POV - Nathasha
- Obrigada John. - Agradeço ao motorista, assim que ele estaciona o carro no portão da casa dos meus pais.
- Deseja que eu espere senhorita Nathasha ? - Pergunta ele, talvez achando que só demoraria o suficiente para pegar o restante das minhas coisas e sair pra minha nova casa.
- Não John, o sr. Bieber pode precisar de você. - Digo despensando fazendo ele rir pelo modo como me referi a Justin.
- Vejo John sair de minha vista indo em direção a outra rua que dava para o final do imenso condomínio, e para a mansão do meus sonhos. - Bem vinda senhorita Nathasha, escuto a voz de Phil me assustando.
- Olho feio pra ele pelo susto. Desculpas não queria assusta-la. - Diz ele.
- Tudo bem nem foi tão grande o susto. Quem está em casa ? - Pergunto andentrando no jardim ao lado de Phil.
- Sr. Hebert e Dona Caren. - Diz ele me alertando. OK! - É hora de enfrentar as feras - Penso comigo mesma.
- Quando passo pela porta de entrada em direção a escada, sou surpreendida pela voz do meu pai ecoando de dentro do seu escritório.
- Onde você pensa que vai ? - Temos muito o que conversar. - Esbraveja me assustando. Nunca vi meu pai falar comigo daquele jeito.
- Me viro bem devagar tentando assimilar as suas palavras.
- Ele aponta a poltrona ao seu lado indicando que eu deveria sentar-se assim que passo pela porta.
- Pai ... Não... Nem me deixou terminar.
Quem você pensa que é Nathasha ? - Pergunta ele.- Que pergunta pai, sou a Nathasha Lauren sua filha. - Digo irônica.
- Onde está a graça da sua piadinha minha filha. - Diz sério me deixando sem graça e preocupada. Pois uma voz na minha cabeça diz que estou ferrada.
- Acha mesmo que vai ficar trantando a mim e sua mãe como se fôssemos os donos do seu hotel, onde você faz o que quer sem dar satisfação.
- Pai me desculpas eu não fiz por mal. Sério digo com os olhos marejados de lágrimas.
- Olha Nathasha nem eu e nem sua mãe nos preocupamos com o fato de você e Justin dormirem juntos e querer ter esse relacionamento de marido e mulher.
- Permitimos que viajassem juntos, não por confiar apenas em vocês dois. Mais sabemos assim como todo os pais, que uma hora isso acontece.
Mais isso não lhe dar o direito de falar o que quer com sua tia, que deixou de viver de certa forma a vida dela pra viver seus sonhos minha filha.- Sua tia deixou tudo que queria pra cuidar de você. Então, respeite-a. - Bufei. Minha tia fez intriga só porque não escutei o sermão que ela queria me dar.
- Não, ela não fez intrigas. - Diz minha mãe entrando no escritório. - Como se tivesse lido minha mente.
Ela apenas se preocupa com você assim como nós. Sabemos que somos ausentes e que você sempre teve que lidar com isso.
Mais não vai sair dessa casa assim como se fosse dona do seu próprio nariz.- Abaixo a cabeça começando a chorar. Ali foi a certeza que não havia pensado, eu tinha de volta o Justin, meu príncipe, mas meus pais não deixariam eu sair de casa antes dos 18 anos.
- A gente conversou sobre isso antes e vocês concordaram em que eu poderia morar na minha própria casa desde que fosse próxima a de vocês. - Lembro a eles.
- Sei que errei e não sei exatamente o que minha tia disse a vocês, mais eu quero liberdade, quero minha casa e sou responsável o suficiente como vocês sempre me disseram.
Amo o Justin e quero ficar mais tempo com ele. - Não sei de onde eu tirei todo aquele argumento mais meus pais estavam dispostos a imbaçar minha felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First and only love (JB) II Season - Terminada
Fanfic#Essa é a segunda temporada de The First Love. Nathasha não sabia se um dia, superaria toda dor e o perdoaria, mas ele a fez sentir tudo. Tudo que ela jamais ousaria imaginar. Momentos que mudaram a sua vida. Ações que fizeram ela se encontrar, e...