Capítulo Dezesseis

6.2K 384 164
                                    

Zayn Malik

Já estava cansado do Justin sempre se meter onde não é chamado. Onde já se viu,ele ficar dando trela pra minha garota? Só pode ser louco.

Katherine já estava me irritando com esse papo de querer saber tudo sobre mim. Não que eu tivesse orgulho de mim mesmo,mas isso não interessava a ela.

Claro que eu gosto de Katherine,mas se gostar dela começasse a me atrapalhar,então,eu deixaria de gostar.

Fizemos o caminho todo em silêncio. Não estava com vontade de explicar nada. Katherine também pareceu notar que havia me irritado.

Poxa! Eu gosto dela e pela primeira vez queria ter alguma coisa normal na minha vida,mas não posso. Ela é tão chata que não me deixaria em paz se eu não dissesse o que faço.

-Zayn,eu não quis te irritar - disse baixo e eu suspirei - Sinto muito que esteja se sentindo pressionado,mas é que eu não sei quase nada sobre você,o mínimo deveria ser o seu emprego mas nem isso eu sei de verdade - ela parecia que iria chorar. Coloquei uma de minhas mãos sobre as suas e apertei.

-Está tudo bem,eu não estou irritado - disse. Eu estava irritado mas não queria que Katherine soubesse. A culpa não era dela.

-Eu sei que você está,não precisa mentir pra mim - rebateu e eu revirei os olhos. Eu não precisava mentir,mas de certa forma mentia.

Permaneci em silêncio até chegar na boate em que vi Katherine pela segunda vez. Lembro que ela vestia um vestido que duvido muito ser dela. Ele era apertado e por mais que eu gostasse,nunca mais gostaria que ela usasse ele. Os homens olhavam pra ela,mas a mesma é lerda demais pra perceber esse tipo de coisa.

Bom,eu percebi e não gosto.

-Zayn,se for dizer que é barman de novo,eu juro que não olho mais na sua cara - reclamou quando eu abri a porta do carro.

-Katherine,eu nunca disse que era barman daqui,você deduziu isso porque Ryan disse - segurei sua mão e a puxei pra dentro do local.

Por ainda estar de manhã,não tinha clientes. Na verdade até tinha,mas não o tipo de cliente que quer ser visto.
Algumas mulheres me encaravam,eu as olhava sério e voltavam logo pro trabalho.

-Me diz logo o que é - me encarou séria. Eu até iria rir mas não queria que ela achasse que é engraçada.

-Vem comigo - disse e ela me olhou de um jeito diferente.

Gostaria que Katherine me olhasse sempre daquele jeito.

Parecia ser tão doce mas ao mesmo tempo intenso e quente.

-O que vai fazer? - Katherine perguntou quando eu a puxei pro segundo andar.

-Te mostrar onde eu trabalho - respondi sério.

Não gostava de ser questionado.

Abri a porta do enorme escritório e Katherine soltou minha mão. Me afastei dela e me sentei em minha cadeira atrás da mesa.

Ela olhava tudo em silêncio. Não sabia o que se passava na cabeça dela. Estava tudo óbvio,eu não queria dizer mais nada sobre o meu trabalho. Não queria que ela se afastasse de mim.

Pior erro foi esse.

-Então você é dono desse clube noturno? - perguntou baixo. A encarei mas não achei nenhum sinal que pudesse dizer o que ela achou de tudo.

-Sou - respondi simples.

-Aquelas mulheres trabalham aqui como prostitutas? - perguntou. Engoli seco. Não queria que ela se envolvesse nisso.

-Eu dou o espaço e elas trabalham como querem - respondi e ela riu nervosa.

-Eu nem sei o que pensar sobre isso - se encostou na parede e respirou fundo.

Me levantei e parei em sua frente. Coloquei minhas mãos em seu rosto e ela me encarou.

-Você está com medo de mim? - perguntei baixo. Uma dor estranha se fez presente em meu peito. Agora eu estava com medo. Katherine não podia se afastar.

-Eu não sei - respondeu sincera. - Não é como se o seu trabalho fosse a coisa mais legal possível,eu faço direito e não sei se posso ficar com alguém que não seja da lei - disse e eu abaixei a cabeça.

Eu tinha magoado ela,mesmo que não tivesse a intenção.
Porra! É pedir muito que eu seja um cara legal que fica com a garota legal e não tem problemas legais?

-Eu não quero que se afaste de mim - colei minha testa na sua e ela assentiu. - Olha,eu gosto de você Katherine,por favor,não se preocupe com nada disso - levantei seu rosto e a fiz me encarar. - Quero que fique comigo,quero que goste de mim e não pense em mais nada,inclusive no meu trabalho - pedi e ela sorriu.

Ouço a porta sendo aberta e logo Beatrice aparece. Revirei os olhos. Belo momento pra sua vadia fixa aparecer pra sua garota.

Ela encara Katherine de cima a baixo e vejo Katherine ficar séria.
Beatrice vestia suas roupas de sempre. Isso significa que ela estava apenas de calcinha e um top.

-Estou no nosso horário ou você mudou de ideia? - perguntou. Dei mil facadas na cara dela mentalmente. - Essa é a nova vadia? - perguntou se referindo a Katherine,que ainda estava calada.

Senti um empurrão em meu peito e logo vejo Katherine passar pela porta empurrando Beatrice. Sai atrás dela e assim que a vi,segurei seu braço.

-Espera,não vai embora - pedi enquanto segurava seu braço. Katherine me empurrou e se soltou de mim.

-Você é maluco? É claro que eu vou embora - se virou com raiva mas eu parei em sua frente.

Eu queria chorar só para que ela soubesse o quanto eu precisava dela.

-De tudo que eu me arrependo nessa vida,você é a única que não me faz acordar com vontade de morrer - disse e ela me encarou. Não tinha nenhuma expressão.

-Você quer que eu fique aqui e te veja comer aquela vagabunda? Quer que eu fique aqui e te ajude nos negócios? Ou quer que eu seja mais uma vadia viciada em drogas aqui? - disse alto.

-Eu só quero você comigo - toquei seu rosto mas ela se afastou.

-Você quer eu e mais quantas? Aposto que você e aquela mulher transam - disse com raiva e saiu de perto.

-Porra! É difícil entender que depois de você não tem mais ninguém? Katherine,eu não preciso de outras quando eu tenho você - rebati segurando seu rosto.

-Você prostitue essas mulheres? - perguntou.

-Não se preocupe com isso - falei e ela revirou os olhos. - Eu gosto de você Katherine,só de você - disse baixo.

-É uma pena que eu não acredite - se afastou e saiu.

Não fui atrás. Nem poderia. Nem queria.
Ela estava certa em se afastar.
Por mais que não fosse fácil.
Katherine seria minha novamente.

_________________________________________

Uau capítulo revelador. Mas algo me diz que não é só isso que Zaynlindo esconde. Justino também é outro né.

Katherine foi embora e agora?
Beatrice será a vadia?

Espero que gostem!
Não esqueçam de ler My Zayn 2.

Votem e comentem!
*Não sejam leitores fantasmas!

Até o próximo capítulo!

Beijocas de Luz
💙💙💙

HIM :: ZAYNOnde histórias criam vida. Descubra agora