Capítulo Vinte e Três

5.9K 294 82
                                    

Zayn Malik

Minha vida nunca foi normal. Desde criança tenho que lidar com problemas que não são meus. Quando tive que assumir os negócios não sabia que seria esse estresse todo. Na época fiquei empolgado pelo simples de que nenhum dos meus amigos do colégio tinham um emprego tão "legal".

Não me arrependo de nada do que eu já fiz ou tive que fazer porque se me arrependesse não seria homem de verdade.

Amo Katherine.

Nunca me senti assim com ninguém antes. Só espero que ela permaneça comigo mesmo que minha vida não seja a mais correta. Eu sei que ela estuda direito na faculdade e obviamente isso só trará problemas pra mim,mas eu a amo.

Problemas não vão nos separar. Não posso perder alguém que amo mais uma vez.

Chris e Ryan vieram até a minha casa me dizer que Justin tinha roubado uma de minhas cargas. Ele era um puto. A raiva subiu e eu só sabia gritar. Não era possível que aqueles dois babacas deixaram isso acontecer.

-A culpa foi da drogada da Beatrice - Chris disse e eu ri fraco.

-Se ela é uma drogada,você é o que? Pelo o que eu sei a função dela não é fiscalizar tudo,isso é sua função - falei sério e ele assentiu.

-Mas ele é irmão dela,foi ela que deixou ele entrar lá - Ryan falou. Respirei fundo. Não posso me estressar com eles.

-Vocês deveriam ter visto ele entrando lá,onde estavam? Não é possível que ele entrou facilmente - passei a mão nos cabelos nervoso.

Era óbvio que Justin ia querer fazer isso. Ele ia querer se vingar de mim. Talvez porque Katherine não o quis ou sei lá. Eu não roubo nenhuma das cargas dele já faz um bom tempo. Beatrice me pediu pra deixar o irmão em paz,então eu o fiz apenas para que ele me deixasse em paz e ela parasse de me irritar.

-Nós também temos uma vida cara,não é como se tivéssemos que vigiar tudo pra você - Ryan disse e eu assenti. Talvez ele estivesse certo.

Aprendi desde cedo que não se deve pedir um favor ou esperar que alguém faça aquilo que você mesmo tem que fazer.

-Claro né? Os negócios são meus então sou eu que tenho que cuidar de tudo - falei nervoso. Eu poderia morrer.

-A gente só está dizendo que você também tem que nos ajudar com tudo,não só mandar - Chris disse e eu revirei os olhos. Que raiva! Não estava nem aí pra esse papo deles dois. Só precisava arrumar um jeito de pegar tudo de volta.

-Eu ando ocupado - disse tentando manter a calma e não surtar,afinal,Katherine estava na cozinha.

-Só pensa em transar com a Katherine que até esquece dos negócios da família - Chris diz irônico. Ri fraco.

-Vamos até o Justin pra pegar as coisas de volta - digo e eles me encaram. Pareciam até assustados.

-Tá maluco cara? Justin não vai devolver tão fácil,sem contar que nós já roubamos carga dele e nem por isso ele veio até nós pedir de volta - Ryan disse. Respiro fundo pra não agredir.

-Ele não veio porque sabe que a gente mataria a Beatrice além do mais ele não pede de volta,sabe que ele adora roubar minhas coisas - disse e eles riram.

HIM :: ZAYNOnde histórias criam vida. Descubra agora