Capítulo Três

9.7K 564 416
                                    

Katherine Bale

Nervosa eu estava,nervosa eu fiquei. O garoto ficou sem graça quando eu comecei a dançar com ele. Ele parecia ser uma pessoa legal,então ia ser com ele mesmo.

Eu não sabia o que fazer. Já tinha visto alguns filmes falando sobre isso e até documentários que ensinavam o ato sexual. Jenna e Cameron sempre assistem isso.

-Qual é o seu nome? - perguntei em seu ouvido o vendo se arrepiar.

-Chris - ele respondeu sorrindo. Ele era bem bonito e atraente. - E o seu? - perguntou sendo gentil enquanto eu me apoiava em seu ombro. Chris era um nome melhor que Zayn. Mas quando ele disse seu nome,eu não fiquei surpresa. Era tão normal. Ele tinha cara mesmo de Chris. Seus olhos eram azuis e ele era branco,mas estava com as bochechas vermelhas por causa da bebida. Ele era bonito e com certeza não parecia ser um babaca que na hora h,se empolga e acaba estragando tudo. Não que eu fosse querer algo romântico. Eu só queria sentir que fiz sexo com alguém uma vez na vida. Depois disso,eu me guardaria para alguém realmente que valesse a pena.

-Katherine,mas pode me chamar de Kate - olhei em seus olhos e ele me encarou sério.

Era agora. Eu tinha que dar o primeiro passo já que ele parecia não perceber a minha vontade.

Puxei seu pescoço pra perto de mim e o beijei. Foi estranho beijar alguém assim sem compromisso nenhum. Mas ele beijava tão bem que eu nem me importei com isso.

Já estava ficando sem ar quando a mão dele parou na minha bunda e ali eu sabia que não podia voltar atrás.

-Não quer subir? - sussurrou no meu ouvido e eu neguei. De jeito nenhum que eu ia perder minha virgindade dentro de uma boate.

-Vamos pra minha casa - o segurei pelo braço e sai o arrastando para fora dali.

-Você quem manda - sorriu malicioso e fomos embora dali.

(...)

Chegamos na minha casa e ele simplesmente começou a me agarrar. Aquela seria a hora perfeita pra dizer que eu era virgem mas eu não abri a boca pra falar nada. Todos os caras que eu me relacionei me largavam assim que eu falava isso. Eles tinham medo de me tocar e tudo mais.

-Onde é o seu quarto? - alisou meu rosto e eu já estava em chamas. Ele era tão bonito e legal. Normalmente o cara não seria carinhoso como ele estava sendo.

-Vem - segurei sua mão e entramos no meu quarto. Ele me deitou na cama delicadamente e se colocou em cima de mim.

Era isso. Não tinha mais volta. Eu iria transar pela primeira vez na minha vida e o cara nem sabe disso. Mas pelo menos eu sei o nome dele né.

Que eu goste - mentalizei e logo depois perdi a noção das coisas quando ele começou a beijar meu corpo.

(...)

-Você era virgem né? - ele perguntou depois de termos recuperado o fôlego.

Não sei explicar o que eu senti. Foi muito bom e tão errado ao mesmo tempo. Eu deveria ter contado pra ele. Mas eu gostei de tudo. Foi como se o meu corpo tivesse sido tirado de mim e logo depois devolvido embalado por nuvens. Eu me sentia leve. Eu não sentia nada por Chris. Mas mesmo assim,foi muito bom o jeito que ele me tocou. Ele estava bêbado mas mesmo assim,olhou em meus olhos o tempo todo. E mesmo que ele não soubesse que estava tirando a coisa mais preciosa que eu tinha,ele em nenhum momento fez o nosso sexo ser prazeroso apenas pra ele.

-Me desculpe por não ter dito - escondi o rosto com as mãos e ele riu. Chris se apoiou nos cotovelos e me encarou com um semblante gentil.

-Eu poderia ter sido mais carinhoso com você - eu fiquei sem graça e ele sorriu.

-Eu gostei do seu jeito,só não contei porque não aguentava mais os caras fugindo de mim por isso - disse e ele permaneceu sério.

-Você vai querer manter contato? É que eu fui o seu primeiro né - perguntou e eu ri alto.

-Isso foi sexo casual,você não tem nenhuma obrigação comigo - me levantei da cama e coloquei minha roupa. Ele riu e colocou a dele também.

-Eu já vou indo então - ele estava sem jeito. Ri e o acompanhei até a porta.

-Já está de madrugada,se quiser pode dormir aqui - corei ao dizer isso. Nem parece que acabei de ficar pelada na frente dele.

-Queria muito,mas vou ter que voltar pra boate,Zayn e Ryan não vão gostar do meu sumiço - o encarei confusa e ele apenas deu de ombros.

-Você também é barman? - ele me encarou confuso negando. - Ryan disse que era - dei de ombros e abri a porta.

-Ah sim,nós somos - respondeu meio lerdo e eu ri. Ele beijou minha testa e me encarou passando uma segurança que não era necessária. - Tchau Kate - acenou e foi embora.

Estranho - disse pra mim mesma e ri. Sou idiota.

Não acredito que não sou mais virgem. Tive coragem de fazer isso sem conhecer a pessoa e não me arrependi. Estou orgulhosa de mim mesma.

Corri pra frente do enorme espelho que tinha no meu banheiro pra tentar olhar algo de diferente em mim. Todo mundo diz que o nosso corpo muda e até o brilho dos olhos.

Me encarei e não percebi nada de diferente em mim. Fiquei confusa. Será que é por que não fiz com amor?
Talvez alguém note alguma diferença em mim.

______________________________________________________________

Ahhhhh e não é que ela deu mesmo? Eu não teria essa coragem.

Bom,no próximo capítulo vocês vão saber mais sobre Zaynlindo.

Esse é o terceiro capítulo e já estamos no ranking e vocês têm comentado. Obrigada mesmo!

Talvez eu poste mais amanhã.

Leiam My Zayn 2 pq tá quase no fim!

Votem e comentem!
*Não sejam leitores fantasmas

Até o próximo capítulo!

Beijocas de Luz
💙💙💙

HIM :: ZAYNOnde histórias criam vida. Descubra agora