51 - Segunda chance

26 2 0
                                    

Continuação...

POV - Nathasha

- Vê-lo ali tão frágil diante de mim, fazendo perceber que ele ainda é o meu Justin. Mais eu ainda tenho tanto que falar e saber.
Eu também te amo. - Falei por fim o que realmente ainda sinto por ele e que talvez nunca mude não importa o que aconteça.

- Ele olhou pra mim sem tanta dor no olhar, era como se aquelas palavras tivesse o curado por dentro e as palavras ditas na hora da raiva fossem apenas palavras jogadas ao vento.

- Eu te amo e não posso nem quero te perder. - Disse ele me olhando com ternura.

- E porque me traiu ? Eu sei que talvez não devesse tocar naquele assunto, mas a conversa é pra esclarecer as coisas e se resolver de vez. - Pensei.

- Não te traí. - Disse ele me deixando confusa.

- As ligações fora de hora, suas saídas e dormidas fora de casa. Não entendo Justin ! Ele sorriu como se tudo fosse um grande mal entendido.

- As ligações acontecem faz meses, desde o fim da sua gravidez. No início era uma vez no mês ou a cada dois meses, mais aí fomos brigando e se afastando elas ficaram constantes. Mais a verdade é que não sei quem é, apenas escuto a respiração do outro lado da linha, a pessoa que liga nunca disse nada nem mesmo um oi. Usei isso pra te fazer ciúmes. - Risos.

- Não acredito, será que as ligações pra o telefone daqui de casa também é a mesma pessoa, pois todas as vezes que atendi aconteceu a mesma coisa. - Digo pensativa. Quem será ? Eu até comentei com as garotas.

- Não pensa muito nisso deve ser a Selena. - Disse ele calmo. Eu nem ligo mais, apenas falava pra te provocar, mesmo que do outro lado da linha o silêncio ou a respiração fosse a única coisa existente ali.

- E onde você dormiu ?

- Na casa dos meus pais. Até minha mãe queria ligar pra avisa e eu pedi que não, era tudo pra te fazer ver que eu poderia ter outra pessoa. - Risos. Mais o fato é que acho que não consigo te traí. - Disse ele como se lembrasse de algo.

- Você falou que faria isso e até saiu daqui tão furioso que ...

- Bebê, eu não consigo é sério. - Diz ele olhando em meus olhos. Eu juro que tentei, sai daqui tão determinado a fazer ... Que na hora ... - Risos.

- Ele não conseguiu terminar começou rir como se as lembranças o fizessem ver que agora eu o acharia tão bobo, que ele mesmo ria de si próprio. Uma risada gostosa que amo e que só ele tem.

- Eu vou te contar. - Diz ele respirando fundo. Eu sai daqui decidido a te dar uma grande lição, eu queria te ferir e até pensei, vou pegar uma piranha por aí e vou levar pra casa. Ela vai aprender a nunca mais me bater e nem fazer minha mãe ficar contra mim.

POV - Justin

Flashback on

- Quem ela pensa que é ? Me bater e fazer minha mãe ficar contra mim.
Minha mãe nunca me bateu antes, vem agora essa garota mimada fazer isso entre nós.

- Quem vai mostrar a ela sou eu. Eu estava tão furioso e decidido a traí, pra que Nathy percebesse que não é minha dona e que eu sou homem o suficiente pra pegar ou ter qualquer mulher que eu queira.

- Desci do carro em frente a boate de Streep, uma das mais badaladas. Assim que passei pela porta o dono dela um velho conhecido, do meu tempo de solteiro, venho logo saber o que eu estava fazendo ali.

- Posso saber o que o meu amigo bem casado está fazendo aqui ? Esse não é o lugar pra você. - Disse ele batendo em minha mão cumprimentando.

- Na verdade Jimmy é o lugar perfeito. - Digo colocando sobre a mesa um monte de dinheiro.

First and only love (JB)  II Season - Terminada Onde histórias criam vida. Descubra agora