Zayn Malik
Ver Katherine ali só fez eu me sentir três vezes pior do que já estava. Não que a culpa fosse dela. Eu apenas tinha desligado qualquer pensamento sobre ela,mas então ela apareceu. Foi como se tudo o que nós vivemos estivesse ali,na minha frente e a única coisa que eu deveria fazer era tocar. Mas não. Me acomodei na historinha besta que eu mesmo criei. Me fiz culpado e não merecedor disso.
Zayn burro.
Era isso que eu era. O mais burro entre todos.
Encarava o teto daquele quarto branco e pensava em como fui parar ali. Claro que tomei alguns tiros. Mas como fui para ali? O que eu fiz que me levou a estar ali? As respostas viam como oxigênio.
Eu menti. Traí a confiança das pessoas. Me joguei fundo em um lugar sem salva-vidas. Pensei coisas mas fiz totalmente diferente. Não amei verdadeiramente. Não fui sincero do jeito certo. Estraguei todos as coisas boas que poderiam acontecer. Me acomodei na vida que levava. E isso é uma das piores coisas do mundo.
Enfim,estava tudo ali. Não poderia negar nenhum daqueles motivos. Era tudo verdade.
Alguém bateu na porta do quarto e eu me ajeitei na cama. Encarei a mesma e quem eu menos esperava,apareceu.
Meu avô.Eu tinha o costume de culpar o meu pai por tudo. Ele matou minha mãe. Me fez entrar nessa vida. Mas meu avô não ficava atrás. Ele sempre foi carinhoso comigo e um ótimo avô,mas sempre me peguei pensando o porquê dele não ter se negado a aceitar que eu pagasse pela dívida do meu pai,afinal,eu era seu neto e não o assassino de sua filha.
-Vim assim que Christian ligou - ele disse e eu suspirei. Meu avô já estava com seus cabelos grisalhos mas nem de longe parecia tão velho quanto era.
-Parece que eu não vou sair dessa - disse baixo e ele negou.
-Arrumou confusão com alguém? Sempre achei que você fosse calmo como seu irmão - disse e eu neguei.
-Só atiraram em mim - disse. Ele me olhou sério e então pegou um celular do bolso.
-Joshua foi até a minha casa e disse que acabaria com você,tem algo pra me contar? - perguntou e eu ri fraco.
-Eu queria sair dessa merda toda - respondi e ele assentiu. Parecia não estar com raiva ou sei lá o quê.
-E por quê? - perguntou e eu o olhei sem jeito.
-Me apaixonei e eu sei que esse tipo de coisa não é pra caras como eu,mas aconteceu e não me arrependo - respondi e ele riu.
-Joshua me disse que você engravidou a filha do marido dele,isso é verdade? Por que não estou vendo ela aqui? - perguntou e eu limpei o rosto.
-Comecei a receber algumas ameaças depois que a pedi em casamento mas não liguei muito,mas então tudo piorou quando ela me disse que estava grávida e depois que eu sai da cadeia prometi que iria dar um jeito de termos uma vida normal mas não deu certo - expliquei e ele riu.
-Ela não quis ficar com você mesmo assim? - perguntou e eu sorri. Se esse fosse o problema.
-Ela nem sabe dessas ameaças,eu arrumei um jeito da gente terminar e ela ficar sã e salva com o nosso filho - respondi e ele deu um leve tapa em minha cabeça.
-Sabe que não é assim que um homem de verdade age né? - perguntou e eu assenti. - É óbvio que Joshua está por trás disso,ouvi dizer que o marido dele não quer que a filha tenha esse bebê e tudo mais,por isso você vai sair desse hospital sem que ninguém saiba,já que,eu sei que ele tem homens dele espalhados por aqui só pra te matar - meu avô disse e eu arregalei os olhos.
Joshua era um merda. Sempre me tratou como um filho. Escolhi ficar do lado dele do que do meu melhor amigo até então Justin. Saber que era ele que queria me matar,foi como levar um soco bem no meio da cara.
-Você quer que eu me faça de morto? Não posso mentir assim - disse assutado e meu avô negou.
-Se você ficar aqui,vai morrer pois esses médicos não estão aqui pra te salvar e sim pra adiantar sua morte e essa garota que está grávida de você,vai ser acolhida por Joshua e o marido escroto dele como se fosse querida mas eles vão fazer a mesma coisa com ela e o bebê - ele disse e eu engoli seco.
-Ela nunca vai me perdoar se descobrir - disse baixo. Tinha vontade de chorar.
-Tudo bem querido,eu volto depois e você me diz o que decidiu - disse se levantando e me encarou gentil antes de sair.
Fiquei encarando minhas mãos por um tempo incalculável. Eu amava Katherine. Amava o meu filho. Era egoísta demais pra pensar só em mim. Precisava pensar neles.
-O que seu avô disse? - Chris perguntou assim que entrou no quarto sendo seguido por Ryan.
-Eu preciso cuidar da Katherine e do bebê - disse sério e eles assentiram.
-E o que vamos fazer? Você está aqui no hospital - Ryan perguntou confuso.
-Joshua mandou me matar e eu aposto que meu pai sabe disso,afinal,ele não queria que eu saísse dessa vida - disse e eles se entre olharam.
-Quer que a gente vá atrás dele? Sabe que eu sou doido pra usar uma arma - Chris disse e eu ri.
-A gente vai fazer melhor - disse e eles sorriram.
Contei tudo que meu avô havia me dito e os dois ficaram mais animados do que eu. Era arriscado e eu sabia que não teria volta.
As consequências estavam ali. Bem na minha frente dizendo para eu fugir. Mas não dava.
Eu fui fraco por muito tempo. Fiz besteira por muito tempo. E de todas as coisas que eu queria ter no mundo,ser forte e um homem de verdade estavam em primeiro lugar.
Ainda cometeria erros.
Palavras não seriam suficientes.
Desculpas não existiriam.
Muito tempo iria passar.
A culpa seria total.
Exclusivamente.
Sem pensar duas vezes.
Minha.
Só minha.
______________________________________Olá meninas. Tô rindo muito pq eu entreguei o plano todo. Kkkkk.
Acho que esse é o último capítulo narrado pelo Zayn. O próximo será da Katherine e acredito que o último. Amém.
Já tenho a capa. Sinopse. Tudo pronto pra segunda temporada e é isto. Logo vocês vão poder ler ainda mais tretas vindas da minha cabeça.
PS: Zaynlindo é maravilhoso e isso é tudo com o que devemos nos preocupar por enquanto.
Espero que gostem!
Não sejam leitores fantasmas!
Votem e comentem!Últimas emoções!
Até o próximo capítulo!
Beijocas de Luz
💙💙💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIM :: ZAYN
FanfictionQuando se ama tanto alguém que não conseguimos nem respirar,é realmente amor? Quando se é possessivo,ainda sim é amor? Ainda seria amor se tudo o que te prendia em alguém,não passasse de um romance incrivelmente imperfeito? Seria amor se todas as...