sugando cada gota do mel em mim, me levando a loucura. Se afastou cauteloso puxando minha calcinha fora, desabotoou a calça e me penetrou devagar enquanto me encarava, olhando o prazer dominar toda a minha face. Com um vaivém suave ele começou as investidas, pra dentro e pra fora acelerando, saiu de dentro de mim, me virou de costas deitando o meu corpo na mesa e me penetrou no mesmo ritmo de antes, pra dentro e pra fora até alcançamos o prazer tão esperado.

- Ainda dentro de mim, ele encostou seus lábios no lombo da minha orelha e sussurrou o eu te amo mais intenso que já ouvi.

- Não posso te perder. Me perdoa e nos der uma última chance.   - Disse ele com palavras cortadas devido o esforço físico depositado no sexo. Eu te amo.  - Finalizou aquelas palavras sinceras cheias de amor.

- Me der um motivo pra te perdoar. 

- Eu te amo, você e nossos filhos são o que mais tenho de precioso. Não deixe que meus erros te faça esquecer tudo que temos, que sonhamos e acreditamos. Me virou e olhou no fundo dos meus olhos.
- Me aceite de volta, e me deixe te fazer feliz.

- Eu não respondi apenas o empurrei de leve tirando ele de dentro das minhas pernas e caminhei lentamente em direção as peças de roupas espalhadas pelo chão do escritório. Vesti cada uma delas com seus olhos em cima de mim, a espera de uma resposta. O tempo.  - Respondi. O tempo nos dirar se você merece uma última chance. 
Sai do escritório direto para o banheiro do meu quarto, tomar um banho pra tirar todo o seu cheiro de mim.

First and only love (JB)  II Season - Terminada Onde histórias criam vida. Descubra agora