38 - O casamento

55 4 2
                                    

- Justin chegou cedo interrompendo por duas semanas a sua turnê. Ontem eu fiz a última prova do vestido e espero que o meu nervosismo não atrapalhe o meu dia tão esperado.

- Enquanto eu estava perdida em pensamentos Justin dava as últimas ordens em torno de toda a organização para a cerimônia. Ele só não se intrometeu nas coisas da noiva, mais na parte que se refere aos convidados e a festa em si, ele deu certos palpites. Talvez pra disfarçar a sua própria ansiedade.
- Tudo estava pronto e nós só temos que ter uma boa noite de sono, dormir e relaxar para o nosso dia amanhã. - Digo abraçada a ele em nosso quarto.

- Se quiser desistir eu tentarei entender. - Diz ele.

- Você quer que eu desista ?

- Claro que não, e se você não estiver linda entrando de branco pelo jardim e pronta pra me dizer o sim, eu te sequestro e te obrigo a casar comigo de qualquer jeito. - Disse ele todo brincalhão.

- Eu te amo e se tornar sua esposa é tudo que mais quero. Ele sorriu e me abraçou se despedindo dando um beijo ao sair do quarto. Tinha a tal despedida de solteiro.

- Ele prometeu se comportar e me tranquilizava dizendo que não seria nada de mais, que era ele e os meninos em uma boate enchendo a cara. Mais eu estava temerosa pois pra que Scooter e Usher fecharia uma boate ? Me questionei em pensamentos.

POV - Justin Bieber

- Os caras já esperavam no carro e assim que encostei eles começaram fazer as piadinhas.

- A Nathasha não queria te deixar sair ? Perguntou Chaz.

- Ele teve que corta as cordas com a boca pra chegar aqui. - Disse Chris Fazendo Scooter e Usher cair na gargalhadas.

- A boate estava com muita gente, todos os meus amigos estavam ali e entre piadas, conversas e bebidas eu estava a me divertir. Prometi a Nathy que não teria mulheres pois a única que me satisfaz está em casa.

- Tudo estava animado quando um dos segurança se aproximou dizendo que eu tinha um presente. A caixa era enorme e tinha um laço vermelho muito chamativo. Desfiz o laço sem a menor preocupação, quando saiu de dentro uma baita gostosa strip.

- Ela já saiu me agarrando eu tentava fugir e me desviava das tentativas dela me beijar. Quem é você ? Para de fazer isso. - Disse a empurrando.

- Sou sua felicidade Bieber e não posso ir embora enquanto não te satisfazer. - Disse ela em claro e bom som fazendo os caras solteiros gritar.

- Olhei Chris de cara feia e antes que eu falasse ele foi logo se justificando.

- Não me olha assim não meu chapa, não tenho nada haver com isso.

- Ryan, foi você ?

- Acha que eu faria isso com a Nathasha grávida Drew, até parece que não me conhece.

- E não me olha não. - Disse Chaz.

- Eu tentava fugir mais ela vinha se escorrando tentando me cercar. Cara eu vou embora. - Digo e todos próximos a mim me olham.

- Tenta se divertir. - Diz Khalil.

- Está bem, vou ficar mais um pouco. Sentei em uma das poltronas e quando me distrai com a bebida ela me surpreendeu se jogando no meu colo tentando me beijar.

- Cara, sai daqui eu não quero ser grosso.

- Grosso ! Hum... Adoro. - Disse ela.

- Eu tentava se sair e ela me seguindo, queria a todo custo me beijar. Posso saber quem te contratou ? Perguntei alto demais fazendo todos os presentes me encararem devido ao som baixo da música.

First and only love (JB)  II Season - Terminada Onde histórias criam vida. Descubra agora