Katherine Bale
Foi estranho ver Zayn ali na minha porta. Fazia tempo que ele não aparecia ali. Sentia falta de tudo o que nós tínhamos. Ficar em casa sozinha me dava a sensação de perda.
Perdi o conforto de seus braços.
Perdi o seu silêncio agradável.
Perdi o gosto de seus lábios macios.
No fim,acabei perdendo tudo aquilo que eu adorava ganhar.Acho que eu amei Zayn de um jeito burro. Eu não deveria querer mudar ele e nem pedir que ele fizesse tudo o que queria.
Isso não é amor.
Eu deveria ter ficado ao lado dele e simplesmente o amar. Mas não fiz.
Nosso amor deveria ser inteligente.
Amor não é egoísta. Não é narcisista. Nele não tem espaço pra ciúmes e nem brigas desnecessárias.
O amor é altruísta. Não tem ego.
Nem orgulho. Pode não ser perfeito na maioria do tempo,mas consegue ser o mais perto disso.Sinto vontade de ir até Zayn e dizer que eu aprendi a lição. Sou melhor agora. Eu queria que ele estivesse ao meu lado pra ver que eu sou uma das melhores alunas. Queria que ele me visse fazendo seis capuccinos de uma só vez. Queria que ele visse que eu mudei a cor do meu quarto. Queria que ele tivesse estado lá quando eu fiz 21 anos e me senti como um saco plástico.
Mas ele não estava e eu não o culpo.
Zayn já veio carregado com os seus problemas e eu descobri os meus ao longo do tempo. Fomos duas pessoas querendo amar de um jeito errado com problemas pra atrapalhar.
Estava arrumando os copos do balcão quando escuto o barulho da porta sendo aberta. Olho e respiro fundo ao ver Justin entrar. Não que eu tivesse algo contra ele. Só não nos falamos mais e nem éramos amigos.
-Olá Katherine - disse e eu assenti.
-Oi - falei e continuei o meu trabalho. Cameron tinha ido comprar nosso almoço e Jenna nem apareceu pra trabalhar.
-Falei com Joshua ontem - disse e parecia querer que eu me interessasse.
-Não ligo - disse e ouvi sua risada. Não queria saber nada de Joshua e nem do meu pai. Eles eram sujos e mentirosos.
-Ele quer reunir a família esse fim de semana - avisou e eu neguei.
-Não faço mais parte disso Justin - disse séria e ele assentiu.
-Eu só iria se você fosse - falou e eu ri.
-Pode ficar em casa então - respondi.
Não queria nenhum contado com eles. A menos que fosse com Evan e Adam.-Não quer sair comigo? - perguntou. Revirei os olhos e me encostei no balcão.
-Não - respondi óbvia e ele negou.
-Eu sei que você e o Zayn terminaram - rebateu. Chato!
-Isso não muda nada Justin - disse e ele assentiu nervoso.
-Você deveria seguir em frente - sugeriu e eu dei de ombros. Eu deveria fazer tantas coisas,mas não seria com ele.
-Não é não - falei séria. Escutei outro barulho na porta e vi Zayn entrar com uma sacola na mão e o olhar sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIM :: ZAYN
FanficQuando se ama tanto alguém que não conseguimos nem respirar,é realmente amor? Quando se é possessivo,ainda sim é amor? Ainda seria amor se tudo o que te prendia em alguém,não passasse de um romance incrivelmente imperfeito? Seria amor se todas as...