Capítulo Vinte

6.1K 330 42
                                    

Katherine Bale

-Então você deu pra ele? - Jenna praticamente berrou quando eu falei isso.

-Quer que o mundo inteiro escute que eu sou uma safada? - perguntei baixo. Já estava me arrependendo de ter contado pra ela.

-O que você fez Kate? - Cameron apareceu do nada.

-Kate deu pro lindo do Zayn e agora está com essa cara - Jenna respondeu por mim e eu ri.

-Você transou com ele? Pensei que não estivessem tendo nada - Cameron se senta ao meu lado no sofá e ri.

-Segundo ele,nós não transamos e sim fizemos amor - disse e logo depois sorri.

Me sentia estranha ao falar isso.
Eu estou amando. Nunca pensei que fosse ser amada por alguém como Zayn. Tão ele e eu igual a todo mundo.

Pensar assim me deixa insegura. É óbvio que ele já teve experiências com outras pessoas. Eu não. Não sou tão vivida assim.

-Então vocês estão juntos mesmo? - Jenna perguntou me encarando de um jeito safado.

-Eu não sei - dei de ombros.

Não quero que Zayn fique com outras pessoas. Não quero ficar com outras pessoas. Mas nós ainda não temos um relacionamento.

Confusão é meu segundo nome.

-Amiga,não se faz amor com qualquer pessoa - Jenna me empurrou de leve e eu deitei a cabeça no ombro de Cameron.

-Ele disse que me ama - falei baixo e eles me encararam em silêncio.

-Você ama ele? Porque é horrível dizer e a pessoa não falar de volta - Cameron disse meio sério e nós rimos.

Quando ele e Jenna começaram a namorar,ele foi o primeiro a dizer que amava. Jenna demorou bastante tempo pra dizer. Cameron morreu de vergonha e ficou uma semana sem falar com a gente.

-Eu também amo ele - escondi o rosto e eles me abraçaram como se eu fosse um bebê.

-Pode me pagar agora Jenna - Cameron estendeu a mão e eu o encarei confusa.

-O que houve? - perguntei baixo.

-Eu apostei com Cameron que você não transaria e nem se apaixonaria pelo Zayn - Jenna disse e eu a encarei surpresa.

-Mas é você que fica me dando força com ele - falei e ela riu.

-Mas eu não pensei que você fosse ter coragem de transar com ele - riu e deu várias notas à Cameron.

-Como é bom estar certo - se gabou ao contar o dinheiro.

Não acredito que eles fizeram isso.
Pelo menos Cameron ganhou a aposta.

(...)

Estava saindo do campus quando sinto uma mão em meu ombro. Não era Zayn. A mão dele era diferente daquela.

HIM :: ZAYNOnde histórias criam vida. Descubra agora