Zayn Malik
Merda. Merda. Merda. Mil vezes merda. Eu sou tão idiota que poderia dar um tiro em mim mesmo sem perceber. Merda poderia ser meu segundo nome.
Katherine e eu acabamos de voltar e já estamos brigados. Eu acabei de pedir ela em namoro e já estraguei tudo. Justin não deveria me afetar tanto assim.
Meu pai sempre disse que um homem frágil não vai a lugar nenhum. Logo Katherine deve se cansar de mim pelo jeito que a trato. Não sou dono dela e muito menos devo querer mandar mas é mais forte que eu.
Preciso consertar isso antes que seja tarde.
Katherine é preciosa demais pra sair quebrada no fim.
Estava arrumando minhas coisas para o feriado. Faziam dois dias que Katherine não falava comigo e não era por culpa dela. Eu que não atendia suas ligações e ignorava suas mensagens. Ela não me fez nada mas eu fiz. Fui eu que gritei com ela. Sou eu que sempre coloco a minha raiva pelo Justin à cima do nosso relacionamento. Eu que esqueço do respeito quando estou com raiva.
Nesses dois dias eu fiquei a base de sanduíche de queijo e suco de laranja. Não sai e muito menos fui à boate. Resolvi tudo o que tinha pra resolver de longe.
Mandei uma mensagem pra Katherine logo cedo avisando que iria com ela mesmo que ela não me quisesse mais. Sei que deve ter parecido meio rude mas eu não poderia correr o risco dela se negar.
Ela nem visualizou.
Não escreveu nada.
Isso me lembrou aqueles relacionamentos estranhos.-Senhor Malik,suas coisas já estão no carro - Maria disse e eu assenti. Ela me encarou como se quisesse dizer algo. Revirei os olhos nervoso.
-Desembucha - falei e ela me olhou assustada.
-A senhorita Katherine é uma moça direita,se não for pedir muito não magoe ela - disse e eu dei um meio sorriso.
-Eu sei disso Maria,não precisa dizer - falei e ela assentiu.
-O senhor pode entregar isso pra ela? - perguntou me entregando um envelope. Peguei e olhei bem. Era simples.
-Eu mal começo um relacionamento e você já está pedindo favores pra ela? - perguntei.
-É só uma lembrança. - respondeu baixo e eu assenti.
-Tudo bem,agora me deixa ir - disse e sai do quarto.
De Chicago pra Minnesota não é tão longe mas demora um pouco. Eu poderia ir de avião pois não levaria mais que umas três horas e meias,mas Katherine vai de trem porque se sente mais segura e confortável. Então nós levaremos quase nove horas pra chegar.
Eu estava nervoso pra conhecer o pai dela. Não sei se já vi ele ou coisa do tipo mas mesmo assim. Ele ainda é o pai da mãe dos meus filhos.
Não demorou muito e eu cheguei até a estação. Demorei pra me localizar no trem e logo que achei o meu,entrei. Katherine já deveria estar lá dentro. Antes de brigarmos,ela me mandou a minha passagem e nossos lugares.
Eu queria que tudo voltasse ao normal. Eu e ela bem de novo.
Cheguei até o banco e logo avistei Katherine. Ela escutava música enquanto ajeitava as luvas nas mãos. Linda. Estava com roupa de frio e os cabelos soltos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIM :: ZAYN
FanfictionQuando se ama tanto alguém que não conseguimos nem respirar,é realmente amor? Quando se é possessivo,ainda sim é amor? Ainda seria amor se tudo o que te prendia em alguém,não passasse de um romance incrivelmente imperfeito? Seria amor se todas as...