58 - Jealousy, indifference and marriages

26 3 0
                                    

- Acordar ao lado dela depois de um foda era sempre mágico, reativador. Mais o tempo agora seria inimigo e toca-la um risco. Pára Justin você tem que deixa-la seguir o tratamento. - Dizia a mim mesmo enquanto a admirava dormir.

- Ela é tão linda que me pergunto as vezes se realmente a mereço como mulher. Por mim ficaria aqui por horas sem fim, admirando sua beleza, mais James resmugou um "papa" alto que saiu do som da babá eletrônica, indicando que já estava acordado.

- Levatei e fui até o banheiro fazer minha higiene e urinar. Tomei o banho mais rápido possível pois o dever de pai me chamava no quarto ao lado.
Coloquei a cueca e uma bermuda leve, pra logo mais aproveitar o sol na piscina, e segui para o quarto de James, que já estava em pé no berço segurando nas grades me esperando.

- Oi papai. Ele sorriu facilmente mostrando seus seis dentinhos ainda pequenos. Amava cuidar dele, e não pretendia chamar suas babás e nem sua mãe, ela merece um pouco de descanso. Agora sou eu e você garotão, vamos troca essa fralda.

- Troquei a fralda de James e desci a escada até a cozinha, Karol veio em nossa direção de braços estendidos e com um sorriso estampado no rosto, mas James a recusou agarrando em meu pescoço.

- Tudo bem Karol eu fico com ele, faz a comida dele e eu cuido do resto.
Ela seguiu até o armário da cozinha nas repartições que eram apenas e exclusivamente para alimentos e utensílios de James. Lara estava colocando a mesa do café da manhã e Clarice passou por mim com algumas toalhas em direção a área da piscina.
Tudo normal, mais faltava uma que não vi por aqui, até que senti um par de olhos em mim, virei pra confirmar e ela estava lá, parada me admirando. Eu não entendi, mais acho que não se devia olhar assim um patrão. - Pensei comigo mesmo.
Ela caminhou lentamente até onde eu estava parado com James no colo.

- Vem bebê. - Disse ela sorrindo. E mais uma vez James preferiu a mim.

- Ele já tomou banho ? Perguntou Samantha.

- Não, mais pode preparar o banho dele, que já subo e enquanto Karol faz a comida eu posso dar banho nele.

- Ela seguiu até a escada desaparecendo. Era impressão minha ou ela estava diferente.
Pra quê imaginar chifres em cabeça de cavalo Justin.
Com James agarrado a mim como um carrapato gruda no boi, subi até seu quarto alguns minutos depois, pra dar o banho que ele tanto ama.

- A porta do quarto estava entre aberta, a voz de Samantha saia do banheiro suave, ela cantarolava uma canção minha. Abri a porta ela sorriu quando me viu, e virou pra pegar a toalha de James e deixa-la próxima, a banheira que já estava pronta, cheias de brinquedos que meu filho tanto adora. Coloquei ele dentro da banheira depois de tirar suas roupas, a banheira está com uma água morna, gostosa para um banho aquela hora da manhã, joguei um pouco de leve a água molhando sua cabeça, massageando com cuidado os cabelos loiros dele e comecei o seu banho, quando senti que havia mais alguém ali ao nosso lado.

- Quer ajuda com ele? Samantha perguntou toda carinhosa. Não vi porque não a deixar ajudar, afinal ela é babá dele.

- Ela se aproximou ficando mais ao meu lado, James parecia se divertir. Sorria feliz com Samantha imitando a voz do pato Donald.

- O que é isso ela borrifou água me molhando, e James caiu na gargalhada. Eu adoro ver meu filho feliz e queria congelar esse momento pra que pudesse mostrar a Nathasha como nosso garoto é feliz. - Pensei.

- O que é isso ? A voz brava da mulher que amo ecoou no ambiente, dando o maior susto em nós e cortando os meus pensamentos felizes do momento.

- Oi amor, vem ver James brincar. - Convidei, tentando tirar a tensão que ela colocou com aquele tom de voz.

First and only love (JB)  II Season - Terminada Onde histórias criam vida. Descubra agora