Zayn Malik
-Como assim você trabalha pra ele? - Katherine perguntou séria. Ela me encarava assustada e ao mesmo tempo com raiva.
Como eu poderia imaginar? Nunca tive contato com a família do senhor Brown. Não poderia saber que ele é padastro da minha namorada. O mundo é mesmo um lugar muito pequeno e assustador.
Eu não saberia agir normalmente quando visse ele. Mas seria necessário. Katherine é minha namorada e eu tenho que conhecer a família dela.
-Eu vendo o que ele me fornece - respondi baixo. No fundo eu estava envergonhado por tudo isso. Estava entrando na família dela. Mudando toda a realidade que ela pensou que tivesse.
-Meu pai sabe disso? - perguntou. Sua voz estava embargada. Provavelmente ela iria chorar.
-Eu não sei,quando meu pai e ele eram amigos,ele não era casado com um homem ainda - respondi. Katherine se levantou da cama e colocou sua calça rapidamente. - Aonde você vai? - perguntei me levantando também.
-Isso tudo é errado demais - disse como se eu não estivesse ali. Parei ao seu lado e segurei seu braço. - Me solta por favor - pediu e eu a soltei.
-Você vai embora? - perguntei e ela me encarou. Parecia perdida.
-Eu deveria ir - passou a mão no rosto e quando tirou vi que estava com os olhos vermelhos. Toquei seu rosto e ela se permitiu chorar.
-Me desculpe por isso - pedi e ela negou.
-Por que está tudo tão confuso? Era tudo normal antes e agora eu descubro que o homem que é praticamente um pai pra mim,mentiu sobre tudo até agora - Katherine disse enquanto tentava secar as lágrimas. Eu nunca tinha visto ela daquele jeito. Chorava compulsivamente.
Assistir ao sofrimento dela foi uma das piores coisas que eu já vi. E eu sabia que era culpa minha. Se eu não tivesse aparecido na vida dela. Se eu não tivesse insistido tanto nisso. Eu poderia muito bem ter deixado pra lá. Ter tentado parar de pensar nela,mas não. Eu estava lá. Atrás dela como alguém apaixonado. Não era justo com ela que eu chegasse e destruisse tudo o que ela pensava ser verdadeiro.
-Me desculpe por estragar a sua vida - disse baixo e ela me encarou séria.
-Do que você está falando? - se aproximou de mim e eu me afastei.
-É tudo culpa minha Katherine,você está chorando bem na minha frente por conta das minhas escolhas,eu estou destruindo o que você chama de certo - falei e senti meus olhos arderem.
-Não fala isso,você não tem esse direito - empurrou meu ombro e eu neguei.
-Eu tenho direito de errar mas não posso acabar com você por isso - disse e Katherine se aproximou novamente. Não me afastei.
-Você não está acabando comigo - olhou em meus olhos e sorriu triste. - Não posso te culpar por nada disso,não seria justo,essas coisas já aconteciam antes mesmo de você aparecer na minha vida - disse e abraçou minha cintura. - Eu só me sinto mal - apertei ela em meus braços quando a mesma voltou a chorar.
Caminhei com ela até a cama e a deitei lá. Me deitei ao seu lado e fiquei alisando seu cabelo.
Eu nunca vou ter uma resposta exata do porquê eu ter essa vida. Simplesmente foi me dada e eu não pude negar. Queria ser normal. Não queria ter que lidar com viciados e nem com contas e pessoas interesseiras. Não queria ter que conviver com a dor da perda e nem com mentiras. Mas é isso o que eu tenho. Meu pai não pensou duas vezes antes de me jogar nessa cova.
-Como eu vou encarar ele? Não vou conseguir fingir que não sei de nada - Katherine disse com o rosto em meu peito. Aposto que minha camisa preta estava molhada.
-Claro que você vai,eu também vou saber fingir - disse e ela me encarou e depois deitou novamente.
-Você ainda vai querer ir? Não sei se é uma boa ideia,Joshua conhece você e é óbvio que vai ser estranho - Katherine disse e eu pensei um pouco. Ela estava certa.
-Eu quero que seu pai me conheça e que goste de mim,Joshua não vai falar nada,até porque,ele vai estar em família e aposto que não quer que ninguém saiba disso - disse e ela assentiu.
-Eu posso ligar pro meu pai e dizer que não vou - disse e eu juntei nossas mãos e neguei.
-Quero que ele me conheça e saiba que eu sou um cara legal pra você casar - disse e ela me encarou. Parecia surpresa.
-Você quer casar comigo? - perguntou e eu ri.
-Você está me pedindo em casamento? - debochei e ela riu.
-Pensa em casar comigo? Mesmo eu sendo desse jeito? - perguntou sem jeito.
-E qual é o seu jeito? - alisei seu cabelo e ela me encarou.
-Estranha,meu senso de humor não é dos melhores,gosto de uma briga e não sou muito de concordar com você - respondeu como se fosse óbvio - E não podemos esquecer que eu sou desengonçada,não sei me vestir e não sou bonita como você - disse e eu ri.
-Você é maluca Katherine Grace Bale - a puxei pra baixo e me deitei por cima dela.
-Só estou querendo te alertar antes que faça besteira - disse e eu neguei.
-Se tratando de você,eu faço valer a pena - disse e ela sorriu.
Katherine sabia como deixar um homem louco só por sorrir daquele jeito.
-Eu te amo Zayn Javadd - disse e eu escondi meu rosto em seu pescoço. Ela tinha um cheiro tão bom. Um jeito puro. Katherine era com toda certeza uma pessoa incrível. E eu a amava por isso.
-Eu te amo Katherine Grace - disse e sorri. Era bom dizer essas palavras para alguém que me ama realmente.
Mesmo que eu seja errado.
Mesmo que eu destrua tudo.
Ainda que eu solte sua mão e fique com medo. Não ficarei sozinho.
Pois eu tenho o amor do meu amor.______________________________________
Nossa. E aí o que acharam?
Vai ter sim o encontro do sogrão com o Zaynlindo. Será que Katherine vai saber disfarçar o que descobriu?Tô ficando muito viciada em treta. Socorro. Não sou normal.
Espero que gostem!
Votem e comentem!
Não sejam leitores fantasmas!Até o próximo capítulo!
Beijocas de Luz
💙💙💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIM :: ZAYN
ФанфикQuando se ama tanto alguém que não conseguimos nem respirar,é realmente amor? Quando se é possessivo,ainda sim é amor? Ainda seria amor se tudo o que te prendia em alguém,não passasse de um romance incrivelmente imperfeito? Seria amor se todas as...