POV - Nathasha
- Acordar ao lado dele é maravilhoso, dormi bem e a única coisa que me incomoda além do machucado na coxa são os cuidados exagerados de Justin conosco.
- É super fofo e os seus cuidados só me mostram o qual excelente pai ele será. Mais em dois dias aqui na casa dos seus pais está me fazendo sufocar e isso me dar medo. - Digo a mamãe que rir, vendo como eu estava quando Justin fez questão de me tirar do quarto no colo até a sala.
- Eu não acho exagero. - Diz Louise sentada ao meu lado.
- Eu quero que Chrys me trate assim quando eu ficar grávida. - Comenta Kelly alisando a barriga dando um ênfase a sua imaginação.
- Bem, eu não sei exatamente se quero que Chaz me trate assim quando ou se tivermos grávidos. Sei lá, a sensação de que a gente está inválida, com um homem o tempo todo nos levando de um lado para o outro no colo, como se fosse de porcelana e qualquer coisa que batesse fosse te quebrar.
- Exatamente assim que eu estou me sentindo. - Digo abraçando Ally ao meu lado. Finalmente uma pessoa que me entenda aqui nesta sala. - Falo alto para que Pattie escute.
- Ela é como o filho e anda exagerando nos cuidados comigo. Acreditam que ela e o Jeremy falaram que eu não podia por o Jaxon no meu colo para não perder o bebê. E aí, começaram um discurso de que querem muito esse neto e que eu não estragasse isso, esse sonho e vontade deles. - Eu estou me sentindo uma vilã.
- Meu amor, eu entendo que você esteja se sentindo assim, protegida demais, mas pensa pelo outro lado. Eles tomaram um grande susto, assim como nós não é amor. - Diz mamãe olhando para o meu pai. Todos estão preocupados com você e assim como eles, nós também queremos o nosso neto e acho bom você seguir à risca tudo que a médica recomendou.
Se ela falou repouso, então repouse, ela disse para você não pegar peso, então não pegue peso.- Mas, mãe isso está me sufocando é cuidado de mais. - Justifico.
Você quer o seu filho ? Porque eu quero.- Claro que quero de onde tirou isso mãe. Apenas acho exagerado tá sendo carregada no colo.
- Justin tá preocupado ele tomou um grande susto pela segunda vez, ele estava lá e viu tudo. Então, se coloque no lugar dele e também ficará assustada e assim como nós ele quer vocês bem. - Finaliza o sermão tocando em minha barriga.
- Está perdida Nathy, não vai faltar gente pra mimar seu filho. - Diz Chaz, chegando à sala para participar da conversa.
- Isso tudo é normal, segundo os meus pais. - Fala Ryan. Esse comportamento exagerado do Drew é por ele ser um pai de primeira viagem. Palavras da minha mãe. -Finalizou ele.
- Está bem eu desisto vocês venceram. - Digo por fim.
- Espero que descanse, amanhã teremos uma longa viagem. - Diz meu pai beijando minha testa, se despedindo.
- E posso saber para onde iremos ? - Pergunto curiosa. Não se preocupe bebê, Justin surge na sala.
- Falei que é surpresa, não tente estragar.
- Nossa quanto mistério ! Diz tia Nathaly. Eu não vou poder ir, aproveitem e JB ver se cuida da minha sobrinha.
- Pode deixar, estou cuidando. - Diz me beijando.
- Eles se despediram, alegres e curiosos como eu pra saber onde Justin nos levariam. Todos estão animados, para a viagem em família, uma grande família.
***
- A noite foi longa com Justin o tempo todo me olhando e verificando se estava tudo bem. Ele está paranóico, mais eu sei que isso tudo não é culpa dele e sim, daquela piranha da Sophya que quis estragar nossas vidas.
- Só que a vida tem um propósito maior pra nós, eu sei.
- Vamos amor, está tudo pronto! Diz ele sugerindo o seu colo.
- Justin, por favor eu desço devagar prometo. - Suplico. Promete que vai descer os degraus com cuidado? -Prometi.
- Era confortante saber que todo esse cuidado era por amor, mas também era assustador, com ele me cercando, me protegendo como se a qualquer momento, qualquer coisa pudesse me matar.
- Todos já estam prontos, Justin, seus avós e eu fomos em sua BMW e seus pais e seus irmãos em outro carro, com nossos seguranças pessoais nos seguindo. Os outros nos encontrariam no aeroporto.
- Fomos divididos nos jatinhos. No jatinho Bieber se acomodaram Justin, seus irmãos, nossas mães, nossos seis amigos e eu. Papai, Jeremy, os avós de Justin, Alfredo, Usher e a esposa, Scooter, esposa e o filho no outro jatinho.
- Não sei o motivo de Justin querer todos que ele amam juntos nessa viagem. Mas, sei que ele planejava algo que não me contará e eu vou descobrir. - Disse a mim mesma.
- Quero que descanse. - Disse ele. São 8 horas de vôo e nesse tempo preciso que você repouse tranquilamente. Não estou com sono e nem estou cansada. - Respondi.
- Me aproximo e o beijo suavemente me permitindo sentir viva, com o desejo ardente em cada mordiscada em seu lábio inferior.
- Tem uma cama a Bordo sabiam. - A voz de Chaz faz Ryan, Louise e Ally sentados à nossa frente rir. Há esqueci do pequeno detalhe. - Completa ele.
- Qual ? - Pergunta Ryan entrando na brincadeira.
- Eles não podem fazer nada além dos beijos. Todos riram, menos Justin e eu.
- Cala a boca retardado. - Retrucou Justin.
- Ué, eu estava calado. - Diz Chrys em resposta nos fazendo cair na gargalhadas.
- E assim foi nossas 8 horas de vôo, com alguns cochilos, conversas e muitas risadas.
- Chegamos. - Disse Justin olhando pela janela do avião. Nossa a vista é de um paraíso... Incrível. Ele rir vendo minha perplexa expressão.
***
- Meu Deus que lindo!
- O resorts de luxo é maravilhoso, praia de areias brancas, águas calmas e cristalinas que transmitem paz, assim é Bora Bora.
- Obrigada! - Digo dando um selinho em seus lábios enquanto ele desabotoa os botões da camisa floral em que está vestido.
- Você me deixou louco com aqueles beijos mais cedo. - Diz ele me olhando com aqueles olhos mel que tanto me fascinam.
- Não sei do que você está falando. - Fingi desentendida.
- Tudo bem então, deixa quieto 15 dias vão passar rápido. Vamos tomar um banho e comer estou morrendo de fome. - Faz o convite.
- Estamos reunidos em uma enorme mesa e é tão bom estar cercada de quem amamos. A noite aqui é maravilhosa ... tão surreal me dando a felicidade que tantos procuram. Eu encontrei entre amigos, família e o amor da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First and only love (JB) II Season - Terminada
Fanfiction#Essa é a segunda temporada de The First Love. Nathasha não sabia se um dia, superaria toda dor e o perdoaria, mas ele a fez sentir tudo. Tudo que ela jamais ousaria imaginar. Momentos que mudaram a sua vida. Ações que fizeram ela se encontrar, e...