Katherine Bale
Estava tentando achar uma posição confortável pra dormir naquela noite estranha. Eu amo estar grávida e ter a sensação de que não estou sozinha,mas dormir com a barriga crescendo a cada dia era uma luta.
Passei o dia pensando em nomes pro bebê. Zayn tinha dito que me ajudaria nessa parte,mas nós terminamos. Cameron também só tinha ideia ruim pra nomes. Me restou ficar pesquisando na internet nomes que eu gostasse. Mas não achei nenhum.
Suspiro pesado por não conseguir dormir. Algo estava me sufocando. Sentia um aperto no peito e era um saco não saber o que era.
Peguei o telefone,prestes a ligar pra Cameron afim de convencer ele a vir na minha casa fazer chocolate quente. Quando o telefone toca antes mesmo que eu comece a discar.
Era Ryan.
Ele nunca me ligava. A menos que quisesse algo e eu realmente não estava com paciência pra servir favores a ele.
-Alô,o que você quer? - perguntei enquanto deitava de barriga pra cima.
-Preciso que venha até o hospital - ele disse e eu me sentei na cama.
-Ryan,o que aconteceu? - perguntei já segurando as lágrimas. Ele não me ligaria se o problema não tivesse sido com Zayn.
-Zayn foi baleado - respondeu e eu me levantei nervosa.
-Eu já estou indo - não dei tempo dele dizer mais nada e desliguei.
Comecei a andar de um lado pro outro no quarto e chorava. Ele não podia morrer. Ele não merecia aquilo. Eu o amava tanto que só o fato de imaginar um mundo sem ele,já era suficiente pra me abalar. Por mais que eu soubesse que ele não me queria mais,não aguentaria viver em um mundo onde ele não estivesse.
Nem troquei de roupa. Apenas coloquei um sapato e sai de casa.
Não demorou muito e eu cheguei no hospital. Fiquei meio tonta por estar tão nervosa e não encontrar Ryan.-Por favor,Zayn Malik está aqui né? - perguntei pra recepcionista e ela me encarou sério.
-Você veio ao hospital de pijama? - perguntou me olhando como se eu fosse maluca.
-Não sabia que ia participar de um desfile de moda hospitalar - disse e ela engoliu seco. - Cadê o Zayn Malik? - perguntei novamente e ela encarou o computador.
-Vire a esquerda e achará a emergência - respondeu e eu sai correndo dali.
Ele não podia morrer. Eu precisava dele. Nosso filho precisava dele. Landon precisava dele. O mundo precisava do seu humor sarcástico pra ser um lugar melhor.
-Kate - respirei aliviada assim que vi Ryan no meio do corredor. O abracei apertado e vi que ele estava chorando.
-Cadê ele? - perguntei com a voz fraca.
-Ele foi operado,Chris está falando com ele agora - respondeu e eu sorri aliviada.
-Como isso aconteceu? - perguntei enquanto nos sentavamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIM :: ZAYN
FanfictionQuando se ama tanto alguém que não conseguimos nem respirar,é realmente amor? Quando se é possessivo,ainda sim é amor? Ainda seria amor se tudo o que te prendia em alguém,não passasse de um romance incrivelmente imperfeito? Seria amor se todas as...