Capítulo Dois

11.4K 597 316
                                    

Katherine Bale

Chegamos ao clube noturno e por incrível que pareça eu estava animada. Começou a tocar "Strip" do Chris Brown e eu sai puxando Jenna e Cameron até a pista de dança.

Jenna e Cameron mais se agarravam do que dançavam e eu ficava lá,dançando que nem uma garota que quer ser fodida só que até agora não achou ninguém. Eu dançava tentando ser sensual e parecia funcionar já que tinha alguns caras me olhando.

Também né,Jenna me obrigou a colocar um vestido que tinha menos pano que a minha calcinha. Ela e Cameron vivem tentando me fazer parecer uma vadia só pra alguém me querer. Ridículos.

-Vou pegar uma bebida - avisei a eles e fui em direção ao bar. Avistei o barman e não acreditei quando vi que era meu primo. - Ryan? Tá trabalhando aqui agora? - perguntei e ele se assustou ao me ver mas depois tentou agir naturalmente.

-Digamos que sim - deu de ombros e pulou do balcão pra me abraçar. - Seus pais sabem que tu tá em uma boate? - revirei os olhos. Meus pais nem sonham que eu saio de noite.

-Claro que não - dei um sorriso e ele parecia meio confuso com a minha presença ali.

-Não conta pra ninguém que me encontrou aqui tá? Não quero fofoca com o meu nome - ele parecia irritado. Assenti e depois ouvi aquela voz novamente.

-Ryan cadê aquelas... - parou de falar assim que me viu. Era o mesmo cara da cafeteria e eu já estava sem ar. - Não sabia que tinha arranjado companhia - ele parecia não me reconhecer,afinal eu estava de uniforme quando ele me viu hoje mais cedo. E nossa,como ele era ainda mais bonito. Estava tão simples com aquela calça jeans escura e um camisa branca por cima. Ele com toda certeza era mais bonito que a maioria dos homens do planeta.

-Tá maluco cara? Essa é minha prima Katherine - Ryan me apresentou e o mesmo me olhou de cima a baixo. Me arrepiei só com o olhar dele.

-Sou Zayn - apertou minha mão e deu um beijo em meu rosto. Corei e ele riu. Foi diferente ouvir o seu nome sair da sua boca. Ele em si era diferente. Quando seus olhos caíram sobre o meu corpo,não pude evitar a vergonha,afinal,eu estava vestida com um pequeno vestido preto que pertencia à Jenna que vestia dois números a menos que eu. Parecia que eu estava indo trabalhar na esquina mais próxima.

-Eu tenho que ir - o olhei rápido e ele mantinha um sorriso estranho no rosto. - Ryan,se quiser pode aparecer na cafeteria onde eu trabalho - lhe dei um abraço e o tal do Zayn ainda me encarava. - Não vou contar pra sua mãe que você trabalha em uma boate - ele relaxou os ombros e me abraçou novamente.

-Quer uma bebida? Eu pago - Zayn ofereceu,mas alguma coisa me dizia que era pra sair dali o mais rápido possível. O jeito que ele falou,pareceu que eu não deveria negar. Seu tom de voz era grosso e por mais que eu não quisesse,meu corpo ficou quente.

-Estou com uns amigos,mas obrigada mesmo assim - fui educada e ele bufou. - Tchau pra vocês - acenei e peguei meu copo voltando pra perto de Jenna e Cameron.

Não sei dizer,mas algo naquele garoto me atraiu e ao mesmo tempo me afastou. Tem algo de muito certo e errado com ele. Fiquei com medo e tesão ao mesmo tempo. Odeio ser virgem! Se eu fosse uma vagabunda já tinha até dado pra ele.

-Que cara é essa de cú? - Cameron perguntou ainda agarrado a Jenna que se esfregava nele como se não estivéssemos em um lugar lotado. Eles eram assim. Sempre apaixonados e se esfregando na minha cara pra mostrar o quanto eu era retardada em não ter transado e nem ter arrumado um namorado desde que cheguei em Chicago.

-Minha cara de otária de sempre - bebi minha bebida toda de uma vez e senti minha garganta queimar.

-Isso é falta de rola - Jenna implicou e eu ri ainda dançando.

-Você acha que eu não sei? Odeio isso - bufei e ela me encarou séria.

-Tu ainda tá esperando o cara certo? - perguntou irônica e eu lhe dei um tapa mas recebi um de Cameron como vingança.

Era sempre assim. Parecia que pra todo mundo a minha falta de atividade sexual era o motivo para os meus problemas. Poderia até ser. Mas eu só não achava que aquilo me afetava até que eu vi Zayn. Nunca tinha me sentido insegura com alguém que eu nem conheço. Ele era diferente. Isso estava óbvio. E eu sabia que por ele ser diferente,nós teríamos problemas.

-Não existe isso - dei de ombros e abracei Cameron e estava quase chorando.

Deixei de acreditar no cara certo quando meu pai trocou a minha mãe por outro homem. Sim,meu pai é gay. Eu o amo do mesmo jeito e aprendi a amar Joshua que é seu marido. Mas nunca vou esquecer como minha mãe ficou destruída depois do divórcio. Ela tinha apenas dezesseis anos quando se casaram. Era pra ele ter sido o homem perfeito pra ela até que seu coração parasse de bater. Mas não,eles não duraram para sempre. Assim como nenhum romance que vemos na televisão. Nada dura para sempre. Homens perfeitos não existem. Mulheres perfeitas não existem. E quando eu fui perceber que esse tipo de coisa não existe,já era tarde demais pra voltar atrás e transar com o meu namorado atleta do ensino médio.

-Então vai lá e transa com qualquer um,tu é linda e tem um monte de cara aqui - segurou meus ombros e me empurrou em direção a um garoto que era bem bonito.

-Não acredito no que vou fazer - tomei coragem e fui até ele.

Seja o que Deus quiser - pensei comigo mesma e me joguei em cima do menino.

____________________________________

Segundo capítulo dessa história. Ahhh!!!! Zaynlindo é mozão.

Espero que gostem!

Leiam My Zayn 2 que também está atualizada!.

Votem e comentem!

Até o próximo capítulo!

Beijocas de Luz
💙💙💙

HIM :: ZAYNOnde histórias criam vida. Descubra agora