55 - Stay away

20 3 0
                                    

- Eu não sou de deixar pra lá nada que me incomode, gosto do preto no branco e os pingos nos is. Então, ela deve está se achando, por ter um patrão protejendo ela. Só que ela não me conhece ainda. - Penso enquanto tomo meu banho. Saí do banheiro direto ao closet sem me importar se molhava o trajeto até lá.

- Você não tem toalha ou roupão? - Ele pergunta ainda deitado na cama mexendo no celular.

- Porque está preocupado, a Sam também gosta de ver garotas peladas ?

- Odeio quando faz isso. - Disse ele. Não gosto quando vira toda história pra mim, como se eu fosse sempre o errado.

- Eu não disse que você é errado, só não entendo porque não me contou logo, quando aconteceu e porque proteger ela, você não percebe mais tem algo errado nela. - Gritei, fazendo ele se assustar.

- Baixa a voz, eu não estou gritando com você.

- Faz assim então, quando resolver me contar exatamente tudo que aconteceu fala comigo. Dei as costas a ele, me sequei e troquei de roupas. Quando saí do closet ele estava no banheiro, apenas peguei minha bolsa e fui ao quarto do James.

- Bom dia. - Cumprimentei Karol que brincava com James.

- Bom dia Sra Nathy ele já tomou banho e comeu o leite que a médica recomendou. - Disse ela me informando de tudo.

- Hoje tenho um dia cheio, vou ter uma conversa com Chaz, irei ao médico, tenho umas compras pra fazer e vou levar James comigo pelo menos a primeira tarefa do dia. E você pode vir junto?

- Sim senhora. - Disse já levantando da poltrona e pegando a minha e a bolsa de James, enquanto eu o segurava em meu colo.

- Desci a escada encontrando a mesa do café da manhã bem arrumada com delícias de encher os olhos. Samantha não estava, mais sei que uma hora ela aparece.

- Tomava meu café da manhã quando vi Justin falando com alguém, ele parecia um pouco irritado e quando se dirigiu a sala de jantar foi que vi quem era, Samantha passa meio cabisbaixa.

- Não precisa mais se preocupar, já tomei as devidas precauções. - Disse ele sentando ao meu lado para tomar seu café.

- Eu o olhava e realmente acho que qualquer mulher deveria deixar de lado o que já foi resolvido. Mas, eu não sou qualquer uma e ela iria me conhecer. Levantei sem ao menos me importar com ele me olhando torto, andei rápido a alcançando e segurei em seu braço.
Ela se assustou ao ver quem a segurou.

- Que bom que te causei um certo susto. - Disse encarando a safada.

- Não me assustei apenas fiquei surpresa. - Disse ela sorrindo.

- Pode desmontar essa montagem de boa moça, você não me engana. Ela me olhou confusa, mais eu sei que isso faz parte do teatrinho dela.

- Nathy! - A voz de Justin ecoa. Eu te disse pra deixar quieto.

- Não se mete que agora a conversa é entre eu e essa aí. Ele estava bem atrás de mim, senti seu corpo tocar o meu de leve e o cheiro do seu perfume. Não me intimidou, apenas estava observando o que eu faria.

- Não quero que entre no meu quarto, nem só e nem acompanhada, com ou sem os patrões nele. - Entendeu?

- Senhorita Nathasha eu não sei do que está falando. - Disse ela sonsa.

- Me aproximei, eu sabia que as outras funcionárias me olhavam talvez assustadas. Mais não me deixei levar, apenas a raiva me dominava pois agora eu percebia o que aquela lambisgóia queria alí. O meu marido, não sei a mando de quem, mais eu vou descobrir. - Pensei.

First and only love (JB)  II Season - Terminada Onde histórias criam vida. Descubra agora