Quarenta e Nove

3.1K 181 12
                                    

Zayn Malik

Dormir naquele lugar não era a melhor coisa. Odiei cada segundo ali e eu sabia que podia ficar pior. Só de pensar que aquilo tudo era uma injustiça,me fazia querer rir.

Eu poderia estar em casa com Katherine. Poderia estar perturbando ela com essa história de filhos ou até mesmo encarando ela dormir,mas não. Eu não estava em casa ao lado dela e sim na cadeia.

Odeio a minha vida com todas as forças!

Estava deitado naquela droga de cama e pensava em um jeito de sair dali, quando um policial apareceu pela grade. Me levantei rapidamente,já que,ele poderia ter ido ali pra me libertar.

-Visita pra você - ele disse e abriu a cela. Senti minhas mãos suarem só pela hipótese de ver alguém.

-Quem é? - perguntei enquanto ele me levava até outra sala.

-Uma garota muita bonita - ele respondeu e eu sorri. Só poderia ser Katherine.

Assim que o policial abriu a porta da sala,eu sorri. Era ela. Parecia abatida mas ainda era a minha Katherine. Ainda era a minha noiva.

Ela estava tão linda com a minha blusa de botão. Eu sabia que era minha porque era a única blusa que ela gostava de vestir. Me soltei do policial e corri até ela.

Sentir o seu perfume nunca me pareceu tão bom. Seus cabelos estavam tão macios e pareciam pedir para que eu os amassassem com as minhas mãos. Seu corpo no meu,me dava uma sensação de paz e calor ao mesmo tempo.

Eu estava ali a menos de 24 horas mas já queria ela pra mim de novo. Ficar longe parecia errado. Era errado.

-Eu te amo - Katherine partiu o abraço e distribuiu beijos pelo meu rosto. - Você sabe que eu te amo? - perguntou enquanto eu limpava o seu rosto.

-Eu amo você Katherine - beijei seu rosto e ela sorriu. - Me desculpe por você ter que passar por isso tudo - pedi e ela negou. Ela era tão maravilhosa.

-É tudo culpa minha Zayn - ela disse chorando e se afastou um pouco. A encarei confuso e me aproximei novamente. Ela não tinha culpa de nada.

-Jenna é uma mentirosa,isso não tem nada a ver com você amor - segurei sua mão e ela negou.

-Jenna e Justin estão envolvidos nisso Zayn e eu sei que é culpa minha,ela era minha amiga e ele era o cara que queria me tirar de você - Katherine disse e eu neguei.

-Eles são culpados,não você - alisei seu rosto. Ela parecia não entender.

-Nós vamos tirar você daqui o mais rápido possível - Katherine disse e eu assenti. Não acreditava muito mas se ela estava falando,era uma verdade provável.

-Você está bem? - perguntei me sentando e a puxei pro meu colo.

Katherine deitou a cabeça em meu ombro e alisou minha nuca. Eu a amava tanto que chegava a doer. Não era justo nada daquilo.

-O que você faria se eu te dissesse que vamos ter um bebê agora? - ela perguntou e eu ri.

-Eu diria que você está doida - disse e ela me encarou surpresa.

HIM :: ZAYNOnde histórias criam vida. Descubra agora