Katherine Bale
Estava nervosa. Não sei se tinha sido uma boa ideia dizer ao Zayn que iria com ele pra boate,mas a questão era que eu precisava.
Eu sei que o meu eu interior grita alto condenando essa minha atitude mas não posso evitar. Ficar ao lado dele é bem mais importante do que fazer drama pra não ir. Eu vou. Sou forte e decidida.
Também nem preciso dizer que estou indo pelo simples fato de que não quero aquelas duas safadas de novo perto dele. Mas disso ele não precisa saber.
Zayn não precisa saber que eu sou uma psicopata bem pior que Norman Bates quando quero.
Estava no quarto de Zayn tentando achar algo pra vestir. Eu não tinha quase nada ali e fiquei feliz em saber que ele guardou o meu pijama. Mas eu não poderia sair de casa com aquele pijama. Já tinha tomado banho e fiquei com o cheiro dele. Sou tão sortuda. Se eu sorrisse mais seria capaz de morrer.
Resolvi pegar uma calça dele. Não poderia ficar tão ruim. Já vi algumas meninas usando as roupas dos namorados e eu queria ver se em mim não ficaria parecendo um menino de cabelo grande. A calça era preta e até que não ficou muito larga. Iria com ela mesmo.
Talvez Zayn tivesse regatas bonitas.
Estava de sutiã pelo quarto quando ele apareceu na porta. Me olhava sério,como se me analisasse e eu fiquei nervosa. Talvez ele não deixasse eu usar suas roupas.
-Eu juro que lavo depois - disse meio sem graça e ele se aproximou. Eu nunca vou saber como ele conseguia andar daquele jeito. Tão imponente e normal ao mesmo tempo.
Talvez Zayn estivesse acostumado a ser maravilhoso todos os dias.
Eu só fico maravilhosa com muito esforço.-O que é meu,é seu Katherine - Zayn disse e eu sorri. Abracei seu corpo e me senti segura ali.
-Sabe o que eu percebi? - perguntei e ele negou.
-Que eu sou o seu sonho em forma real? - rebateu e eu revirei os olhos negando.
-Você nunca me chama de Kate - respondi e voltei a procurar uma blusa. Eu poderia até ir com o vestido azul que tinha ido,mas ele estava mais pra sessão de oração do que pra boate.
-Todos te chamam de Kate,eu quero ser o único a fazer várias coisas com você - disse e eu me arrepiei.
-Para de falar essas coisas - pedi e ele beijou meu pescoço. Bom,eu era uma grande mentirosa. Queria era que ele continuasse a falar daquele jeito.
-Deixa de ser mentirosa Katherine - implicou e colocou os meus cabelos pro lado,tendo total acesso ao meu pescoço. Isso era bom. Tudo nele era.
Me virei e agarrei seu pescoço. Eu poderia ficar ali a vida toda. Zayn era tão quente e cheiroso. Dava até vontade de desmaiar.
Katherine burra!
Deitei a cabeça em seu ombro e encarei a porta. Landon estava nela. Ele nos olhava com a expressão engraçada. Agarrei Zayn e o pus em minha frente. O irmão do meu namorado não precisava me ver de sutiã.
-Não sabe bater? - Zayn perguntou sério e Landon riu.
-Foi mal,vim ver se já estavam prontos - Landon disse inocente e eu ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIM :: ZAYN
FanfictionQuando se ama tanto alguém que não conseguimos nem respirar,é realmente amor? Quando se é possessivo,ainda sim é amor? Ainda seria amor se tudo o que te prendia em alguém,não passasse de um romance incrivelmente imperfeito? Seria amor se todas as...