66 - Revelations ( Parte I )

14 3 0
                                    

Continuação...

POV - Nathasha

- Ele saiu devagar de dentro de mim, me fazendo arfar meu último gemido de prazer daquela noite de verão. E embora eu tivesse dado o que ele tanto queria ele me olhou diferente.
O que foi ? Porque está me olhando desse jeito estranho. Perguntei ajeitando o roupão em meu corpo.

- Tem algo estranho com, sua ... Disse apontando para minha intimidade.

- O que ? Não entendi. O que tem de diferente, está tudo normal acho que é coisa da sua cabeça. - Disse confusa. Eu sei ao que ele estava se referido mais não posso deixa que ele descrubra. - Pensei comigo mesma.

- Eu senti um pequeno e fino, sei lá. Está diferente, eu sei que está. - Insistiu ele.

- O que é, vai querer me examinar agora, é isso ? Me mostrava zangada na defensiva, não ajuda mais pode fazer com que ele desista do interrogatório.

- Tudo bem, deixa pra lá, eu não quero brigar com você. Só quero ter certeza que está bem. - Disse preocupado.

- Estou bem, não precisa ficar com essa testa enrugada. - Respondi.
Ele veio na minha direção com aquele sorriso maroto de quem sabe como se conquista uma mulher.

- Me desculpas, eu não quero te deixar zangada é que fiquei com medo, não quero te machucar.

***

- Naquela noite eu havia escapado, mais me incomodou o fato dele ter sentido algo. Mais como pode, ela me garantiu que não daria pra sentir, há não ser que meu útero estivesse rejeitado. - Pensava rolando na cama sem conseguir dormir tudo estava tão confuso.

- Quando finalmente o sono chegou já era quase quatro horas da manhã. Os olhos cansado faziam sua parte, fechando lentamente até que eu perdesse a consciência e adormecesse no cansaço pós sexo.

- Mamãe... Mamãe... Acoda. - Escutava ao longe a voz rouca de bebê me chamar. Senti de leve o calor de mãos pequenas tocarem o meu rosto, de olhos fechados eu apenas ouvia ele me chamar.

- Deixa sua mãe dormir James, papai deixou ela cansada. Ouvi a voz de Justin repreender o meu príncipe.

- Eu quero abrir os olhos, mais realmente estou tão cansada. Sentia e colocava uma certa força para que as pálpebras se abrissem, mais era em vão e no segundo tudo que ouvi de novo foi o silêncio.

POV - Justin

- James já havia me perguntado umas duzentas vezes pela mãe. E distrair aquele garoto não é fácil, sentado à sombra de uma das árvores do jardim eu tento a todo custo fazer ele esquecer dela por um tempo. Era quase hora do almoço e Nathy ainda dorme, eu deixei mesmo ela cansada. - Pensei comigo.

Papai. James me tirou dos pensamentos da noite anterior.  - Mamãe. - Disse ele. Eu o olhei sabendo que não teria jeito, era hora dela ficar com ele ou eu vou acabar surtando. Levantei e chamei Samantha para que ela ajudasse a recolher os brinquedos dele.

- Abaixados escolhemos toda aquela tralha de carros, aviões e um monte de peças grandes e pequenas dos blocos de montar. Ela me olhava estranha e aquilo não estava me deixando confortável.
O que foi Samantha ? Ela baixou a cabeça sem falar nada, mais eu conheço aquela atitude, porque acho que todas as mulheres tem uma assim quando quer dizer algo.

- Não tenho nada haver com sua vida, mas deveria transar com sua esposa em locais com portas fechadas.  - Disse de cabeça ainda baixa.

First and only love (JB)  II Season - Terminada Onde histórias criam vida. Descubra agora