Capítulo Trinta e Um

4.3K 241 30
                                    

Zayn Malik

Não tinha nenhuma ideia do que podia acontecer quando chegassemos até a casa dos Brown. Obviamente que o senhor Brown iria me reconhecer,o problema é se ele não permitir meu namoro com Katherine,afinal,eu sou um bandido. Se ele gosta mesmo dela como filha,não vai permitir isso,mesmo que ele também seja um.

Talvez Justin fosse agradável. Bom,eu não sei como ele vai se sentir lá,já faz um bom tempo que ele e Joshua não se falam.

Só espero que eu e Katherine fiquemos bem.

Assim que entramos em um táxi,logo após quase nove horas dentro do trem,Katherine respirou fundo e encarou a janela.

-O que houve? - perguntei a encarando. Coloquei minha mão sobre a sua e a apertei.

-Só sinto falta de casa às vezes - disse e sorriu. A puxei pro meu peito e beijei seu rosto.

-As vezes é necessário sentir falta - falei e ela me encarou.

-Você nunca me fala sobre a sua família - disse séria e eu assenti.

Nem me lembrava que tinha que falar sobre eles.

-Não há nada pra falar - respondi e Katherine suspirou.

Eu sei que pra ela era difícil eu não me abrir. Mas seria assim até quando eu quisesse falar.

-Tudo bem - disse e eu notei um cansaço em sua voz. Não era um cansaço de quem quer dormir,mas sim de quem não quer ouvir mais nada.

-Katherine - disse sério e ela me encarou.

-Não Zayn,está tudo bem,eu respeito seu espaço - disse e eu assenti mesmo desconfiado.

Assim que o táxi parou em frente a uma enorme casa,eu fiquei nervoso. Era uma casa cheia de pedras e um portão preto enorme com grades que separava ela da rua do condomínio. Parecia até um castelo. Não imaginava que Katherine tivesse uma vida tão boa. Pelo menos financeiramente.

Katherine puxou minha mão e fomos até a porta. Eu sei que ela estava nervosa,mas combinamos de não demonstrar isso pra ninguém. Logo um garoto abriu a porta e abraçou Katherine. Eu estava parado feito um robô.

-Evan,você está tão grande - apertou o garoto no abraço e eu sorri pelo gesto.

-Como sabe que sou eu e não o Adam? - perguntou e ela riu. Nossa! Ela nunca tinha rido daquele jeito.

-Lembro muito bem que você furou a orelha no natal e depois se arrependeu - respondeu e apertou a orelha do menino.

-Quem é você? - perguntou me encarando sério. Todos nessa família têm mania de encarar?

-Zayn - respondi e estendi minha mão.

-Nome engraçado - disse e eu dei de ombros.

-Zayn,esse é meu irmão Evan e Evan,esse é meu namorado Zayn - Katherine nos apresentou e ele sorriu.

-Papai disse que ele deveria ser rastafari,mas vejo que ele estava errado - Evan disse e nós rimos. - Vamos entrar,aposto que Adam vai bolar quando ver que eu abri a porta primeiro - falou animado e nós entramos na enorme casa.

HIM :: ZAYNOnde histórias criam vida. Descubra agora