Capítulo Vinte e Quatro

5.4K 292 81
                                    

Katherine Bale

Uma semana desde que eu fui embora da casa de Zayn com raiva. Não que eu não tenha visto ele. O mesmo não me deixou respirar um minuto. Me leva e me busca da faculdade como sempre,mas eu não falo com ele. Zayn fica falando sozinho. Não sou obrigada a aceitar aquele tipo de tratamento.

-É ele de novo Kate,não vai atender? - Jenna perguntou ao olhar meu celular tocar em cima da mesinha de centro.

-Não - respondi simples e voltei minha atenção pra televisão.

-Já faz um semana que ele não para de ligar e bater aqui na sua porta - Cameron reclamou e eu ri.

Zayn tem vindo até minha casa todos os dias e fica batendo na porta por um bom tempo. Eu não abro. Quando ele foi me buscar na segunda pra ir à aula eu disse que não queria que ele me levasse,mas o mesmo me ignorou. Tem sido assim a semana toda. Ele me busca no trabalho,tento reclamar mas ele me dá o silêncio como resposta. Eu também não falo nada quando ele abre a boca pra perguntar alguma coisa.

-E vai continuar assim - disse e eles riram.

-Então você não vai falar com ele nem no feriado? - Jenna perguntou e eu ri.

Isso era uma pergunta difícil. Sinto falta dele mas não posso me submeter a brigas toda vez que ele mandar e eu não obedecer. Quero um relacionamento e não um coronel de exército.

A pior parte foi que eu me deixei entrar nessa. Amar Zayn me dá dor de cabeça as vezes. Não acredito que ele queria que eu fosse com ele programar as coisas contra o Justin. Não que eu goste do Justin ou seja amiga dele,mas conheço ele faz tempo. Não posso fazer mal a alguém desse jeito. Por mais que ele também não seja flor que cheire.

-Vou ao mercado,querem alguma coisa? - perguntei assim que levantei.

-Traz algumas camisinhas? - Cameron perguntou cínico. Lhe dei dedo e sai de casa. Palhaços.

O mercado não era muito longe mas me deu tempo de pensar. Talvez ignorar Zayn não seja a melhor solução para os meus problemas. Eu deveria ir conversar com ele e tentar resolver tudo isso,até porque está me fazendo mal essa nossa distância.

Não. Eu não vou atrás dele. Tá decidido. Não vou. Sou uma mulher forte e não preciso chorar rios por alguém só pra rir depois. Zayn não é uma pedra de crack.

Estava andando pelos corredores do mercado em busca das camisinhas que Cameron pediu. Nossa! Eu só passo vergonha. Nunca precisei comprar esse tipo de coisa,mas aqui estou eu,comprando para os meus melhores amigos transarem no meu quarto. Obrigada vida!

Tomei um susto quando esbarrei em alguém. Justin. Respirei fundo e ele sorriu como sempre que me vê.

-Oi Katherine - estendeu a mão e eu a apertei.

-Oi - respondi e continuei andando. Não pretendia e nem queria conversa.
Mas ele veio atrás.

-Vai usar isso tudo? - perguntou apontando pras camisinhas em minha mão. Aposto que eu parecia um tomate.

-É pra um amigo - respondi e as coloquei dentro da cesta. - Fazendo compras? - perguntei e ele assentiu me mostrando seu carrinho.

HIM :: ZAYNOnde histórias criam vida. Descubra agora