Zayn Malik
Mentir pra Katherine sempre vai ser uma das piores coisas que eu já tive que fazer na vida. Ela não merecia nada daquilo mas mesmo assim eu estava fazendo.
Eu sabia que aquele momento iria chegar e nada poderia ser feito pra evitar,mas mesmo assim eu acreditava em uma solução que ajudasse Katherine e nosso filho.
-Acha que ela ficou desconfiada? - Ryan perguntou assim que eu voltei à sala.
-É óbvio que ela ficou desconfiada - respondi me jogando no sofá ao seu lado.
-Você tem certeza que quer fazer isso? Sabe que se ela descobrir,nunca vai te perdoar - Chris disse e eu assenti. Ele estava certo.
-É um risco que eu vou ter que correr - dei de ombros e respirei fundo.
-Não sei como você pode ser tão egoísta - Landon disse sério e eu o encarei. Eu sei que ele gostava de Katherine,mas era meu irmão e deveria estar ao meu lado.
-Você disse que me apoiaria - reclamei e ele revirou os olhos.
-Te apoio porque é meu irmão,mas não concordo com o que vai fazer,sabe muito bem que ela está grávida e precisa de você - Landon disse e eu assenti.
-Eu já sei disso tudo cara - disse e me levantei do sofá. - Vamos logo - chamei e os meninos se levantaram do sofá.
-Já sabe a sua parte do plano né velho? - Chris perguntou ao meu pai e ele assentiu.
-Podem ir - meu pai disse e nós assentimos.
Saímos de casa e fomos em direção a boate. Seria só mais um dia comum senão fosse o pior de todos.
Eu não queria fazer aquilo com Katherine,mas era preciso. Ela merecia passar por cada segundo daquele momento pra entender que seria melhor.
E foi isso que aconteceu.
-O que vamos fazer agora? - Ryan perguntou assim que chegamos no camarote.
-Preciso beber até virar um completo estúpido - disse e ele riu.
-Não precisa beber muito então - Landon resmungou e eu revirei os olhos.
-Eu quero estar muito bêbado pra não assistir nada - Chris disse já pegando uma bebida.
Bebi umas três doses de vodka pura e senti minha cabeça girar,mas eu não podia parar. Continuei bebendo e quando já não me aguentava em pé direito,pedi que algumas garotas nos fizessem companhia.
-Cara,Yasser disse que já disse tudo pra ela - Ryan disse assim que olhou pro telefone.
-E o que ela disse? - perguntei tonto.
-Ela está vindo pra cá - respondeu e eu ri fraco.
-Ótimo - disse e me levantei do sofá.
Peguei uma das meninas pelo braço e a levei até o banheiro. Ela começou a beijar o meu pescoço e querer tirar a minha roupa. Eu não ia fazer nada ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIM :: ZAYN
FanfictionQuando se ama tanto alguém que não conseguimos nem respirar,é realmente amor? Quando se é possessivo,ainda sim é amor? Ainda seria amor se tudo o que te prendia em alguém,não passasse de um romance incrivelmente imperfeito? Seria amor se todas as...