Capítulo Cinquenta e Três

3.4K 175 31
                                    

Zayn Malik

Abri os olhos lentamente por conta da forte dor de cabeça. Eu não deveria ter bebido tanto,mas estava com tanta raiva que só sabia virar a garrafa. Sei que fui idiota ao dizer aquelas coisas todas para Katherine. Sei que ela não merecia nem metade daquelas besteiras que eu disse.

Mas como eu sou idiota. Acabei deixando escapar. E mesmo que ela tenha me desculpado,nada apaga o que eu fiz.

Escutei um barulho vindo do banheiro e me levantei da cama. Katherine não estava mais na cama e isso me preocupava. Fui até o banheiro e me deparei com ela ajoelhada sobre o vaso sanitário.

-Amor - falei enquanto ficava ao seu lado.

-Não fala nada agora Malik - ela disse e vomitou novamente. Eu já estava ficando desesperado. Katherine nunca tinha vomitado perto de mim antes. Bom,talvez ela tenha feito isso enquanto eu estava preso.

-Mas você está mal - alisei suas costas e ela negou com a mão.

-Está tudo bem - Katherine disse enquanto se levantava do chão. A encarei sério enquanto ela lavava o rosto.

-Você não está bem,vamos ao hospital - disse sério e ela riu. Não tinha graça.

-Esqueceu que eu estou grávida? Grávidas sentem enjôo matinal - ela disse e eu ri nervoso.

-Mas nós transamos ontem e agora você passou mal,talvez eu tenha machucado o bebê - segurei sua mão e ela negou.

-Fazer sexo nesse período não faz mal pro bebê,acho até que ele ficou feliz - Katherine colocou a mão em sua barriga e sorriu.

-O que posso fazer para que você se sinta melhor? - perguntei alisando seu rosto e ela me encarou óbvia.

-Está falando sobre o quê? - perguntou e eu revirei os olhos.

-Sobre tudo - respondi e ela assentiu.

-Eu tenho a minha primeira consulta hoje,você vem comigo? - Katherine perguntou e eu sorri. Eu não sabia nem o que dizer.

-É claro que eu vou - respondi e ela sorriu.

-Tome um remédio pra ressaca antes de irmos - disse e saiu do banheiro.

Depois de ter tomado um bom banho e o remédio horrível pra ressaca,sai do quarto e encontrei Katherine arrumando a cama. Ri e puxei o lençol de suas mãos.

-Não precisa arrumar nada - disse e eu mesmo dobrei a droga do lençol.

-É melhor arrumar a cama do que ficar sem fazer nada - disse tediosa e eu ri. Sabia que ela estava com tédio,afinal,não tinha mais o emprego na cafeteria e não estava indo às aulas.

-Quer jantar comigo depois da consulta? - perguntei e ela me encarou surpresa.

-Está me chamando pra um encontro? - perguntou boba e eu assenti. Me aproximei dela e beijei seu rosto.

-Por que está tão surpresa? - perguntei e ela riu.

-Eu nunca tive um encontro com o meu noivo - ela disse e eu ri.

HIM :: ZAYNOnde histórias criam vida. Descubra agora