Katherine Bale
Senti braços ao meu redor e abri os olhos lentamente. Zayn. Ele dormia feito uma pedra ao meu lado. Os olhos grudados como se nunca tivessem estado abertos. O cabelo bagunçado e o rosto amassado. Nossa! Ele é a combinação perfeita de paraíso e loucura.
Tirei seus braços de cima de mim com cuidado pra ele não acordar. Eu nem acredito que estou mesmo apaixonada por ele. Tão louco. Ainda não tinha pensado direito sobre tudo o que ele me contou na noite anterior. É estranho pensar que ele fez mesmo isso. Zayn parece ser o tipo de homem que meu pai gostaria que eu casasse.
Na verdade,meu pai gostaria que eu fosse virgem pra sempre mas como não é possível,ele se contentaria com o Zayn.
Peguei minha roupa e a vesti. Sai do quarto lentamente tentando não fazer barulho. Se Zayn acordasse e me visse indo embora provavelmente iria brigar comigo. Ajeitei o cabelo e quando já estava chegando na escada vejo Chris,Ryan e mais uma garota.
Meu Deus! Era Beatrice. A irmã drogada do Justin.
Me escondi no pé da escada. Não queria que eles me vissem. Pensei até em voltar pro quarto,mas com toda certeza Zayn acordaria. Eles dois pareciam nervosos enquanto a tal Beatrice parecia com medo.
-É tudo culpa dessa vadia - Chris disse alto. Revirei os olhos. Ele é sempre tão dramático.
-Cara,não fala assim também - Ryan disse. Tapei minha boca com a mão pra eles não me ouvirem.
-Eu falei que o Zayn deveria ter acabado com ela quando tivemos a chance,mas ele não quis - Chris reclamou.
-Eu não tive culpa,não pensei que ele fosse fazer isso - Beatrice disse. Ela parecia abatida. Talvez tivesse chapada.
-Claro que você não pensou,devia estar drogada demais pra perceber ele roubando nossa carga - Chris disse rude.
-Não fala assim com ela - falei alto. Me arrependi logo em seguida quando eles me encararam. Desci e cheguei até a sala respirando fundo pra não me deixar abalar.
Eu deveria começar a me acostumar com essa vida do Zayn? Talvez sim,se nós ficarmos juntos.
-Já acabou de transar? - Chris disse e eu revirei os olhos.
-Não fala assim com a Kate - Ryan me defendeu e eu ri.
-Supera logo o fato de que eu preferi o Zayn do que você - falei. Nossa! Não sabia de onde tinha vindo tanta coragem. Mas ele mereceu.
-Você já pode ir embora - Chris disse metido. Ri fraco.
-Pelo o que eu sei o dono desta casa se chama Zayn e o seu nome é Chris,então você não tem moral nenhuma pra me expulsar - rebati. Não entendia o porquê de nenhum dos outros dois não falaram nada.
-Já está morando aqui? Aposto que parecem coelhos - provocou.
-Eu vou chamar o Zayn - virei as costas e respirei fundo.
-Quem é ela Ryan? - Beatrice perguntou. Me virei e sorri gentilmente.
-Meu nome é Katherine - estendi a mão e ela a apertou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIM :: ZAYN
FanfictionQuando se ama tanto alguém que não conseguimos nem respirar,é realmente amor? Quando se é possessivo,ainda sim é amor? Ainda seria amor se tudo o que te prendia em alguém,não passasse de um romance incrivelmente imperfeito? Seria amor se todas as...