Katherine Bale
Idiota. Estúpida. Boba. Sozinha. Triste.
Era como eu estava me sentindo naquele momento. Zayn me traiu e ainda disse coisas horríveis pra mim. Ele nunca me amou. Nunca amou a ideia de ter um filho comigo. Dói pensar que eu poderia ter evitado toda essa situação.
Fui até a boate porque o pai dele me disse que ele precisava da minha ajuda. Fiquei tão preocupada que sai desesperada mas quando cheguei lá,ele estava com uma qualquer.
Katherine burra!
Como eu pude sonhar com uma vida ao lado dele?
Eu sempre soube que iria acabar. Só não sabia que seria assim.
Bati a porta de seu escritório e recebi olhares sobre mim. Landon logo veio tentar me acalmar. Eu sei que ele não tinha culpa de nada. Não tinha culpa do irmão ser um homem horrível.
-Kate,fica calma - ele disse segurando minhas mãos enquanto eu soluçava.
-Eu não mereço nada disso - disse chorando. Não estava me importando pros olhares.
-Vem,eu vou te levar pra casa e lá você se acalma - me abraçou de lado e nós saímos daquele inferno.
-Você já tinha visto ele com outras? - perguntei baixo. Nem sabia o porquê da pergunta.
-Não - respondeu simples enquanto dirigia.
-Me leva pra casa do Zayn,quero pegar as minhas coisas - pedi e ele assentiu.
-Então é definitivo? - perguntou me olhando de lado.
-Com toda certeza - respondi séria e encarei a janela até chegarmos na casa de Zayn.
Casa essa que ele me chamou pra morar. Nessa casa,ele me pediu em casamento. Foi nela,que eu descobrir minha gravidez. Nesta merda de casa,foi onde eu vi ele sendo preso. Foi nela que passamos por todos os problemas possíveis juntos e eu cheguei a acreditar que seria nela que nosso filho iria crescer.
Mas isso acabou.
Assim que chegamos na casa,o pai de Zayn me encarou de um jeito estranho. Eu não sabia se era pena ou tristeza. Maria apareceu logo em seguida e me encarou triste.
-A senhorita vai embora? - perguntou segurando minhas mãos.
-Vou - respondi e ela encarou o chão.
-Por que ninguém nunca quer ficar ao lado do senhor Malik? - perguntou e eu ri fraco.
-Talvez seja ele que não quer ficar ao lado de ninguém - disse e subi até o quarto junto com Landon.
-Eu realmente sinto muito Kate - ele disse e eu assenti.
-Está tudo bem - respondi e comecei a arrumar minhas malas.
-Não quero que você se afaste de mim,eu sei que você não tem idade pra ser minha mãe mas eu sinto como se você fosse - Landon disse e eu sorri.
-Você pode me visitar sempre que quiser e eu prometo que deixo você pegar o bebê no colo quando ele nascer - disse e ele sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIM :: ZAYN
FanfictionQuando se ama tanto alguém que não conseguimos nem respirar,é realmente amor? Quando se é possessivo,ainda sim é amor? Ainda seria amor se tudo o que te prendia em alguém,não passasse de um romance incrivelmente imperfeito? Seria amor se todas as...