Capítulo Cinquenta e Seis

3.1K 172 43
                                    

Katherine Bale

Enquanto eu alisava o cabelo de Zayn pensava em mil coisas. Uma delas era o medo que eu tinha de tudo sumir do nada. Eu sabia que me envolver com ele me causaria inúmeras sensações. Boas e ruins. No fim,eu sabia que nada durava pra sempre e estava só esperando o nosso fim chegar.

Era uma merda pensar dessa forma mas eu não conseguia evitar. Eu amo tanto ele que só o fato de cogitar viver em um mundo onde ele não esteja comigo me deixa triste.

Encarei seu rosto calmo e sorri. Zayn tinha chorado por longos minutos em silêncio e eu me permiti ficar ao seu lado em silêncio também. Ele precisava daquilo. Sempre se faz de forte ou imbatível mas eu sei que ele é tão triste quanto qualquer outra pessoa.

Todas as pessoas são tristes. Algumas apenas fingem melhor que outras.

Seu rosto tão delicado e bruto ao mesmo tempo me fez imaginar o nosso bebê. Talvez ele fosse parecido com Zayn. Eu agradeceria aos céus por isso. O meu amor era tão lindo. Perfeito. Acho que não devam existir palavras que expressem tudo o que ele é pra mim.

Senti minha barriga roncar e ri sozinha. Fez um barulho muito alto mas Zayn não acordou.

-Amor,deita aqui - disse baixo e me inclinei pra frente. Zayn ainda estava deitado em minhas coxas.

-Aonde vai? - ele perguntou e eu ri. Zayn estava com o rosto amassado e vermelho ao mesmo tempo.

-Comer alguma coisa,pode ficar deitado - ajeitei o travesseiro e o fiz deitar direito na cama.

-Não quero ficar sozinho Katherine - ele disse sonolento e eu sorri.

-Eu não vou demorar,sei que deve ser difícil ficar longe de mim mas eu só vou fazer um lanche - impliquei alisando seu rosto e ele riu.

-Engraçada você né - ele disse enquanto beijava minha mão.

-Daqui a pouco eu trago um lanche pra você também - me levantei da cama e calcei os sapatos.

-Sanduíche de queijo e suco de laranja? - perguntou me encarando. Revirei os olhos e ele riu.

-Não,vou trazer comida de verdade - disse e sai do quarto a tempo de ver ele fechar os olhos novamente.

Era estranho sentir como se você não estivesse na sua própria casa. O pai do Zayn estava ali e eu não sabia como deveria agir com ele. O meu noivo odeia ele e está certo. O homem matou a mãe dele. Eu deveria odiar também? Ou agir como se eu não soubesse de tudo?

Na dúvida,eu escolhi ser cordial.

Cheguei na cozinha e me deparei com o senhor Malik encarando a janela. Respirei fundo e me aproximei.

-Está tudo bem? - perguntei. Afinal,ele parecia em transe.

-Seus pais sabem que está com Zayn? - ele perguntou. Engoli seco. O plano de me fazer de sonsa não ia dar certo.

-É claro que eles sabem que eu estou noiva - respondi. Fui até a geladeira procurar algo pra comer.

-Eles sabem o que meu filho faz? - perguntou. Ele parecia receoso em falar comigo. Talvez pensasse que eu o julgaria. Bom,eu o julgava mas não em voz alta.

HIM :: ZAYNOnde histórias criam vida. Descubra agora