Zayn Malik
Estava dentro do carro com Chris e Ryan. Eles me convenceram que seria legal sair de casa um pouco. Meu pai ainda estava lá e agia como se fôssemos melhores amigos. Landon nem percebia que era desconfortável pra mim ter aquele homem dentro da minha casa.
Só deixei ele ficar por lá,pois Katherine me pediu,já que nós não estamos mais juntos,eu posso livremente expulsar aquele verme da minha casa.
-Que cara é essa cara? - Ryan perguntou. Percebi que o trânsito estava lento e suspirei.
-Só estou cansado - respondi e ele sorriu fraco.
-Você não está bem com essa situação toda,por que não vai até a Kate e explica tudo? - Ryan perguntou e eu encarei Chris. Seria fácil se ela entendesse tudo.
-Ela não ia entender - disse e ele negou.
-Acho que ela te ama muito pra não conseguir entender - ele disse e eu suspirei.
-Vamos parar de falar disso? A escolha de contar ou não é do Zayn e não nossa - Chris reclamou e Ryan assentiu.
-Só queria ajudar - Ryan disse e eu sorri.
-Eu sei - disse baixo.
Parei o carro no estacionamento perto da praia e nós saímos. Não era a mesma praia que eu tinha levado Katherine. Essa era mais deserta e o mar era calmo. Era o tipo de coisa que eu precisava.
Ficar sozinho. Ficar calmo.
Cameron me disse que Katherine encontrou Justin no hospital. Eu fiquei aliviado quando ele me disse que Justin não fez nada. Ele vendeu a boate e aparentemente está tendo uma vida normal.
Senti inveja ao saber.
Eu queria poder ter isso. Mas parecia que não era o que eu merecia. Ele conseguiu sair tão fácil,enquanto eu tinha que abrir mão da minha felicidade pra "tentar" sair. Era uma merda saber que nunca seria suficiente.
Enganar Katherine. Terminar com ela. Dizer aquelas merdas todas. Nada. Nada era suficiente. Eu nunca teria a liberdade que procurava. Não adiantou nada fazer aquilo tudo se ainda estou preso nessa vida como um condenado.
Eu não merecia aquilo. E por mais que fosse difícil admitir,a culpa era toda minha. Se eu tivesse me negado a aceitar o acordo com o meu avô quando era mais novo,nada disso estaria acontecendo. Mas não. Eu quis proteger o homem que eu mais odeio no mundo. Meu pai. Ele não merecia a minha proteção mas mesmo assim eu a dei pra ele. Me sacrifiquei por alguém que não vale nem metade do meu amor.
-Acha que vai ser menino ou menina? - Chris perguntou enquanto sentavamos na areia.
-Só quero que nasça perfeito - disse e Ryan revirou os olhos.
-Todos têm preferência cara,imagina um mini Zayn andando por aí atrás da Kate pedindo pra mamar - Ryan disse e nós rimos. Ele era doido.
-Espero que ele seja parecido com ela - disse e eles riram.
-Acho difícil - Ryan debochou e eu revirei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIM :: ZAYN
FanfictionQuando se ama tanto alguém que não conseguimos nem respirar,é realmente amor? Quando se é possessivo,ainda sim é amor? Ainda seria amor se tudo o que te prendia em alguém,não passasse de um romance incrivelmente imperfeito? Seria amor se todas as...