57 - Esperar

18 3 1
                                    

- Quando ouvi aquelas palavras, minha vontade foi de pegar aquela piranha pelos cabelos e tirar dela tudo que ela estava planejando. Mais se ela está aqui na minha casa para fazer alguma coisa, eu não posso também por tudo assim a perder, sem antes descobrir quem a mandou e porque. Eu preciso saber esperar o momento certo e ficar de olho nela.

- Tentei ouvir mais alguma coisa, ela parecia ler mente ou ter visões do que estava acontecendo, pois a voz foi ficando baixo proporcionalmente para que eu não a escutasse. Era como se ela soubesse que eu estava ali.

- Estava silencioso demais, eu pensava sem me deixar se afastar e sem medo de ser pega bisbilhotando a falsa da Samantha.

- O que é isso ? A voz me fez tomar o maior susto.

- Mais que droga Justin, não dar pra gritar mais alto.  - Esbravejei.

- Desculpas, eu não queria te assustar. Mais o que faz aqui ?  - Quis saber ele.

- Eu e Justin não costumamos esconder as coisas e nossos amigos chegam a dizer que entre nós na verdade não há segredos mas, uma voz dentro de mim pedia quase que gritava para que eu não falasse nada. Mais sempre que tentávamos esconder algo sempre acabavamos brigando. A sua babá perfeita está escondendo algo e eu vou descobrir.  - Disse por fim.

- Do que você está falando? Perguntou ele.

- Eu acabei de ouvir ela falando com alguém. Ela dizia que precisa ganhar nossa confiança e que está tomando cuidado, como se nós oferecessem algum risco a ela ou de descobrir o verdadeiro motivo dela está aqui.

- Bebê não surta, ela está conversando com alguém da família dela.

- E você sabe quem é a família dela? O que sabemos sobre ela ?  - Nada. Respondi brava, eu odeio quando ele não leva a sério o que falo e fica defendendo aquela garota.

- Amor, qual é! Não precisa ficar brava. Nathy, volta aqui.   - Disse ele me seguindo de volta à casa.

- Vai me dizer o quê Bieber? Que eu estou imaginando coisas, que o fato de não gostar dela está mexendo comigo, que isso tudo é implicância? Olha Justin eu não sei qual feitiço ela fez com você pra que seja sempre o advogado dela, e nem sei o que ela está aprontando mais eu vou descobrir.

- Eu não sou e nem preciso ser advogado de ninguém, até porque ela não cometeu crime algum.

- Bati o pé e subi a escada até o quarto do James, tirar o stress, Justin tem o poder de me tirar do sério toda vez que a defende, como se ela fosse um anjo.

POV - Justin Bieber

- Eu não sei o que acontece com Nathasha e porque a implicância com a Sam, poxa ela parece ser tão legal. Mais de uma coisa eu sei não posso deixar meu bebê com raiva.

- Nathy, é sério eu não quero que fique chateada comigo.  - Disse entrando no quarto do James encontrando ela encostada ao berço observando ele dormir. Olha eu sei que você passou por muitas coisas mais já parou pra pensar que talvez a Samantha também tenha um histórico de dor, e que devemos dar a ela uma chance e um pouco de confiança? Ela tem um filho e precisa do emprego.   - Eu tentava ser o mais humano possível levando as coisas para o lado da necessidade, para que Nathasha não levasse para o lado pessoal a justificativa que acabei de falar.

- Quanto que ela está te pagando ?

- Pra quê? Não sei, porque está assim tão nervosinha.

- Quanto que ela te paga caralho pra defender ela.  - Gritou, fazendo James mexer e resmungar.

- Tá louca, quer acordar o garoto.  - Sussurrei.

- Então sai daqui e vai falar o quanto a Sam é boa ou prestativa e coitadinha em outro lugar, pois eu não quero ouvir.   - Disse ela me empurrando.

- Ergui as mãos desarmado, não queria confusão e muito menos ficar brigado com ela. Tudo que tenho que fazer é deixar a raiva dela passar, para que tudo volte ao normal.

***

- Ela estava quieta, nua no banheiro do nosso quarto, olhando os seios, parecia mais calma e pensativa. Talvez se sentindo de novo culpada por tira-los de James.
Algum problema com eles ? Perguntei tocando seus seios de leve. Ela fechou os olhos com meu toque e suspirou levemente.
Seus seios estavam cheios de leite que gotejava, e foi aí que percebi a tristeza dela. Eu sei, você não quer cortar o vínculo com ele né.  - Disse virando-a  de frente pra mim, olhei cada parte do seu corpo e não resisti deixando minhas mãos se guiar por ele enquanto minha boca se entregava a sua. Tirei minha bermuda junto com a cueca, e em seguida minha camiseta ficando completamente pelado.

- Nossas brigas sempre vão acabar assim.  - Sussurrou ela em meios aos gemidos soltados de sua boca por causa dos meus toques.

- Eu quero fazer as pazes é a única coisa boa de nossas brigas, quando você me permite te ter. A ergui em meu colo passando as mãos por sua bunda, sem quebrar o beijo, que se intensificava a cada mordida.

- Não podemos... Disse ela em meios aos sussurros.

- Nossa despedida antes do tratamento.  Soltei o beijo pra encara-la e ver se era o que queria. Seu olhar descrevia o desejo que seu corpo sentia, sem pensar duas vezes a eguir novamente em meu colo e a levei pra banheira vazia, sentando-a em meu colo deixando suas pernas uma de cada lado do meu corpo.
Ela passou de leve sua intimidade no meu pau já duro, me fazendo gemer baixo, e aquela sensação me fazia deseja-la mais e mais.

- Como vou seguir um tratamento se não resisto a você?

- Prometo te evitar depois desse foda. Suspendi um pouco sua bunda a sentando de leve no meu pênis, penetrando suave e lento sua intimidade úmida. Subindo e descendo ela estava com um ritmo suave, que queimava me fazendo jogar a cabeça pra trás com a intensidade daquele prazer.

- Gostosa  ... E única, não esqueça disso.  - Sussurei em seu ouvido enquanto ela cavalgava aumentando a velocidade de cada movimento. Subindo, descendo me fazendo enlouquecer com seus gemidos que me deixam mais louco de prazer. Caralho, essa mulher me completa.  - Gritei.

- Ela sorriu com minhas palavras, dita ao invisível que nos observava ao certo, como se alguém estive ali, eu falava o quanto ela é minha e apenas minha. Rápido agora eu a dominava, segurando em sua cintura fazendo ela subir e descer, ofegante ela gemia cada vez mais alto deixando o seu gozo dominar todo o seu corpo com as ondas do meu prazer se aproximando, a segurei firme pra estocar mais rápido, uma, duas... E deixar meu gozo explodir dentro dela.

First and only love (JB)  II Season - Terminada Onde histórias criam vida. Descubra agora