Katherine Bale
Visitar Zayn me deu energia para seguir com o nosso plano de tirar ele daquele cadeia imunda. Admito que fiquei nervosa de contar sobre a gravidez pra ele. Não sabia como ele ia reagir,mas pelo menos ele ficou feliz.
Mesmo que a gente consiga tirar ele da cadeia,ainda temos muitos poréns pra resolver. Ele não pode simplesmente largar essa vida errada que ele tem. Isso vai além dele e de mim. Zayn só vai poder se vê livre disso tudo se o seu pai for preso pela morte da sua mãe e isso é uma coisa que eu duvido que ele vai querer fazer pelo filho.
Mas enfim. Um problema de cada vez.
Seria muito inocente da minha parte pensar que tudo seria resolvido ao mesmo tempo.Katherine burra!
As vezes eu me acho tão idiota. Sério!
Acho que não tenho noção de onde fui me meter. Ir enfrentar Jenna foi o ápice de alguma briga que eu já cheguei. Pensar em falar com o pai do meu noivo seria o meu mais novo erro. Mas isso fica pra depois.Estou grávida. Não quero que meu bebê tenha rugas ainda dentro do meu útero.
Estava sentada no escritório de Zayn.
Chris estava jogado na cadeira do meu noivo e me encarava nervoso.-Você tem certeza Katherine? Zayn pode não gostar dessa idéia - ele disse e eu revirei os olhos.
-É isso ou ele fica preso pra sempre ou você acha que Justin não vai mandar falsificar o exame de DNA? - perguntei e ele assentiu.
-Mas e se não der certo? - Chris perguntou e eu ri nervosa. Dar errado era uma possibilidade mas eu não poderia pensar nela.
-Só vai dar errado se nenhum de nós fizer a nossa parte direito - falei e ele riu.
-Você acha que manda né? Só pode ser mulher do Zayn mesmo - debochou e eu revirei os olhos.
-Cadê o Ryan e o Landon? Não aguento mais você - provoquei e ele sorriu.
-Foram buscar a chata da Beatrice - ele disse e eu ri.
-Você gosta dela? - perguntei me ajeitando na cadeira. Chris me encarou como se eu fosse idiota.
-Ela já está gasta - respondeu e eu neguei.
-Mas você gosta dela mesmo assim - rebati e ele revirou os olhos.
-Ela não vai mudar o jeito dela por minha causa,então não vale a pena - ele disse baixo e eu sorri. As bochechas cheias de seu rosto estavam vermelhas.
-Ninguém tem que mudar por alguém Chris,ela mudou por ela e você deveria valorizar isso - disse e ele assentiu.
-Foi assim com você e Zayn? - perguntou e eu o encarei confusa. - Ele mudou por ele pois sabia que você não ia querer ficar com ele se fosse o mesmo babaca de sempre - completou e eu sorri.
-Fico feliz que ele tenha mudado por ele - disse sorrindo e encarei a porta da sala quando a mesma foi aberta.
Beatrice,Ryan e Landon entraram no escritório apressados. Me levantei da cadeira e respirei fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIM :: ZAYN
FanfictionQuando se ama tanto alguém que não conseguimos nem respirar,é realmente amor? Quando se é possessivo,ainda sim é amor? Ainda seria amor se tudo o que te prendia em alguém,não passasse de um romance incrivelmente imperfeito? Seria amor se todas as...