Capítulo Cinquenta e Um

3K 182 36
                                    

Zayn Malik

Estava deitado no chão gelado daquela cela pensando na vida. Parece meio bobo dizer isso mas estava me fazendo bem pensar.

Pensei na minha família e em como ser criança era muito melhor. Pensei nos meus dois melhores amigos e em como eu deveria dar mais valor pra eles. Pensei em Katherine e era tão óbvio todos os meus pensamentos sobre ela,que chegava a ser engraçado. Pensei no nosso filho que mesmo ainda nem tendo o sexo formado,já me faz muito feliz.

Tentei fechar os olhos para que o tempo ali passasse mais rápido mas não adiantou por muito tempo. Logo um policial abriu a cela. Tive vontade revirar os olhos mas ele não parecia gostar de gracinhas.

-Visitas? - perguntei me levantando do chão. Queria ver alguém diferente daquelas quatro paredes cinzas.

-Você foi liberado - o policial disse e eu ri confuso.

-Como assim? - perguntei tentando manter a calma.

-Não me pergunte - disse sério e eu sai da cela.

-Então provaram que eu sou inocente? - perguntei animado e ele bufou.

-Você quer ir embora ou não? - perguntou impaciente e eu me calei.

Nem estava acreditando que aquilo estava acontecendo. Claro que eu sabia que uma hora ou outra tudo ia ser resolvido,mas não tão rápido. Estava louco pra ver Katherine e poder me jogar na nossa cama.

Fiquei surpreso quando vi Chris na recepção da delegacia. Espera que Katherine estivesse ali. Mesmo assim abracei ele apertado. Estava feliz demais.

-Finalmente cara - Chris disse e eu assenti.

-Cadê a Katherine? - perguntei e ele riu.

-Ela estava enjoada - respondeu e eu sorri apenas pelo motivo do enjôo. Ela estava grávida.

-Como conseguiram me tirar daqui? - perguntei enquanto entravamos no carro.

-Um plano muito inteligente de Ryan foi suficiente - respondeu e eu ri. Ryan era realmente o mais inteligente de nós três.

-E como foi? - perguntei e ele suspirou.

-Só precisávamos que a Katherine distraísse o Justin enquanto nós reviravamos a boate dele até a polícia chegar e pronto,você está solto - Chris disse e eu respirei fundo.

-O que ela fez para que ele se distraísse? - perguntei sério e ele me encarou óbvio.

-Eu não sei cara,só sei que funcionou - disse e eu fiquei em silêncio durante o resto do caminho.

Estava com raiva sem saber exatamente o porquê. Só de pensar no Justin tocando na minha Katherine,me dava nojo. Eu queria chorar e brigar ao mesmo tempo. Ela não deveria ter concordado com esse plano.

Chegamos em casa e eu respirei fundo antes de abrir a droga da porta. Eu estava muito nervoso mas ninguém precisava saber.

Assim que Landon me viu,veio correndo me abraçar. Nós não éramos de demonstrar sentimentos um pelo outro mas naquele momento não importava. O abracei apertado e senti meu ombro molhado. O besta estava chorando.

HIM :: ZAYNOnde histórias criam vida. Descubra agora